Desenvolvimento de assistente virtual para atendimento imobiliário
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/203224 |
Resumo: | TCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Tecnológico. Engenharia de Controle e Automação. |
id |
UFSC_b09d8d167b789a6beb22d720ef0905c9 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsc.br:123456789/203224 |
network_acronym_str |
UFSC |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFSC |
repository_id_str |
2373 |
spelling |
Desenvolvimento de assistente virtual para atendimento imobiliáriochatbotassistente virtualAtendimento ao ClienteIntegrações de SistemasTCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Tecnológico. Engenharia de Controle e Automação.Este documento trata do projeto e desenvolvimento de um chatbot destinado para o atendimento de clientes da imobiliária Brognoli. São apresentadas informações de pesquisa sobre o chatbots e assistentes virtuais, bem como informações sobre as ferramentas utilizadas no desenvolvimento do produto. O documento ainda contém uma explicação minuciosa das lógicas, técnicas e ideias utilizadas no desenvolvimento, bem como a sua aplicação. O chatbot foi desenvolvido principalmente pensando na solução de problemas mais comuns do cliente e entregar serviços automáticos e responsivos, neste documento é apresentada uma análise dos resultados da implementação de dois módulos, o de agendamento de visitas e do de abertura de chamados. Por fim temos as perspectivas do futuro do projeto e de como decorrerá o seu crescimento e desenvolvimento perante aos resultados obtidos.Florianópolis, SC.Montez, Carlos BarrosVentura, RicardoUniversidade Federal de Santa CatarinaLeite, Murilo Rodrigues2019-12-20T14:22:11Z2019-12-20T14:22:11Z2019-12-12info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/203224info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSC2019-12-20T14:22:11Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/203224Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732019-12-20T14:22:11Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Desenvolvimento de assistente virtual para atendimento imobiliário |
title |
Desenvolvimento de assistente virtual para atendimento imobiliário |
spellingShingle |
Desenvolvimento de assistente virtual para atendimento imobiliário Leite, Murilo Rodrigues chatbot assistente virtual Atendimento ao Cliente Integrações de Sistemas |
title_short |
Desenvolvimento de assistente virtual para atendimento imobiliário |
title_full |
Desenvolvimento de assistente virtual para atendimento imobiliário |
title_fullStr |
Desenvolvimento de assistente virtual para atendimento imobiliário |
title_full_unstemmed |
Desenvolvimento de assistente virtual para atendimento imobiliário |
title_sort |
Desenvolvimento de assistente virtual para atendimento imobiliário |
author |
Leite, Murilo Rodrigues |
author_facet |
Leite, Murilo Rodrigues |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Montez, Carlos Barros Ventura, Ricardo Universidade Federal de Santa Catarina |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Leite, Murilo Rodrigues |
dc.subject.por.fl_str_mv |
chatbot assistente virtual Atendimento ao Cliente Integrações de Sistemas |
topic |
chatbot assistente virtual Atendimento ao Cliente Integrações de Sistemas |
description |
TCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Tecnológico. Engenharia de Controle e Automação. |
publishDate |
2019 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2019-12-20T14:22:11Z 2019-12-20T14:22:11Z 2019-12-12 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/203224 |
url |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/203224 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC. |
publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC. |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFSC instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) instacron:UFSC |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
instacron_str |
UFSC |
institution |
UFSC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFSC |
collection |
Repositório Institucional da UFSC |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1808652041237561344 |