Estrategias de marketing em organizações universitarias : estudo multicaso da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA e da Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1996 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/76558 |
Resumo: | Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Socio-Economico |
id |
UFSC_ec7e3447cdecacbc3584bd88bffbb811 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsc.br:123456789/76558 |
network_acronym_str |
UFSC |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFSC |
repository_id_str |
2373 |
spelling |
Universidade Federal de Santa CatarinaLeite, Eduardo Pertille CostaSilveira, Amelia2012-10-16T11:27:48Z2012-10-16T11:27:48Z19961996103343http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/76558Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Socio-EconomicoVerificou-se a congruência entre as estratégias de marketing desenvolvidas nas Universidades em estudo, e as especificadas na literatura da área de marketing. Esse estudo multicaso de método descritivo, constatou que as instituições pesquisadas não seguem qualquer planejamento formal de marketing, indicando que não há congruência com a literatura desta área.xii, 154 f.| il., tabs. + anexoporMarketingBrasilPlanejamento estrategicoUniversidades e faculdadesMarketingTesesEstrategias de marketing em organizações universitarias : estudo multicaso da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA e da Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOSinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL103343.pdfapplication/pdf2718455https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/76558/1/103343.pdf9f112c1acbb2b708d86aa5e8c9f576e2MD51123456789/765582016-01-08 19:16:30.322oai:repositorio.ufsc.br:123456789/76558Repositório de PublicaçõesPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732016-01-08T21:16:30Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Estrategias de marketing em organizações universitarias : estudo multicaso da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA e da Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS |
title |
Estrategias de marketing em organizações universitarias : estudo multicaso da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA e da Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS |
spellingShingle |
Estrategias de marketing em organizações universitarias : estudo multicaso da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA e da Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS Leite, Eduardo Pertille Costa Marketing Brasil Planejamento estrategico Universidades e faculdades Marketing Teses |
title_short |
Estrategias de marketing em organizações universitarias : estudo multicaso da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA e da Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS |
title_full |
Estrategias de marketing em organizações universitarias : estudo multicaso da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA e da Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS |
title_fullStr |
Estrategias de marketing em organizações universitarias : estudo multicaso da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA e da Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS |
title_full_unstemmed |
Estrategias de marketing em organizações universitarias : estudo multicaso da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA e da Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS |
title_sort |
Estrategias de marketing em organizações universitarias : estudo multicaso da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA e da Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS |
author |
Leite, Eduardo Pertille Costa |
author_facet |
Leite, Eduardo Pertille Costa |
author_role |
author |
dc.contributor.pt_BR.fl_str_mv |
Universidade Federal de Santa Catarina |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Leite, Eduardo Pertille Costa |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Silveira, Amelia |
contributor_str_mv |
Silveira, Amelia |
dc.subject.classification.pt_BR.fl_str_mv |
Marketing Brasil Planejamento estrategico Universidades e faculdades Marketing Teses |
topic |
Marketing Brasil Planejamento estrategico Universidades e faculdades Marketing Teses |
description |
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Socio-Economico |
publishDate |
1996 |
dc.date.submitted.pt_BR.fl_str_mv |
1996 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
1996 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2012-10-16T11:27:48Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2012-10-16T11:27:48Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/76558 |
dc.identifier.other.pt_BR.fl_str_mv |
103343 |
identifier_str_mv |
103343 |
url |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/76558 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
xii, 154 f.| il., tabs. + anexo |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFSC instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) instacron:UFSC |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
instacron_str |
UFSC |
institution |
UFSC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFSC |
collection |
Repositório Institucional da UFSC |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/76558/1/103343.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
9f112c1acbb2b708d86aa5e8c9f576e2 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1766805424245309440 |