Plano de marketing da incorporadora ONIX

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Menon, Lívia Giminez
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFSC
Texto Completo: https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/166810
Resumo: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.
id UFSC_96ef88d111c482b05e13a467c8fd1b6f
oai_identifier_str oai:repositorio.ufsc.br:123456789/166810
network_acronym_str UFSC
network_name_str Repositório Institucional da UFSC
repository_id_str 2373
spelling Plano de marketing da incorporadora ONIXPlano de Marketing; pequena empresa; Marketing;TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.O trabalho em questão, desenvolvido por uma graduanda do curso de ciências da administração da Universidade Federal de Santa Catarina tem como objetivo desenvolver um plano de marketing para a Incorporadora ONIX. A empresa contemplada já atua há mais de dez anos na Grande Florianópolis, caracteriza-se como uma pequena empresa e disponibilizou seu tempo para que a graduanda em questão aprofundasse seus conhecimentos na área de marketing e desenvolvesse não só habilidades profissionais, como também pessoais em todo o decorrer do trabalho. Para alcançar o objetivo do trabalho em questão, foram estudados não somente todos os gestores da organização como também alguns de seus clientes e informações socioeconômicas do país e região, a fim de tornar o trabalho mais abrangente a medida que contempla fatores internos e externos da organização. A fim de desenvolver o conteúdo teórico, foram estudados livros, artigos, pesquisas, websites e demais fontes de informação que trouxeram base para o desenvolvimento prático do trabalho. Por fim, o trabalho resumiu-se em uma série de sugestões para serem colocadas em práticas para a organização.The academic work in question, was developed by a student of the Business course from the Federal University of Santa Catarina-UFSC, has the goal of developing a marketing plan for the real state developer ONIX. The company in focus already actuates for more than ten years in Florianopolis metropolitan area, it is characterized as a small business and made available it's time for the student in question to further elaborate her knowledge in the marketing area to not only develop her professional skills but also her personal habilities. In order to achieve the goal of the academic work in question the management of the company, its clients and some socioeconomic data from the region have been studied in order to make the work broader considering that it contemplates external and internal factors form the organization. Regarding the theoretical content, books, articles, research, websites and other sources have been studied and they brought the basis for the pratical development of the work. In the end the work summarizes a series of suggestions to be implemented by the organization.Florianópolis, SCSemprebon, ElderUniversidade Federal de Santa Catarina.Menon, Lívia Giminez2016-08-23T19:52:14Z2016-08-23T19:52:14Z2016-08-23info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/166810porreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2016-08-23T19:52:14Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/166810Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732016-08-23T19:52:14Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false
dc.title.none.fl_str_mv Plano de marketing da incorporadora ONIX
title Plano de marketing da incorporadora ONIX
spellingShingle Plano de marketing da incorporadora ONIX
Menon, Lívia Giminez
Plano de Marketing; pequena empresa; Marketing;
title_short Plano de marketing da incorporadora ONIX
title_full Plano de marketing da incorporadora ONIX
title_fullStr Plano de marketing da incorporadora ONIX
title_full_unstemmed Plano de marketing da incorporadora ONIX
title_sort Plano de marketing da incorporadora ONIX
author Menon, Lívia Giminez
author_facet Menon, Lívia Giminez
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Semprebon, Elder
Universidade Federal de Santa Catarina.
dc.contributor.author.fl_str_mv Menon, Lívia Giminez
dc.subject.por.fl_str_mv Plano de Marketing; pequena empresa; Marketing;
topic Plano de Marketing; pequena empresa; Marketing;
description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016-08-23T19:52:14Z
2016-08-23T19:52:14Z
2016-08-23
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/166810
url https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/166810
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFSC
instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron:UFSC
instname_str Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron_str UFSC
institution UFSC
reponame_str Repositório Institucional da UFSC
collection Repositório Institucional da UFSC
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1808652007039303680