Customer-based brand equity da marca Colours Club
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/171241 |
Resumo: | TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Administração. |
id |
UFSC_55ce7316e92e5c7dd362376a6be6d73d |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsc.br:123456789/171241 |
network_acronym_str |
UFSC |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFSC |
repository_id_str |
2373 |
spelling |
Customer-based brand equity da marca Colours ClubBrandingMarketingTCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Administração.O presente trabalho utiliza o customer-based brand equity (CBBE) para analisar a percepção que as consumidoras de moda feminina possuem da marca Colours Club, que está localizada em Lages, estado de Santa Catarina, Brasil. Trata-se de uma marca nova, com menos de dois anos, com sócios que possuem experiência no ramo da moda e comércio, porém atuam de forma intuitiva e pouco estruturada em suas ações de marketing e gestão da marca. O trabalho tinha como objetivos identificar o perfil das consumidoras, suas percepções e opiniões sobre a marca e sugerir ações futuras com base nos resultados da pesquisa. São apresentados os procedimentos metodológicos sobre pesquisa feita com formulários para cem pessoas. Estes formulários exploram a avaliação das clientes nas variáveis destas dimensões. As variáveis possuem pontuação de 1 a 5; quanto maior a pontuação, melhor é a avaliação da marca. Apresenta os resultados com o perfil das pessoas entrevistadas e as médias obtidas em cada variável e em cada dimensão do CBBE, as quais foram: Conhecimento / Associações (que teve média 3,84), Qualidade Percebida (média 4,3), Lealdade (média 3,95) e Brand Equity Geral (média 3,71). Concluiu-se que a marca possui boa avaliação junto às suas consumidoras.Florianópolis, SCLa Martinière Petroll, MartinUniversidade Federal de Santa Catarina.Branco Muller, Caio2016-12-08T12:01:24Z2016-12-08T12:01:24Z2016-12-08info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis66application/pdfhttps://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/171241porreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2022-08-23T19:39:32Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/171241Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732022-08-23T19:39:32Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Customer-based brand equity da marca Colours Club |
title |
Customer-based brand equity da marca Colours Club |
spellingShingle |
Customer-based brand equity da marca Colours Club Branco Muller, Caio Branding Marketing |
title_short |
Customer-based brand equity da marca Colours Club |
title_full |
Customer-based brand equity da marca Colours Club |
title_fullStr |
Customer-based brand equity da marca Colours Club |
title_full_unstemmed |
Customer-based brand equity da marca Colours Club |
title_sort |
Customer-based brand equity da marca Colours Club |
author |
Branco Muller, Caio |
author_facet |
Branco Muller, Caio |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
La Martinière Petroll, Martin Universidade Federal de Santa Catarina. |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Branco Muller, Caio |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Branding Marketing |
topic |
Branding Marketing |
description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Administração. |
publishDate |
2016 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2016-12-08T12:01:24Z 2016-12-08T12:01:24Z 2016-12-08 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/171241 |
url |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/171241 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
66 application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFSC instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) instacron:UFSC |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
instacron_str |
UFSC |
institution |
UFSC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFSC |
collection |
Repositório Institucional da UFSC |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1808652192447463424 |