Blog como ferramenta para discutir limites da manipulação de imagens na publicidade
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Outros Autores: | , , , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista Monografias Ambientais |
Texto Completo: | http://periodicos.ufsm.br/remoa/article/view/3322 |
Resumo: | With the evolution of media manipulation, his recurring use, and this causes great impact onadvertising related to the importance of nonverbal language in advertisements, a discussion hasbecome indispensable. Because of this came across this experiment to generate discussion on it.Thus, the study aimed to analyze from a blog aimed at professionals and students in the areaadvertising the trial of the same about the constant use that advertising makes use of imagemanipulation. Because the Internet is a fast, easy, and great access to obtain the desiredresponses for this experiment. |
id |
UFSM-3_af79629cfff9a52bc8509124764ab5d9 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/3322 |
network_acronym_str |
UFSM-3 |
network_name_str |
Revista Monografias Ambientais |
repository_id_str |
|
spelling |
Blog como ferramenta para discutir limites da manipulação de imagens na publicidadeAdvertisingBlogImageManipulationPublicidadeBlogImagemManipulaçãoWith the evolution of media manipulation, his recurring use, and this causes great impact onadvertising related to the importance of nonverbal language in advertisements, a discussion hasbecome indispensable. Because of this came across this experiment to generate discussion on it.Thus, the study aimed to analyze from a blog aimed at professionals and students in the areaadvertising the trial of the same about the constant use that advertising makes use of imagemanipulation. Because the Internet is a fast, easy, and great access to obtain the desiredresponses for this experiment.Com a evolução dos meios de manipulação de imagens, seu recorrente uso, e o grande impacto que isto causa na publicidade, ligados a importância da linguagem não verbal em anúncios publicitários, uma discussão tornou-se imprescindível. Devido a isso viemos através de este experimento gerar discussão sobre o mesmo. Com isso, o trabalho teve como objetivo analisar a partir de um blog voltado para profissionais de propaganda e estudantes da área o julgamento dos mesmos a respeito do uso constante que a publicidade faz do uso de manipulação de imagem. Pois a internet é um meio rápido, fácil, e de grande acesso para obtermos as respostas desejadas para este experimento.Universidade Federal de Santa Maria2011-07-11info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://periodicos.ufsm.br/remoa/article/view/332210.5902/223613083322Monografias Ambientais; REMOA, V. 3, N. 3, JUL., 2011; 482-513Revista Monografias Ambientais; REMOA, V. 3, N. 3, JUL., 2011; 482-5132236-13082236-1308reponame:Revista Monografias Ambientaisinstname:Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)instacron:UFSMporhttp://periodicos.ufsm.br/remoa/article/view/3322/1841Copyright (c) 2011 Revista Monografias Ambientaisinfo:eu-repo/semantics/openAccessMaia, Aline PivettaMafaldo, Igor Andrei CoelhoRamos, Inaê BarbosaBaptista, Vanessa dos AnjosKessler, Janea2021-05-07T12:40:26Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/3322Revistahttps://periodicos.ufsm.br/remoaONGhttp://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/remoa/oai||remoa.ufsm@gmail.com2236-13082236-1308opendoar:2021-05-07T12:40:26Revista Monografias Ambientais - Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Blog como ferramenta para discutir limites da manipulação de imagens na publicidade |
title |
Blog como ferramenta para discutir limites da manipulação de imagens na publicidade |
spellingShingle |
Blog como ferramenta para discutir limites da manipulação de imagens na publicidade Maia, Aline Pivetta Advertising Blog Image Manipulation Publicidade Blog Imagem Manipulação |
title_short |
Blog como ferramenta para discutir limites da manipulação de imagens na publicidade |
title_full |
Blog como ferramenta para discutir limites da manipulação de imagens na publicidade |
title_fullStr |
Blog como ferramenta para discutir limites da manipulação de imagens na publicidade |
title_full_unstemmed |
Blog como ferramenta para discutir limites da manipulação de imagens na publicidade |
title_sort |
Blog como ferramenta para discutir limites da manipulação de imagens na publicidade |
author |
Maia, Aline Pivetta |
author_facet |
Maia, Aline Pivetta Mafaldo, Igor Andrei Coelho Ramos, Inaê Barbosa Baptista, Vanessa dos Anjos Kessler, Janea |
author_role |
author |
author2 |
Mafaldo, Igor Andrei Coelho Ramos, Inaê Barbosa Baptista, Vanessa dos Anjos Kessler, Janea |
author2_role |
author author author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Maia, Aline Pivetta Mafaldo, Igor Andrei Coelho Ramos, Inaê Barbosa Baptista, Vanessa dos Anjos Kessler, Janea |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Advertising Blog Image Manipulation Publicidade Blog Imagem Manipulação |
topic |
Advertising Blog Image Manipulation Publicidade Blog Imagem Manipulação |
description |
With the evolution of media manipulation, his recurring use, and this causes great impact onadvertising related to the importance of nonverbal language in advertisements, a discussion hasbecome indispensable. Because of this came across this experiment to generate discussion on it.Thus, the study aimed to analyze from a blog aimed at professionals and students in the areaadvertising the trial of the same about the constant use that advertising makes use of imagemanipulation. Because the Internet is a fast, easy, and great access to obtain the desiredresponses for this experiment. |
publishDate |
2011 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2011-07-11 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://periodicos.ufsm.br/remoa/article/view/3322 10.5902/223613083322 |
url |
http://periodicos.ufsm.br/remoa/article/view/3322 |
identifier_str_mv |
10.5902/223613083322 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
http://periodicos.ufsm.br/remoa/article/view/3322/1841 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2011 Revista Monografias Ambientais info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2011 Revista Monografias Ambientais |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Santa Maria |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Santa Maria |
dc.source.none.fl_str_mv |
Monografias Ambientais; REMOA, V. 3, N. 3, JUL., 2011; 482-513 Revista Monografias Ambientais; REMOA, V. 3, N. 3, JUL., 2011; 482-513 2236-1308 2236-1308 reponame:Revista Monografias Ambientais instname:Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) instacron:UFSM |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) |
instacron_str |
UFSM |
institution |
UFSM |
reponame_str |
Revista Monografias Ambientais |
collection |
Revista Monografias Ambientais |
repository.name.fl_str_mv |
Revista Monografias Ambientais - Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) |
repository.mail.fl_str_mv |
||remoa.ufsm@gmail.com |
_version_ |
1814256512319619072 |