Excelência em marketing de relacionamento :
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1999 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/80763 |
Resumo: | Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. |
id |
UFSC_eda27a1d41d212c1025d9703ad53b45c |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsc.br:123456789/80763 |
network_acronym_str |
UFSC |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFSC |
repository_id_str |
2373 |
spelling |
Excelência em marketing de relacionamento :TesesTelefonia celularMarketingConcorrenciaClientes -Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico.Esta pesquisa apresenta como tema a Excelência em Marketing de Relacionamento com Clientes, proposta por sintetizar um diferencial que traduz vanguarda quando a questão é competitividade. Atrair, conquistar e obter a lealdade dos clientes, especialmente os estratégicos, de maneira mais rápida e efetiva que a concorrência, é o que se pode definir como marketing essencial, traduzindo a abordagem mais atual do marketing. Assim, o marketing de relacionamento possui especial relevância uma vez que seu objetivo é a fidelização ou conquista da lealdade dos clientes. Essa proposta de trabalho apresenta uma revisão ampla e de maneira crítica da literatura e, no afã de tornar o estudo mais interessante e profícuo, procedeu-se a uma aplicação prática das principais abordagens fundamentadas nessa dissertação via estudo de caso na Centro Oeste Celular (a empresa holding brasileira que controla as seguintes prestadoras de serviço móvel celular: Telebrasília Celular, Telegoiás Celular, Telemat Celular, Telems Celular, Teleron Celular e Teleacre Celular).Florianópolis, SCCardoso, Olga ReginaCosta, Jane Iara Pereira daUniversidade Federal de Santa CatarinaDemo, Gisela2012-10-18T19:03:37Z2012-10-18T19:03:37Z19991999info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdf151125http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/80763porreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2016-01-09T02:50:05Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/80763Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732016-01-09T02:50:05Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Excelência em marketing de relacionamento : |
title |
Excelência em marketing de relacionamento : |
spellingShingle |
Excelência em marketing de relacionamento : Demo, Gisela Teses Telefonia celular Marketing Concorrencia Clientes - |
title_short |
Excelência em marketing de relacionamento : |
title_full |
Excelência em marketing de relacionamento : |
title_fullStr |
Excelência em marketing de relacionamento : |
title_full_unstemmed |
Excelência em marketing de relacionamento : |
title_sort |
Excelência em marketing de relacionamento : |
author |
Demo, Gisela |
author_facet |
Demo, Gisela |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Cardoso, Olga Regina Costa, Jane Iara Pereira da Universidade Federal de Santa Catarina |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Demo, Gisela |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Teses Telefonia celular Marketing Concorrencia Clientes - |
topic |
Teses Telefonia celular Marketing Concorrencia Clientes - |
description |
Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. |
publishDate |
1999 |
dc.date.none.fl_str_mv |
1999 1999 2012-10-18T19:03:37Z 2012-10-18T19:03:37Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
151125 http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/80763 |
identifier_str_mv |
151125 |
url |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/80763 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFSC instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) instacron:UFSC |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
instacron_str |
UFSC |
institution |
UFSC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFSC |
collection |
Repositório Institucional da UFSC |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1808652299287920640 |