PROCESSOS E DINÂMICAS DE INSTITUCIONALIZAÇÃO DA ÁLGEBRA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DOS PRIMEIROS ANOS ESCOLARES, SÃO PAULO (1880-1911)

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9864030
id BRCRIS_7f106c54fbda1a4d0b09d4333fb97be8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PROCESSOS E DINÂMICAS DE INSTITUCIONALIZAÇÃO DA ÁLGEBRA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DOS PRIMEIROS ANOS ESCOLARES, SÃO PAULO (1880-1911)
title PROCESSOS E DINÂMICAS DE INSTITUCIONALIZAÇÃO DA ÁLGEBRA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DOS PRIMEIROS ANOS ESCOLARES, SÃO PAULO (1880-1911)
spellingShingle PROCESSOS E DINÂMICAS DE INSTITUCIONALIZAÇÃO DA ÁLGEBRA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DOS PRIMEIROS ANOS ESCOLARES, SÃO PAULO (1880-1911)
Algebra
Álgebra.
title_short PROCESSOS E DINÂMICAS DE INSTITUCIONALIZAÇÃO DA ÁLGEBRA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DOS PRIMEIROS ANOS ESCOLARES, SÃO PAULO (1880-1911)
title_full PROCESSOS E DINÂMICAS DE INSTITUCIONALIZAÇÃO DA ÁLGEBRA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DOS PRIMEIROS ANOS ESCOLARES, SÃO PAULO (1880-1911)
title_fullStr PROCESSOS E DINÂMICAS DE INSTITUCIONALIZAÇÃO DA ÁLGEBRA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DOS PRIMEIROS ANOS ESCOLARES, SÃO PAULO (1880-1911)
PROCESSOS E DINÂMICAS DE INSTITUCIONALIZAÇÃO DA ÁLGEBRA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DOS PRIMEIROS ANOS ESCOLARES, SÃO PAULO (1880-1911)
title_full_unstemmed PROCESSOS E DINÂMICAS DE INSTITUCIONALIZAÇÃO DA ÁLGEBRA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DOS PRIMEIROS ANOS ESCOLARES, SÃO PAULO (1880-1911)
PROCESSOS E DINÂMICAS DE INSTITUCIONALIZAÇÃO DA ÁLGEBRA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DOS PRIMEIROS ANOS ESCOLARES, SÃO PAULO (1880-1911)
title_sort PROCESSOS E DINÂMICAS DE INSTITUCIONALIZAÇÃO DA ÁLGEBRA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DOS PRIMEIROS ANOS ESCOLARES, SÃO PAULO (1880-1911)
topic Algebra
Álgebra.
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9864030
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Wagner Rodrigues Valente
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0648590779429965
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2477-6677
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO E SAÚDE NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO E SAÚDE NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROCESSOS E DINÂMICAS DE INSTITUCIONALIZAÇÃO DA ÁLGEBRA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DOS PRIMEIROS ANOS ESCOLARES, SÃO PAULO (1880-1911)PROCESSOS E DINÂMICAS DE INSTITUCIONALIZAÇÃO DA ÁLGEBRA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DOS PRIMEIROS ANOS ESCOLARES, SÃO PAULO (1880-1911)PROCESSOS E DINÂMICAS DE INSTITUCIONALIZAÇÃO DA ÁLGEBRA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DOS PRIMEIROS ANOS ESCOLARES, SÃO PAULO (1880-1911)PROCESSOS E DINÂMICAS DE INSTITUCIONALIZAÇÃO DA ÁLGEBRA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DOS PRIMEIROS ANOS ESCOLARES, SÃO PAULO (1880-1911)PROCESSOS E DINÂMICAS DE INSTITUCIONALIZAÇÃO DA ÁLGEBRA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DOS PRIMEIROS ANOS ESCOLARES, SÃO PAULO (1880-1911)PROCESSOS E DINÂMICAS DE INSTITUCIONALIZAÇÃO DA ÁLGEBRA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DOS PRIMEIROS ANOS ESCOLARES, SÃO PAULO (1880-1911)PROCESSOS E DINÂMICAS DE INSTITUCIONALIZAÇÃO DA ÁLGEBRA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DOS PRIMEIROS ANOS ESCOLARES, SÃO PAULO (1880-1911)Algebra2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9864030authorWagner Rodrigues Valentehttp://lattes.cnpq.br/0648590779429965https://orcid.org/0000-0002-2477-6677UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO E SAÚDE NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIAEDUCAÇÃO E SAÚDE NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890490862665728