Estrategias de marketing em organizações universitarias : estudo multicaso da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA e da Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Leite, Eduardo Pertille Costa
Data de Publicação: 1996
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFSC
Texto Completo: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/76558
Resumo: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Socio-Economico
id UFSC_ec7e3447cdecacbc3584bd88bffbb811
oai_identifier_str oai:repositorio.ufsc.br:123456789/76558
network_acronym_str UFSC
network_name_str Repositório Institucional da UFSC
repository_id_str 2373
spelling Universidade Federal de Santa CatarinaLeite, Eduardo Pertille CostaSilveira, Amelia2012-10-16T11:27:48Z2012-10-16T11:27:48Z19961996103343http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/76558Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Socio-EconomicoVerificou-se a congruência entre as estratégias de marketing desenvolvidas nas Universidades em estudo, e as especificadas na literatura da área de marketing. Esse estudo multicaso de método descritivo, constatou que as instituições pesquisadas não seguem qualquer planejamento formal de marketing, indicando que não há congruência com a literatura desta área.xii, 154 f.| il., tabs. + anexoporMarketingBrasilPlanejamento estrategicoUniversidades e faculdadesMarketingTesesEstrategias de marketing em organizações universitarias : estudo multicaso da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA e da Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOSinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL103343.pdfapplication/pdf2718455https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/76558/1/103343.pdf9f112c1acbb2b708d86aa5e8c9f576e2MD51123456789/765582016-01-08 19:16:30.322oai:repositorio.ufsc.br:123456789/76558Repositório de PublicaçõesPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732016-01-08T21:16:30Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Estrategias de marketing em organizações universitarias : estudo multicaso da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA e da Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS
title Estrategias de marketing em organizações universitarias : estudo multicaso da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA e da Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS
spellingShingle Estrategias de marketing em organizações universitarias : estudo multicaso da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA e da Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS
Leite, Eduardo Pertille Costa
Marketing
Brasil
Planejamento estrategico
Universidades e faculdades
Marketing
Teses
title_short Estrategias de marketing em organizações universitarias : estudo multicaso da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA e da Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS
title_full Estrategias de marketing em organizações universitarias : estudo multicaso da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA e da Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS
title_fullStr Estrategias de marketing em organizações universitarias : estudo multicaso da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA e da Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS
title_full_unstemmed Estrategias de marketing em organizações universitarias : estudo multicaso da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA e da Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS
title_sort Estrategias de marketing em organizações universitarias : estudo multicaso da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA e da Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS
author Leite, Eduardo Pertille Costa
author_facet Leite, Eduardo Pertille Costa
author_role author
dc.contributor.pt_BR.fl_str_mv Universidade Federal de Santa Catarina
dc.contributor.author.fl_str_mv Leite, Eduardo Pertille Costa
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Silveira, Amelia
contributor_str_mv Silveira, Amelia
dc.subject.classification.pt_BR.fl_str_mv Marketing
Brasil
Planejamento estrategico
Universidades e faculdades
Marketing
Teses
topic Marketing
Brasil
Planejamento estrategico
Universidades e faculdades
Marketing
Teses
description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Socio-Economico
publishDate 1996
dc.date.submitted.pt_BR.fl_str_mv 1996
dc.date.issued.fl_str_mv 1996
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2012-10-16T11:27:48Z
dc.date.available.fl_str_mv 2012-10-16T11:27:48Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/76558
dc.identifier.other.pt_BR.fl_str_mv 103343
identifier_str_mv 103343
url http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/76558
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv xii, 154 f.| il., tabs. + anexo
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFSC
instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron:UFSC
instname_str Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron_str UFSC
institution UFSC
reponame_str Repositório Institucional da UFSC
collection Repositório Institucional da UFSC
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/76558/1/103343.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 9f112c1acbb2b708d86aa5e8c9f576e2
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1766805424245309440