Excelência em marketing de relacionamento :

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Demo, Gisela
Data de Publicação: 1999
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFSC
Texto Completo: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/80763
Resumo: Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico.
id UFSC_eda27a1d41d212c1025d9703ad53b45c
oai_identifier_str oai:repositorio.ufsc.br:123456789/80763
network_acronym_str UFSC
network_name_str Repositório Institucional da UFSC
repository_id_str 2373
spelling Excelência em marketing de relacionamento :TesesTelefonia celularMarketingConcorrenciaClientes -Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico.Esta pesquisa apresenta como tema a Excelência em Marketing de Relacionamento com Clientes, proposta por sintetizar um diferencial que traduz vanguarda quando a questão é competitividade. Atrair, conquistar e obter a lealdade dos clientes, especialmente os estratégicos, de maneira mais rápida e efetiva que a concorrência, é o que se pode definir como marketing essencial, traduzindo a abordagem mais atual do marketing. Assim, o marketing de relacionamento possui especial relevância uma vez que seu objetivo é a fidelização ou conquista da lealdade dos clientes. Essa proposta de trabalho apresenta uma revisão ampla e de maneira crítica da literatura e, no afã de tornar o estudo mais interessante e profícuo, procedeu-se a uma aplicação prática das principais abordagens fundamentadas nessa dissertação via estudo de caso na Centro Oeste Celular (a empresa holding brasileira que controla as seguintes prestadoras de serviço móvel celular: Telebrasília Celular, Telegoiás Celular, Telemat Celular, Telems Celular, Teleron Celular e Teleacre Celular).Florianópolis, SCCardoso, Olga ReginaCosta, Jane Iara Pereira daUniversidade Federal de Santa CatarinaDemo, Gisela2012-10-18T19:03:37Z2012-10-18T19:03:37Z19991999info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdf151125http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/80763porreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2016-01-09T02:50:05Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/80763Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732016-01-09T02:50:05Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false
dc.title.none.fl_str_mv Excelência em marketing de relacionamento :
title Excelência em marketing de relacionamento :
spellingShingle Excelência em marketing de relacionamento :
Demo, Gisela
Teses
Telefonia celular
Marketing
Concorrencia
Clientes -
title_short Excelência em marketing de relacionamento :
title_full Excelência em marketing de relacionamento :
title_fullStr Excelência em marketing de relacionamento :
title_full_unstemmed Excelência em marketing de relacionamento :
title_sort Excelência em marketing de relacionamento :
author Demo, Gisela
author_facet Demo, Gisela
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Cardoso, Olga Regina
Costa, Jane Iara Pereira da
Universidade Federal de Santa Catarina
dc.contributor.author.fl_str_mv Demo, Gisela
dc.subject.por.fl_str_mv Teses
Telefonia celular
Marketing
Concorrencia
Clientes -
topic Teses
Telefonia celular
Marketing
Concorrencia
Clientes -
description Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico.
publishDate 1999
dc.date.none.fl_str_mv 1999
1999
2012-10-18T19:03:37Z
2012-10-18T19:03:37Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv 151125
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/80763
identifier_str_mv 151125
url http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/80763
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFSC
instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron:UFSC
instname_str Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron_str UFSC
institution UFSC
reponame_str Repositório Institucional da UFSC
collection Repositório Institucional da UFSC
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1808652299287920640