PROCESSOS E DINÂMICAS DE INSTITUCIONALIZAÇÃO DA ÁLGEBRA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DOS PRIMEIROS ANOS ESCOLARES, SÃO PAULO (1880-1911)
Data de Publicação: | 2020 |
---|---|
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9864030 |
id |
BRCRIS_7f106c54fbda1a4d0b09d4333fb97be8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PROCESSOS E DINÂMICAS DE INSTITUCIONALIZAÇÃO DA ÁLGEBRA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DOS PRIMEIROS ANOS ESCOLARES, SÃO PAULO (1880-1911) |
title |
PROCESSOS E DINÂMICAS DE INSTITUCIONALIZAÇÃO DA ÁLGEBRA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DOS PRIMEIROS ANOS ESCOLARES, SÃO PAULO (1880-1911) |
spellingShingle |
PROCESSOS E DINÂMICAS DE INSTITUCIONALIZAÇÃO DA ÁLGEBRA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DOS PRIMEIROS ANOS ESCOLARES, SÃO PAULO (1880-1911) Algebra Álgebra. |
title_short |
PROCESSOS E DINÂMICAS DE INSTITUCIONALIZAÇÃO DA ÁLGEBRA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DOS PRIMEIROS ANOS ESCOLARES, SÃO PAULO (1880-1911) |
title_full |
PROCESSOS E DINÂMICAS DE INSTITUCIONALIZAÇÃO DA ÁLGEBRA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DOS PRIMEIROS ANOS ESCOLARES, SÃO PAULO (1880-1911) |
title_fullStr |
PROCESSOS E DINÂMICAS DE INSTITUCIONALIZAÇÃO DA ÁLGEBRA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DOS PRIMEIROS ANOS ESCOLARES, SÃO PAULO (1880-1911) PROCESSOS E DINÂMICAS DE INSTITUCIONALIZAÇÃO DA ÁLGEBRA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DOS PRIMEIROS ANOS ESCOLARES, SÃO PAULO (1880-1911) |
title_full_unstemmed |
PROCESSOS E DINÂMICAS DE INSTITUCIONALIZAÇÃO DA ÁLGEBRA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DOS PRIMEIROS ANOS ESCOLARES, SÃO PAULO (1880-1911) PROCESSOS E DINÂMICAS DE INSTITUCIONALIZAÇÃO DA ÁLGEBRA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DOS PRIMEIROS ANOS ESCOLARES, SÃO PAULO (1880-1911) |
title_sort |
PROCESSOS E DINÂMICAS DE INSTITUCIONALIZAÇÃO DA ÁLGEBRA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DOS PRIMEIROS ANOS ESCOLARES, SÃO PAULO (1880-1911) |
topic |
Algebra Álgebra. |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9864030 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Wagner Rodrigues Valente |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0648590779429965 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-2477-6677 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO E SAÚDE NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO E SAÚDE NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROCESSOS E DINÂMICAS DE INSTITUCIONALIZAÇÃO DA ÁLGEBRA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DOS PRIMEIROS ANOS ESCOLARES, SÃO PAULO (1880-1911)PROCESSOS E DINÂMICAS DE INSTITUCIONALIZAÇÃO DA ÁLGEBRA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DOS PRIMEIROS ANOS ESCOLARES, SÃO PAULO (1880-1911)PROCESSOS E DINÂMICAS DE INSTITUCIONALIZAÇÃO DA ÁLGEBRA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DOS PRIMEIROS ANOS ESCOLARES, SÃO PAULO (1880-1911)PROCESSOS E DINÂMICAS DE INSTITUCIONALIZAÇÃO DA ÁLGEBRA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DOS PRIMEIROS ANOS ESCOLARES, SÃO PAULO (1880-1911)PROCESSOS E DINÂMICAS DE INSTITUCIONALIZAÇÃO DA ÁLGEBRA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DOS PRIMEIROS ANOS ESCOLARES, SÃO PAULO (1880-1911)PROCESSOS E DINÂMICAS DE INSTITUCIONALIZAÇÃO DA ÁLGEBRA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DOS PRIMEIROS ANOS ESCOLARES, SÃO PAULO (1880-1911)PROCESSOS E DINÂMICAS DE INSTITUCIONALIZAÇÃO DA ÁLGEBRA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DOS PRIMEIROS ANOS ESCOLARES, SÃO PAULO (1880-1911)Algebra2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9864030authorWagner Rodrigues Valentehttp://lattes.cnpq.br/0648590779429965https://orcid.org/0000-0002-2477-6677UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO E SAÚDE NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIAEDUCAÇÃO E SAÚDE NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890490862665728 |