Marketin de relacionamento e o comércio eletrônico: o caso Hippo Supermercado
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2004 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/129847 |
Resumo: | TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. |
id |
UFSC_8a58b966845833503a4e7c161d89a9ec |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsc.br:123456789/129847 |
network_acronym_str |
UFSC |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFSC |
repository_id_str |
2373 |
spelling |
Marketin de relacionamento e o comércio eletrônico: o caso Hippo SupermercadoMarketingInternetComércio EletrônicoTCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.Este trabalho tem por objetivo identificar a aplicabilidade do Marketing de Relacionamento através da internet, praticado pelo Hippo Supermercado na região da Grande Florianópolis. Foi realizado um estudo de caso com uma abordagem qualitativa, identificando os concorrentes diretos do Supermercado na disponibilidade de serviços eletrônicos, bem como a forma adotada pelo Hippo na construção de sua página e serviços de comércio eletrônico: o Hipponet. Foi utilizada também, uma pesquisa quantitativa e de opinião realizada com os clientes do Supermercado, avaliando a percepção e a opinião dos mesmos quanto aos serviços oferecidos pelo Hippo. A coleta de dados foi feita através de entrevistas informais, observação direta e aplicação de questionários. Foi possível perceber através da pesquisa, que o Supermercado precisa divulgar sua marca em outros bairros da ilha, que não os próximos A sua loja atual. Para isso pode utilizar-se da midia através de Bussdor e chamadas em radio para diversificar seu público e divulgar seus serviços e a abertura de sua nova loja.Florianópolis, SCMussi, Carlos WolowsldUniversidade Federal de Santa Catarina.Silva, Sheila Dias da2015-02-11T20:23:03Z2015-02-11T20:23:03Z2004info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis98 f.application/pdfhttps://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/129847porreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2015-02-11T20:23:03Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/129847Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732015-02-11T20:23:03Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Marketin de relacionamento e o comércio eletrônico: o caso Hippo Supermercado |
title |
Marketin de relacionamento e o comércio eletrônico: o caso Hippo Supermercado |
spellingShingle |
Marketin de relacionamento e o comércio eletrônico: o caso Hippo Supermercado Silva, Sheila Dias da Marketing Internet Comércio Eletrônico |
title_short |
Marketin de relacionamento e o comércio eletrônico: o caso Hippo Supermercado |
title_full |
Marketin de relacionamento e o comércio eletrônico: o caso Hippo Supermercado |
title_fullStr |
Marketin de relacionamento e o comércio eletrônico: o caso Hippo Supermercado |
title_full_unstemmed |
Marketin de relacionamento e o comércio eletrônico: o caso Hippo Supermercado |
title_sort |
Marketin de relacionamento e o comércio eletrônico: o caso Hippo Supermercado |
author |
Silva, Sheila Dias da |
author_facet |
Silva, Sheila Dias da |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Mussi, Carlos Wolowsld Universidade Federal de Santa Catarina. |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Silva, Sheila Dias da |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Internet Comércio Eletrônico |
topic |
Marketing Internet Comércio Eletrônico |
description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. |
publishDate |
2004 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2004 2015-02-11T20:23:03Z 2015-02-11T20:23:03Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/129847 |
url |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/129847 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
98 f. application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFSC instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) instacron:UFSC |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
instacron_str |
UFSC |
institution |
UFSC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFSC |
collection |
Repositório Institucional da UFSC |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1808652329989177344 |