Pesquisa de satisfação dos serviços oferecidos pela organização Publicações On Line — percepção dos clientes
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2007 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/131254 |
Resumo: | TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. |
id |
UFSC_57323884742add14a1a49f46f1b34e2a |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsc.br:123456789/131254 |
network_acronym_str |
UFSC |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFSC |
repository_id_str |
2373 |
spelling |
Pesquisa de satisfação dos serviços oferecidos pela organização Publicações On Line — percepção dos clientesTCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.O presente trabalho trata de uma pesquisa de marketing para avaliar o nível de satisfação dos clientes da empresa Publicações On Line. Para o desenvolvimento da pesquisa foi estabelecido como objetivo geral pesquisar o grau de satisfação dos clientes do Estado de Santa Catarina da organização Publicações On Line acerca dos serviços oferecidos, considerando o terceiro trimestre de 2007. Foi desenvolvida uma pesquisa de campo junto aos clientes Publicações On Line através de um questionário estruturado não disfarçado, disponibilizado no site da empresa no período de 03 a 14 de setembro do ano de 2001 A pesquisa é quantitativa e para a interpretação e análise dos dados foram feitas tabelas e gráficos mediante a utilização do programa Excel Como resultado verificou-se que os clientes encontram-se satisfeitos com a qualidade dos produtos oferecidos, preços praticados, site da organização e atendimento Publicações On Line. No entanto, diversas sugestões a respeito da maior divulgação dos produtos /serviços oferecidos foi solicitada para a empresa. A fim de atender as sugestões e manter o nível de satisfação encontrado foram sugeridas ações e melhorias e o monitoramento das mesmas.Florianópolis, SCAraújo, Pedro da CostaUniversidade Federal de Santa Catarina.Teixeira, Lys2015-03-26T16:38:43Z2015-03-26T16:38:43Z2007info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis86 f.application/pdfhttps://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/131254porreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2015-03-26T16:38:43Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/131254Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732015-03-26T16:38:43Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Pesquisa de satisfação dos serviços oferecidos pela organização Publicações On Line — percepção dos clientes |
title |
Pesquisa de satisfação dos serviços oferecidos pela organização Publicações On Line — percepção dos clientes |
spellingShingle |
Pesquisa de satisfação dos serviços oferecidos pela organização Publicações On Line — percepção dos clientes Teixeira, Lys |
title_short |
Pesquisa de satisfação dos serviços oferecidos pela organização Publicações On Line — percepção dos clientes |
title_full |
Pesquisa de satisfação dos serviços oferecidos pela organização Publicações On Line — percepção dos clientes |
title_fullStr |
Pesquisa de satisfação dos serviços oferecidos pela organização Publicações On Line — percepção dos clientes |
title_full_unstemmed |
Pesquisa de satisfação dos serviços oferecidos pela organização Publicações On Line — percepção dos clientes |
title_sort |
Pesquisa de satisfação dos serviços oferecidos pela organização Publicações On Line — percepção dos clientes |
author |
Teixeira, Lys |
author_facet |
Teixeira, Lys |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Araújo, Pedro da Costa Universidade Federal de Santa Catarina. |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Teixeira, Lys |
description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. |
publishDate |
2007 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2007 2015-03-26T16:38:43Z 2015-03-26T16:38:43Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/131254 |
url |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/131254 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
86 f. application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFSC instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) instacron:UFSC |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
instacron_str |
UFSC |
institution |
UFSC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFSC |
collection |
Repositório Institucional da UFSC |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1808652355386736640 |