Plano de marketing para o Ateliê Milena Regina
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2023 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/248265 |
Resumo: | TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Socioeconômico, Administração. |
id |
UFSC_ea8e45825ee726fa142219fcf449641b |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsc.br:123456789/248265 |
network_acronym_str |
UFSC |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFSC |
repository_id_str |
2373 |
spelling |
Plano de marketing para o Ateliê Milena ReginaPlano de marketingEstratégiaEmpreendedorismoModa artesanalTCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Socioeconômico, Administração.Este trabalho teve como objetivo desenvolver um plano de marketing para a empresa Ateliê Milena Regina, que abordasse as estratégias de marketing necessárias para promover o crescimento da organização assim como a definição de um plano de ação. Através da abordagem qualitativa-descritiva e da utilização de procedimentos de pesquisa-ação, análise documental e observação participante para coleta de dados, foi possível desenvolver um plano de marketing onde foram estudados os ambientes interno e externo da empresa. A partir desta análise foram definidas forças, fraquezas, oportunidade e possíveis ameaças encontradas no ambiente em que a organização está inserida. Com estes dados viabilizou-se a determinação de objetivos e metas, que nortearam a criação de estratégias específicas para impulsionar o crescimento da empresa estudada. Com base nestas estratégias, foi estabelecido um plano de ação com a delimitação de tarefas, prazos e orçamento para execução de cada item, assim como formas de avaliação e controle do planejamento apresentado. Por fim, concluiu-se que a elaboração deste plano de marketing contribuiu para que o Ateliê Milena Regina tenha uma visão ampla de estratégias que vão guiar a busca por crescimento da empresa.Florianópolis, SC.Ocke, Marco Antonio de MaraesUniversidade Federal de Santa Catarina.Luz, Melyssa da2023-07-06T19:23:51Z2023-07-06T19:23:51Z2023info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis91application/pdfhttps://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/248265Open Access.info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSC2023-07-06T19:23:51Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/248265Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732023-07-06T19:23:51Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Plano de marketing para o Ateliê Milena Regina |
title |
Plano de marketing para o Ateliê Milena Regina |
spellingShingle |
Plano de marketing para o Ateliê Milena Regina Luz, Melyssa da Plano de marketing Estratégia Empreendedorismo Moda artesanal |
title_short |
Plano de marketing para o Ateliê Milena Regina |
title_full |
Plano de marketing para o Ateliê Milena Regina |
title_fullStr |
Plano de marketing para o Ateliê Milena Regina |
title_full_unstemmed |
Plano de marketing para o Ateliê Milena Regina |
title_sort |
Plano de marketing para o Ateliê Milena Regina |
author |
Luz, Melyssa da |
author_facet |
Luz, Melyssa da |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Ocke, Marco Antonio de Maraes Universidade Federal de Santa Catarina. |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Luz, Melyssa da |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Plano de marketing Estratégia Empreendedorismo Moda artesanal |
topic |
Plano de marketing Estratégia Empreendedorismo Moda artesanal |
description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Socioeconômico, Administração. |
publishDate |
2023 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2023-07-06T19:23:51Z 2023-07-06T19:23:51Z 2023 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/248265 |
url |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/248265 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Open Access. info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Open Access. |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
91 application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC. |
publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC. |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFSC instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) instacron:UFSC |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
instacron_str |
UFSC |
institution |
UFSC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFSC |
collection |
Repositório Institucional da UFSC |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1808652411988869120 |