Guia de práticas de sala de aula: como abordar a temática da sustentabilidade por meio da agenda 2030
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2023 |
Outros Autores: | , , |
Tipo de documento: | Livro |
Idioma: | por |
Texto Completo: | http://repositorio.ufsm.br/handle/1/29631 |
id |
UFSM-20_09c26cf7886b50b07fb5191039df1227 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsm.br:1/29631 |
network_name_str |
Manancial - Repositório Digital da UFSM |
title |
Guia de práticas de sala de aula: como abordar a temática da sustentabilidade por meio da agenda 2030 |
author |
Junges, Vanessa de Campos |
author2 |
Bobsin, Debora Pozzer, Ranice Hoehr Pedrazzi Pivetta, Natália Pavanelo |
topic |
Educação Sustentabilidade Agenda 2030 Práticas de sala de aula CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO |
publishDate |
2023 |
format |
book |
url |
http://repositorio.ufsm.br/handle/1/29631 |
language |
por |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) |
instacron_str |
UFSM |