Plano de Marketing para a Zani Fresh.co

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Conceição, Ana Carolina Travizani Santos da
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRN
Texto Completo: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/48948
Resumo: No atual cenário de constante evolução e transformação, o Plano de Marketing entra como ferramenta essencial para que a organização atinja seus objetivos, desenvolvendo estratégias de marketing mais assertivas que garantam seu diferencial competitivo. O presente trabalho tem como objetivo elaborar um Plano de Marketing para a Zani Fresh.co, possibilitando um melhor conhecimento sobre seu público-alvo, o mercado em que está inserido e a definição de seus objetivos e estratégias. Dessa forma, foi realizada uma pesquisa descritiva que contou com um questionário online onde os dados colhidos foram tratados de forma quantitativa, com intuito de identificar o perfil de seus clientes e suas preferências no mercado de moda praia. Com as ações definidas, a proprietária trará melhorias para o negócio e irá acompanhar as tendências desse mercado.
id UFRN_a61dead60ebd31c5aa5a45f70fbeee11
oai_identifier_str oai:https://repositorio.ufrn.br:123456789/48948
network_acronym_str UFRN
network_name_str Repositório Institucional da UFRN
repository_id_str
spelling Conceição, Ana Carolina Travizani Santos daAraújo, Maria Valéria Pereira deAlves, Rebeka Coelho de AlmeidaBrito, Max Leandro de AraújoAraújo, Maria Valéria Pereira de2022-08-01T20:14:52Z2022-08-01T20:14:52Z2022-07-21CONCEIÇÃO, Ana Carolina Travizani Santos da. Plano de Marketing para a Zani Fresh.co. 2022. 40f. Monografia (Graduação em Administração) - Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2022.https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/48948No atual cenário de constante evolução e transformação, o Plano de Marketing entra como ferramenta essencial para que a organização atinja seus objetivos, desenvolvendo estratégias de marketing mais assertivas que garantam seu diferencial competitivo. O presente trabalho tem como objetivo elaborar um Plano de Marketing para a Zani Fresh.co, possibilitando um melhor conhecimento sobre seu público-alvo, o mercado em que está inserido e a definição de seus objetivos e estratégias. Dessa forma, foi realizada uma pesquisa descritiva que contou com um questionário online onde os dados colhidos foram tratados de forma quantitativa, com intuito de identificar o perfil de seus clientes e suas preferências no mercado de moda praia. Com as ações definidas, a proprietária trará melhorias para o negócio e irá acompanhar as tendências desse mercado.In the current scenario of constant evolution and transformation, the Marketing Plan is an essential tool for the organization to achieve its goals, developing more assertive marketing strategies that guarantee its competitive edge. The present work aims to develop a Marketing Plan for Zani Fresh.co, enabling a better understanding of its target audience, the market in which it is inserted and the definition of its objectives and strategies. In this way, descriptive research was carried out that had an online questionnaire where the data collected were treated quantitatively, to identify the profile of its customers and their preferences in the beachwear market. With the actions defined, the owner will bring improvements to the business and will follow the trends of this market.Universidade Federal do Rio Grande do NorteAdministraçãoUFRNBrasilDepartamento de Ciências AdministrativasPlano de MarketingEstratégias de MarketingMercado de moda praiaMarketing PlanBeachwear marketMarketing strategyPlano de Marketing para a Zani Fresh.coZani Fresh.co: marketing planinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFRNinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)instacron:UFRNinfo:eu-repo/semantics/openAccessLICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81484https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/48948/2/license.txte9597aa2854d128fd968be5edc8a28d9MD52ORIGINALPlanoMarketingZani_Conceicao_2022.pdfPlanoMarketingZani_Conceicao_2022.pdfapplication/pdf746897https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/48948/1/PlanoMarketingZani_Conceicao_2022.pdf3d992f80fa49e957189722d6a99d9d09MD51123456789/489482023-06-22 16:14:51.715oai:https://repositorio.ufrn.br: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Repositório de PublicaçõesPUBhttp://repositorio.ufrn.br/oai/opendoar:2023-06-22T19:14:51Repositório Institucional da UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Plano de Marketing para a Zani Fresh.co
dc.title.alternative.pt_BR.fl_str_mv Zani Fresh.co: marketing plan
title Plano de Marketing para a Zani Fresh.co
spellingShingle Plano de Marketing para a Zani Fresh.co
Conceição, Ana Carolina Travizani Santos da
Plano de Marketing
Estratégias de Marketing
Mercado de moda praia
Marketing Plan
Beachwear market
Marketing strategy
title_short Plano de Marketing para a Zani Fresh.co
title_full Plano de Marketing para a Zani Fresh.co
title_fullStr Plano de Marketing para a Zani Fresh.co
title_full_unstemmed Plano de Marketing para a Zani Fresh.co
title_sort Plano de Marketing para a Zani Fresh.co
author Conceição, Ana Carolina Travizani Santos da
author_facet Conceição, Ana Carolina Travizani Santos da
author_role author
dc.contributor.referees1.none.fl_str_mv Araújo, Maria Valéria Pereira de
dc.contributor.referees2.none.fl_str_mv Alves, Rebeka Coelho de Almeida
dc.contributor.referees3.none.fl_str_mv Brito, Max Leandro de Araújo
dc.contributor.author.fl_str_mv Conceição, Ana Carolina Travizani Santos da
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Araújo, Maria Valéria Pereira de
contributor_str_mv Araújo, Maria Valéria Pereira de
dc.subject.por.fl_str_mv Plano de Marketing
Estratégias de Marketing
Mercado de moda praia
Marketing Plan
Beachwear market
Marketing strategy
topic Plano de Marketing
Estratégias de Marketing
Mercado de moda praia
Marketing Plan
Beachwear market
Marketing strategy
description No atual cenário de constante evolução e transformação, o Plano de Marketing entra como ferramenta essencial para que a organização atinja seus objetivos, desenvolvendo estratégias de marketing mais assertivas que garantam seu diferencial competitivo. O presente trabalho tem como objetivo elaborar um Plano de Marketing para a Zani Fresh.co, possibilitando um melhor conhecimento sobre seu público-alvo, o mercado em que está inserido e a definição de seus objetivos e estratégias. Dessa forma, foi realizada uma pesquisa descritiva que contou com um questionário online onde os dados colhidos foram tratados de forma quantitativa, com intuito de identificar o perfil de seus clientes e suas preferências no mercado de moda praia. Com as ações definidas, a proprietária trará melhorias para o negócio e irá acompanhar as tendências desse mercado.
publishDate 2022
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2022-08-01T20:14:52Z
dc.date.available.fl_str_mv 2022-08-01T20:14:52Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2022-07-21
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv CONCEIÇÃO, Ana Carolina Travizani Santos da. Plano de Marketing para a Zani Fresh.co. 2022. 40f. Monografia (Graduação em Administração) - Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2022.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/48948
identifier_str_mv CONCEIÇÃO, Ana Carolina Travizani Santos da. Plano de Marketing para a Zani Fresh.co. 2022. 40f. Monografia (Graduação em Administração) - Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2022.
url https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/48948
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Rio Grande do Norte
dc.publisher.program.fl_str_mv Administração
dc.publisher.initials.fl_str_mv UFRN
dc.publisher.country.fl_str_mv Brasil
dc.publisher.department.fl_str_mv Departamento de Ciências Administrativas
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Rio Grande do Norte
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRN
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)
instacron:UFRN
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)
instacron_str UFRN
institution UFRN
reponame_str Repositório Institucional da UFRN
collection Repositório Institucional da UFRN
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/48948/2/license.txt
https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/48948/1/PlanoMarketingZani_Conceicao_2022.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv e9597aa2854d128fd968be5edc8a28d9
3d992f80fa49e957189722d6a99d9d09
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1802117567182012416