Estratégias de CRM para empresas de processamento de dados governamentais: [dissertação]

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Barreiros, Alessandra Natasha Alcântara
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFSC
Texto Completo: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/81498
Resumo: Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-graduação em Ciência da Computação
id UFSC_843288b3aeb46a84d97e8636df16cb44
oai_identifier_str oai:repositorio.ufsc.br:123456789/81498
network_acronym_str UFSC
network_name_str Repositório Institucional da UFSC
repository_id_str 2373
spelling Estratégias de CRM para empresas de processamento de dados governamentais: [dissertação]InformaticaCiência da computaçãoTecnologia da informaçãoCRM (Customer Relationship Management)Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-graduação em Ciência da ComputaçãoEste trabalho apresenta modelos comumente propostos para a implantação de uma estratégia de Customer Relationship Management (CRM) nas empresas, bem como explora a problemática para a adoção da filosofia de CRM como solução integradora das principais tecnologias de apoio entre si e destas aos objetivos da empresa e necessidades dos clientes. Uma proposta de CRM baseada na realidade das empresas públicas fornecedoras de serviços de Tecnologia da Informação é descrita, baseada nos oito princípios deFlorianópolis, SCSpecialski, Elizabeth SueliUniversidade Federal de Santa CatarinaBarreiros, Alessandra Natasha Alcântara2012-10-19T04:42:48Z2012-10-19T04:42:48Z20012001info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesis192 f.| il., grafs., tabs.application/pdf210597http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/81498porreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2013-05-01T00:01:32Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/81498Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732013-05-01T00:01:32Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false
dc.title.none.fl_str_mv Estratégias de CRM para empresas de processamento de dados governamentais: [dissertação]
title Estratégias de CRM para empresas de processamento de dados governamentais: [dissertação]
spellingShingle Estratégias de CRM para empresas de processamento de dados governamentais: [dissertação]
Barreiros, Alessandra Natasha Alcântara
Informatica
Ciência da computação
Tecnologia da informação
CRM (Customer Relationship Management)
title_short Estratégias de CRM para empresas de processamento de dados governamentais: [dissertação]
title_full Estratégias de CRM para empresas de processamento de dados governamentais: [dissertação]
title_fullStr Estratégias de CRM para empresas de processamento de dados governamentais: [dissertação]
title_full_unstemmed Estratégias de CRM para empresas de processamento de dados governamentais: [dissertação]
title_sort Estratégias de CRM para empresas de processamento de dados governamentais: [dissertação]
author Barreiros, Alessandra Natasha Alcântara
author_facet Barreiros, Alessandra Natasha Alcântara
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Specialski, Elizabeth Sueli
Universidade Federal de Santa Catarina
dc.contributor.author.fl_str_mv Barreiros, Alessandra Natasha Alcântara
dc.subject.por.fl_str_mv Informatica
Ciência da computação
Tecnologia da informação
CRM (Customer Relationship Management)
topic Informatica
Ciência da computação
Tecnologia da informação
CRM (Customer Relationship Management)
description Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-graduação em Ciência da Computação
publishDate 2001
dc.date.none.fl_str_mv 2001
2001
2012-10-19T04:42:48Z
2012-10-19T04:42:48Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv 210597
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/81498
identifier_str_mv 210597
url http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/81498
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 192 f.| il., grafs., tabs.
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFSC
instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron:UFSC
instname_str Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron_str UFSC
institution UFSC
reponame_str Repositório Institucional da UFSC
collection Repositório Institucional da UFSC
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1808652387106160640