Desenvolvimento da marca gráfica e do sistema de identidade visual da empresa Love Dose

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Borges, Maria Tereza Finotti
Data de Publicação: 2023
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFSC
Texto Completo: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/248143
Resumo: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Comunicação e Expressão, Design.
id UFSC_ec79ab7523afd662b24258d7b60ac4b3
oai_identifier_str oai:repositorio.ufsc.br:123456789/248143
network_acronym_str UFSC
network_name_str Repositório Institucional da UFSC
repository_id_str 2373
spelling Desenvolvimento da marca gráfica e do sistema de identidade visual da empresa Love Dosedesign de marcabrandingmarca gráficadesignTCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Comunicação e Expressão, Design.A Love Dose é uma empresa que combina o setor alimentício e o medicinal por meio de um produto composto por cacau 100% cerimonial acrescido de plantas medicinais. Esse produto é apresentado em doses diárias e suas duas variações tem o objetivo de proporcionar: energia, foco e libido ou calma, facilidade de digestão e beleza. No entanto, apesar de possuir o produto, a Love Dose não possui uma marca gráfica e um sistema identidade visual que permita o seu lançamento no mercado. Diante disso, seguindo a metodologia proposta por Maria Luisa Peón, o objetivo deste projeto de conclusão de curso é desenvolver a marca gráfica e o sistema de identidade visual da empresa Love Dose, abrangendo desde os processos de construção da marca até seu detalhamento técnico e elaboração do seu manual de identidade visual.Love Dose is a company that combines the food and medicinal sectors through a product composed of 100% ceremonial cacao infused with medicinal plants. This product is presented in daily doses, and its two variations aim to provide either energy, focus, and libido or calmness, ease of digestion, and beauty. However, despite having the product, Love Dose lacks a graphic brand and visual identity system that would enable its market launch. Therefore, following the methodology proposed by Maria Luisa Peón, the objective of this final project is to develop the graphic brand and visual identity system for Love Dose, encompassing everything from the brand construction processes to its technical detailing and the creation of your visual identity manual.Florianópolis, SC.Castro, Luciano Patricio Souza deUniversidade Federal de Santa Catarina.Borges, Maria Tereza Finotti2023-07-05T19:13:52Z2023-07-05T19:13:52Z2023-06-22info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfapplication/pdfhttps://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/248143Open Access.info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSC2023-07-05T19:13:54Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/248143Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732023-07-05T19:13:54Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false
dc.title.none.fl_str_mv Desenvolvimento da marca gráfica e do sistema de identidade visual da empresa Love Dose
title Desenvolvimento da marca gráfica e do sistema de identidade visual da empresa Love Dose
spellingShingle Desenvolvimento da marca gráfica e do sistema de identidade visual da empresa Love Dose
Borges, Maria Tereza Finotti
design de marca
branding
marca gráfica
design
title_short Desenvolvimento da marca gráfica e do sistema de identidade visual da empresa Love Dose
title_full Desenvolvimento da marca gráfica e do sistema de identidade visual da empresa Love Dose
title_fullStr Desenvolvimento da marca gráfica e do sistema de identidade visual da empresa Love Dose
title_full_unstemmed Desenvolvimento da marca gráfica e do sistema de identidade visual da empresa Love Dose
title_sort Desenvolvimento da marca gráfica e do sistema de identidade visual da empresa Love Dose
author Borges, Maria Tereza Finotti
author_facet Borges, Maria Tereza Finotti
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Castro, Luciano Patricio Souza de
Universidade Federal de Santa Catarina.
dc.contributor.author.fl_str_mv Borges, Maria Tereza Finotti
dc.subject.por.fl_str_mv design de marca
branding
marca gráfica
design
topic design de marca
branding
marca gráfica
design
description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Comunicação e Expressão, Design.
publishDate 2023
dc.date.none.fl_str_mv 2023-07-05T19:13:52Z
2023-07-05T19:13:52Z
2023-06-22
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/248143
url https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/248143
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv Open Access.
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Open Access.
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC.
publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC.
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFSC
instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron:UFSC
instname_str Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron_str UFSC
institution UFSC
reponame_str Repositório Institucional da UFSC
collection Repositório Institucional da UFSC
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1808652366023491584