As novas tecnologias como opção interativa para o ensiono da língua inglesa
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2002 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/83356 |
Resumo: | Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. |
id |
UFSC_b52f0d2a2dc15efd96438a9e9f44a59b |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsc.br:123456789/83356 |
network_acronym_str |
UFSC |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFSC |
repository_id_str |
2373 |
spelling |
Universidade Federal de Santa CatarinaChaves, Antonio RibeiroFialho, Francisco Antonio Pereira2012-10-19T23:13:55Z2012-10-19T23:13:55Z20022002195195http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/83356Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.Numa visão integrada de opções alternativas este trabalho vem apresentar mais uma proposta para o ensino da língua Inglesa. O conteúdo descritivo visa ressignificar a função social da língua Inglesa através das teorias de aprendizagem. Uma vez mediado pelo professor, o uso dos meios de comunicação na era digital procura dirimir a apatia do aluno diante da aprendizagem causada por situações diversas. A utilização das novas tecnologias contribuirá para um ambiente colaborativo e interativo proporcionando uma aprendizagem de forma prazerosa e bastante ativa pela atração mágica provocada pelo computador nos meios educacionais.162 f.| il., tabs.porFlorianópolis, SCEngenharia de produçãoLingua inglesaEstudo e ensinoLingua inglesaEnsino auxiliado por computadorTecnologia educacionalAs novas tecnologias como opção interativa para o ensiono da língua inglesainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALPEPS3314-D.pdfPEPS3314-D.pdfapplication/pdf9781394https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/83356/1/PEPS3314-D.pdf529b94dd8b4502671d9daac99117604dMD51123456789/833562012-10-19 20:13:55.4oai:repositorio.ufsc.br:123456789/83356Repositório de PublicaçõesPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732012-10-19T23:13:55Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
As novas tecnologias como opção interativa para o ensiono da língua inglesa |
title |
As novas tecnologias como opção interativa para o ensiono da língua inglesa |
spellingShingle |
As novas tecnologias como opção interativa para o ensiono da língua inglesa Chaves, Antonio Ribeiro Engenharia de produção Lingua inglesa Estudo e ensino Lingua inglesa Ensino auxiliado por computador Tecnologia educacional |
title_short |
As novas tecnologias como opção interativa para o ensiono da língua inglesa |
title_full |
As novas tecnologias como opção interativa para o ensiono da língua inglesa |
title_fullStr |
As novas tecnologias como opção interativa para o ensiono da língua inglesa |
title_full_unstemmed |
As novas tecnologias como opção interativa para o ensiono da língua inglesa |
title_sort |
As novas tecnologias como opção interativa para o ensiono da língua inglesa |
author |
Chaves, Antonio Ribeiro |
author_facet |
Chaves, Antonio Ribeiro |
author_role |
author |
dc.contributor.pt_BR.fl_str_mv |
Universidade Federal de Santa Catarina |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Chaves, Antonio Ribeiro |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Fialho, Francisco Antonio Pereira |
contributor_str_mv |
Fialho, Francisco Antonio Pereira |
dc.subject.classification.pt_BR.fl_str_mv |
Engenharia de produção Lingua inglesa Estudo e ensino Lingua inglesa Ensino auxiliado por computador Tecnologia educacional |
topic |
Engenharia de produção Lingua inglesa Estudo e ensino Lingua inglesa Ensino auxiliado por computador Tecnologia educacional |
description |
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. |
publishDate |
2002 |
dc.date.submitted.pt_BR.fl_str_mv |
2002 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2002 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2012-10-19T23:13:55Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2012-10-19T23:13:55Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/83356 |
dc.identifier.other.pt_BR.fl_str_mv |
195195 |
identifier_str_mv |
195195 |
url |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/83356 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
162 f.| il., tabs. |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFSC instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) instacron:UFSC |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
instacron_str |
UFSC |
institution |
UFSC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFSC |
collection |
Repositório Institucional da UFSC |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/83356/1/PEPS3314-D.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
529b94dd8b4502671d9daac99117604d |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1766805325630930944 |