Customer-based brand equity da marca Colours Club

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Branco Muller, Caio
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFSC
Texto Completo: https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/171241
Resumo: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Administração.
id UFSC_55ce7316e92e5c7dd362376a6be6d73d
oai_identifier_str oai:repositorio.ufsc.br:123456789/171241
network_acronym_str UFSC
network_name_str Repositório Institucional da UFSC
repository_id_str 2373
spelling Customer-based brand equity da marca Colours ClubBrandingMarketingTCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Administração.O presente trabalho utiliza o customer-based brand equity (CBBE) para analisar a percepção que as consumidoras de moda feminina possuem da marca Colours Club, que está localizada em Lages, estado de Santa Catarina, Brasil. Trata-se de uma marca nova, com menos de dois anos, com sócios que possuem experiência no ramo da moda e comércio, porém atuam de forma intuitiva e pouco estruturada em suas ações de marketing e gestão da marca. O trabalho tinha como objetivos identificar o perfil das consumidoras, suas percepções e opiniões sobre a marca e sugerir ações futuras com base nos resultados da pesquisa. São apresentados os procedimentos metodológicos sobre pesquisa feita com formulários para cem pessoas. Estes formulários exploram a avaliação das clientes nas variáveis destas dimensões. As variáveis possuem pontuação de 1 a 5; quanto maior a pontuação, melhor é a avaliação da marca. Apresenta os resultados com o perfil das pessoas entrevistadas e as médias obtidas em cada variável e em cada dimensão do CBBE, as quais foram: Conhecimento / Associações (que teve média 3,84), Qualidade Percebida (média 4,3), Lealdade (média 3,95) e Brand Equity Geral (média 3,71). Concluiu-se que a marca possui boa avaliação junto às suas consumidoras.Florianópolis, SCLa Martinière Petroll, MartinUniversidade Federal de Santa Catarina.Branco Muller, Caio2016-12-08T12:01:24Z2016-12-08T12:01:24Z2016-12-08info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis66application/pdfhttps://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/171241porreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2022-08-23T19:39:32Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/171241Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732022-08-23T19:39:32Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false
dc.title.none.fl_str_mv Customer-based brand equity da marca Colours Club
title Customer-based brand equity da marca Colours Club
spellingShingle Customer-based brand equity da marca Colours Club
Branco Muller, Caio
Branding
Marketing
title_short Customer-based brand equity da marca Colours Club
title_full Customer-based brand equity da marca Colours Club
title_fullStr Customer-based brand equity da marca Colours Club
title_full_unstemmed Customer-based brand equity da marca Colours Club
title_sort Customer-based brand equity da marca Colours Club
author Branco Muller, Caio
author_facet Branco Muller, Caio
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv La Martinière Petroll, Martin
Universidade Federal de Santa Catarina.
dc.contributor.author.fl_str_mv Branco Muller, Caio
dc.subject.por.fl_str_mv Branding
Marketing
topic Branding
Marketing
description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Administração.
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016-12-08T12:01:24Z
2016-12-08T12:01:24Z
2016-12-08
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/171241
url https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/171241
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 66
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFSC
instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron:UFSC
instname_str Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron_str UFSC
institution UFSC
reponame_str Repositório Institucional da UFSC
collection Repositório Institucional da UFSC
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1808652192447463424