Plano de Marketing para a Marcos Mota Shapes
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Data de Publicação: | 2007 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/130817 |
Resumo: | TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. |
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Plano de Marketing para a Marcos Mota ShapesPlano de marketingMarketing esportivoPranchas de SurfeTCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.O presente estudo objetivou a elaboração de um plano de marketing para a Marcos Mota Shapes - empresa carioca que produz pranchas de surf no Rio de Janeiro e distribui sua produção também em solo catarinense - com o intuito de ampliar suas vendas em Santa Catarina e a sua visibilidade junto a este público_ Para tanto os assuntos que aqui seriam tratados se transformaram em objetos de pesquisa, de modo a funcionarem como base para a estrutura deste trabalho. Após serem delineadas as fontes de pesquisa e desenvolvida a forma de divisão das etapas, foi realizado um diagnostico organizacional que contemplasse também os ambientes interno e externo a estrutura da empresa. O prognóstico resultante destas etapas anteriores serviu para que fossem traçadas as estratégias, os pianos de ação e as diretrizes para sua implantação. Este estudo foi realizado através do método de estudo de caso, sua abordagem foi qualitativa e os dados contidos nele foram obtidos através de pesquisa bibliográfica, observações e entrevistas semi-estruturadas. Os resultados obtidos confirmam este estudo como um guia muito útil para o monitoramento, controle e consecução das ações que serão implantadas pela representação catarinense da Marcos Mota Shapes a partir de Julho de 2007; além de fonte para pesquisas futuras sobre assuntos análogos.Florianópolis, SCRocha, Rudimar Antunes daUniversidade Federal de Santa Catarina.Luz, Fernando Wisintainer2015-03-18T12:09:30Z2015-03-18T12:09:30Z2007info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis78 f.application/pdfhttps://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/130817porreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2015-03-18T12:09:30Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/130817Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732015-03-18T12:09:30Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
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