Estratégias de CRM para empresas de processamento de dados governamentais: [dissertação]
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2001 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/81498 |
Resumo: | Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-graduação em Ciência da Computação |
id |
UFSC_843288b3aeb46a84d97e8636df16cb44 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsc.br:123456789/81498 |
network_acronym_str |
UFSC |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFSC |
repository_id_str |
2373 |
spelling |
Estratégias de CRM para empresas de processamento de dados governamentais: [dissertação]InformaticaCiência da computaçãoTecnologia da informaçãoCRM (Customer Relationship Management)Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-graduação em Ciência da ComputaçãoEste trabalho apresenta modelos comumente propostos para a implantação de uma estratégia de Customer Relationship Management (CRM) nas empresas, bem como explora a problemática para a adoção da filosofia de CRM como solução integradora das principais tecnologias de apoio entre si e destas aos objetivos da empresa e necessidades dos clientes. Uma proposta de CRM baseada na realidade das empresas públicas fornecedoras de serviços de Tecnologia da Informação é descrita, baseada nos oito princípios deFlorianópolis, SCSpecialski, Elizabeth SueliUniversidade Federal de Santa CatarinaBarreiros, Alessandra Natasha Alcântara2012-10-19T04:42:48Z2012-10-19T04:42:48Z20012001info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesis192 f.| il., grafs., tabs.application/pdf210597http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/81498porreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2013-05-01T00:01:32Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/81498Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732013-05-01T00:01:32Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Estratégias de CRM para empresas de processamento de dados governamentais: [dissertação] |
title |
Estratégias de CRM para empresas de processamento de dados governamentais: [dissertação] |
spellingShingle |
Estratégias de CRM para empresas de processamento de dados governamentais: [dissertação] Barreiros, Alessandra Natasha Alcântara Informatica Ciência da computação Tecnologia da informação CRM (Customer Relationship Management) |
title_short |
Estratégias de CRM para empresas de processamento de dados governamentais: [dissertação] |
title_full |
Estratégias de CRM para empresas de processamento de dados governamentais: [dissertação] |
title_fullStr |
Estratégias de CRM para empresas de processamento de dados governamentais: [dissertação] |
title_full_unstemmed |
Estratégias de CRM para empresas de processamento de dados governamentais: [dissertação] |
title_sort |
Estratégias de CRM para empresas de processamento de dados governamentais: [dissertação] |
author |
Barreiros, Alessandra Natasha Alcântara |
author_facet |
Barreiros, Alessandra Natasha Alcântara |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Specialski, Elizabeth Sueli Universidade Federal de Santa Catarina |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Barreiros, Alessandra Natasha Alcântara |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Informatica Ciência da computação Tecnologia da informação CRM (Customer Relationship Management) |
topic |
Informatica Ciência da computação Tecnologia da informação CRM (Customer Relationship Management) |
description |
Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-graduação em Ciência da Computação |
publishDate |
2001 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2001 2001 2012-10-19T04:42:48Z 2012-10-19T04:42:48Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
210597 http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/81498 |
identifier_str_mv |
210597 |
url |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/81498 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
192 f.| il., grafs., tabs. application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFSC instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) instacron:UFSC |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
instacron_str |
UFSC |
institution |
UFSC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFSC |
collection |
Repositório Institucional da UFSC |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1808652387106160640 |