Desenvolvimento da marca gráfica e do sistema de identidade visual da empresa Love Dose
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2023 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/248143 |
Resumo: | TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Comunicação e Expressão, Design. |
id |
UFSC_ec79ab7523afd662b24258d7b60ac4b3 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsc.br:123456789/248143 |
network_acronym_str |
UFSC |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFSC |
repository_id_str |
2373 |
spelling |
Desenvolvimento da marca gráfica e do sistema de identidade visual da empresa Love Dosedesign de marcabrandingmarca gráficadesignTCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Comunicação e Expressão, Design.A Love Dose é uma empresa que combina o setor alimentício e o medicinal por meio de um produto composto por cacau 100% cerimonial acrescido de plantas medicinais. Esse produto é apresentado em doses diárias e suas duas variações tem o objetivo de proporcionar: energia, foco e libido ou calma, facilidade de digestão e beleza. No entanto, apesar de possuir o produto, a Love Dose não possui uma marca gráfica e um sistema identidade visual que permita o seu lançamento no mercado. Diante disso, seguindo a metodologia proposta por Maria Luisa Peón, o objetivo deste projeto de conclusão de curso é desenvolver a marca gráfica e o sistema de identidade visual da empresa Love Dose, abrangendo desde os processos de construção da marca até seu detalhamento técnico e elaboração do seu manual de identidade visual.Love Dose is a company that combines the food and medicinal sectors through a product composed of 100% ceremonial cacao infused with medicinal plants. This product is presented in daily doses, and its two variations aim to provide either energy, focus, and libido or calmness, ease of digestion, and beauty. However, despite having the product, Love Dose lacks a graphic brand and visual identity system that would enable its market launch. Therefore, following the methodology proposed by Maria Luisa Peón, the objective of this final project is to develop the graphic brand and visual identity system for Love Dose, encompassing everything from the brand construction processes to its technical detailing and the creation of your visual identity manual.Florianópolis, SC.Castro, Luciano Patricio Souza deUniversidade Federal de Santa Catarina.Borges, Maria Tereza Finotti2023-07-05T19:13:52Z2023-07-05T19:13:52Z2023-06-22info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfapplication/pdfhttps://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/248143Open Access.info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSC2023-07-05T19:13:54Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/248143Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732023-07-05T19:13:54Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Desenvolvimento da marca gráfica e do sistema de identidade visual da empresa Love Dose |
title |
Desenvolvimento da marca gráfica e do sistema de identidade visual da empresa Love Dose |
spellingShingle |
Desenvolvimento da marca gráfica e do sistema de identidade visual da empresa Love Dose Borges, Maria Tereza Finotti design de marca branding marca gráfica design |
title_short |
Desenvolvimento da marca gráfica e do sistema de identidade visual da empresa Love Dose |
title_full |
Desenvolvimento da marca gráfica e do sistema de identidade visual da empresa Love Dose |
title_fullStr |
Desenvolvimento da marca gráfica e do sistema de identidade visual da empresa Love Dose |
title_full_unstemmed |
Desenvolvimento da marca gráfica e do sistema de identidade visual da empresa Love Dose |
title_sort |
Desenvolvimento da marca gráfica e do sistema de identidade visual da empresa Love Dose |
author |
Borges, Maria Tereza Finotti |
author_facet |
Borges, Maria Tereza Finotti |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Castro, Luciano Patricio Souza de Universidade Federal de Santa Catarina. |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Borges, Maria Tereza Finotti |
dc.subject.por.fl_str_mv |
design de marca branding marca gráfica design |
topic |
design de marca branding marca gráfica design |
description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Comunicação e Expressão, Design. |
publishDate |
2023 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2023-07-05T19:13:52Z 2023-07-05T19:13:52Z 2023-06-22 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/248143 |
url |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/248143 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Open Access. info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Open Access. |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC. |
publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC. |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFSC instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) instacron:UFSC |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
instacron_str |
UFSC |
institution |
UFSC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFSC |
collection |
Repositório Institucional da UFSC |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1808652366023491584 |