Efeitos de sentido do discurso organizacional em combate ao vírus HIV

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Prestes, Paulo Eduardo Dóro
Data de Publicação: 2018
Outros Autores: Rosa, Marluza da
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Cadernos de Comunicação (Online)
Texto Completo: http://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/29935
Resumo: Sob a ótica das Relações Públicas, esta pesquisa se desenvolve a partir dos fundamentos teóricos de Pêcheux (1990), Orlandi (2007) e Fernandes (2008) sobre a teoria do discurso, com o objetivo de identificar quais efeitos de sentido se produzem a partir do discurso materializado no cartaz de uma empresa, localizada em Santa Cruz do Sul (RS), em combate ao vírus HIV. 
id UFSM-4_a2e580585dccee2c40bad9c2752e0beb
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/29935
network_acronym_str UFSM-4
network_name_str Cadernos de Comunicação (Online)
repository_id_str
spelling Efeitos de sentido do discurso organizacional em combate ao vírus HIVSob a ótica das Relações Públicas, esta pesquisa se desenvolve a partir dos fundamentos teóricos de Pêcheux (1990), Orlandi (2007) e Fernandes (2008) sobre a teoria do discurso, com o objetivo de identificar quais efeitos de sentido se produzem a partir do discurso materializado no cartaz de uma empresa, localizada em Santa Cruz do Sul (RS), em combate ao vírus HIV. Universidade Federal de Santa Maria2018-12-19info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/2993510.5902/2316882X29935Cadernos de Comunicação; v. 22 n. 3 (2018)2316-882X1677-9061reponame:Cadernos de Comunicação (Online)instname:Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)instacron:UFSMporhttp://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/29935/pdfCopyright (c) 2018 Cadernos de Comunicaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessPrestes, Paulo Eduardo DóroRosa, Marluza da2020-12-09T20:25:38Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/29935Revistahttps://periodicos.ufsm.br/ccomunicacaoPUBhttps://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/oaiflavilisboa@gmail.com||flavilisboa@gmail.com2316-882X1677-9061opendoar:2020-12-09T20:25:38Cadernos de Comunicação (Online) - Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)false
dc.title.none.fl_str_mv Efeitos de sentido do discurso organizacional em combate ao vírus HIV
title Efeitos de sentido do discurso organizacional em combate ao vírus HIV
spellingShingle Efeitos de sentido do discurso organizacional em combate ao vírus HIV
Prestes, Paulo Eduardo Dóro
title_short Efeitos de sentido do discurso organizacional em combate ao vírus HIV
title_full Efeitos de sentido do discurso organizacional em combate ao vírus HIV
title_fullStr Efeitos de sentido do discurso organizacional em combate ao vírus HIV
title_full_unstemmed Efeitos de sentido do discurso organizacional em combate ao vírus HIV
title_sort Efeitos de sentido do discurso organizacional em combate ao vírus HIV
author Prestes, Paulo Eduardo Dóro
author_facet Prestes, Paulo Eduardo Dóro
Rosa, Marluza da
author_role author
author2 Rosa, Marluza da
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Prestes, Paulo Eduardo Dóro
Rosa, Marluza da
description Sob a ótica das Relações Públicas, esta pesquisa se desenvolve a partir dos fundamentos teóricos de Pêcheux (1990), Orlandi (2007) e Fernandes (2008) sobre a teoria do discurso, com o objetivo de identificar quais efeitos de sentido se produzem a partir do discurso materializado no cartaz de uma empresa, localizada em Santa Cruz do Sul (RS), em combate ao vírus HIV. 
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-12-19
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/29935
10.5902/2316882X29935
url http://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/29935
identifier_str_mv 10.5902/2316882X29935
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/29935/pdf
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2018 Cadernos de Comunicação
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2018 Cadernos de Comunicação
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Santa Maria
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Santa Maria
dc.source.none.fl_str_mv Cadernos de Comunicação; v. 22 n. 3 (2018)
2316-882X
1677-9061
reponame:Cadernos de Comunicação (Online)
instname:Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)
instacron:UFSM
instname_str Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)
instacron_str UFSM
institution UFSM
reponame_str Cadernos de Comunicação (Online)
collection Cadernos de Comunicação (Online)
repository.name.fl_str_mv Cadernos de Comunicação (Online) - Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)
repository.mail.fl_str_mv flavilisboa@gmail.com||flavilisboa@gmail.com
_version_ 1809463999742345217