Avaliação da qualidade de serviços, utilizando uma versão modificada da escala Servqual: uma aplicação em empresas de telefonia móvel celular
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Data de Publicação: | 2002 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/83118 |
Resumo: | Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. |
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Avaliação da qualidade de serviços, utilizando uma versão modificada da escala Servqual: uma aplicação em empresas de telefonia móvel celularEngenharia de produçãoTelefonia celularServiço ao clienteAvaliaçãoControle de qualidadeSistemas de comunicação móvelMarketing de relacionamentoDissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.Análise a satisfação dos clientes das empresas de telefonia móvel celular através do modelo da escala Servqual, ressaltando as expectativas dos clientes sobre a prestação de serviços de uma forma geral. Verifica os principais itens que contribuem para a insatisfação dos clientes e a importância do setor de serviços como diferencial competitivo no cenário das empresas. Gaps entre a percepção dos clientes e das empresas são identificados e então são apresentadas sugestões para a redução dos Gaps.Florianópolis, SCRados, Gregorio Jean VarvakisUniversidade Federal de Santa CatarinaPinheiro, Adriana Monteiro2012-10-19T21:08:31Z2012-10-19T21:08:31Z20022002info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesis140 f.| il., tabs., grafs.application/pdf195426http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/83118porreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2013-05-02T03:44:59Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/83118Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732013-05-02T03:44:59Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
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