Processos e dinâmicas de institucionalização da Álgebra na formação de professores dos primeiros anos escolares, São Paulo (1880-1911)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Basei, Ana Maria
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFSC
Texto Completo: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/219667
Resumo: Basei, Ana Maria Processos e Dinâmicas de Institucionalização da Álgebra na Formação de Professores dos Primeiros Anos Escolares, São Paulo (1880 – 1911) – Ana Maria Basei. – Guarulhos, 2020. 194 f. Tese (Doutorado) – Universidade Federal de São Paulo, Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Programa de pós-graduação em Educação e Saúde na Infância e na Adolescência, 2020. Orientador: Wagner Rodrigues Valente Título em inglês: Processes and Dynamics of Algebra institutionalization in teacher training for primary education (1880 – 1911) 1. Escola normal. 2. Escola complementar. 3. Formação de professor. 4. Álgebra I. Valente, Wagner Rodrigues. II Título
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