UM DISCURSO QUE VALE?CONSTRUÇÕES DE SENTIDO A PARTIR DE UMA MARCA ORGANIZACIONAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fernanda de Oliveira Silva Bastos
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2a18fcc4b9722d3c5b7cb29d2b1c2e66
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UM DISCURSO QUE VALE?CONSTRUÇÕES DE SENTIDO A PARTIR DE UMA MARCA ORGANIZACIONAL
title UM DISCURSO QUE VALE?CONSTRUÇÕES DE SENTIDO A PARTIR DE UMA MARCA ORGANIZACIONAL
spellingShingle UM DISCURSO QUE VALE?CONSTRUÇÕES DE SENTIDO A PARTIR DE UMA MARCA ORGANIZACIONAL
Fernanda de Oliveira Silva Bastos
title_short UM DISCURSO QUE VALE?CONSTRUÇÕES DE SENTIDO A PARTIR DE UMA MARCA ORGANIZACIONAL
title_full UM DISCURSO QUE VALE?CONSTRUÇÕES DE SENTIDO A PARTIR DE UMA MARCA ORGANIZACIONAL
title_fullStr UM DISCURSO QUE VALE?CONSTRUÇÕES DE SENTIDO A PARTIR DE UMA MARCA ORGANIZACIONAL
UM DISCURSO QUE VALE?CONSTRUÇÕES DE SENTIDO A PARTIR DE UMA MARCA ORGANIZACIONAL
title_full_unstemmed UM DISCURSO QUE VALE?CONSTRUÇÕES DE SENTIDO A PARTIR DE UMA MARCA ORGANIZACIONAL
UM DISCURSO QUE VALE?CONSTRUÇÕES DE SENTIDO A PARTIR DE UMA MARCA ORGANIZACIONAL
title_sort UM DISCURSO QUE VALE?CONSTRUÇÕES DE SENTIDO A PARTIR DE UMA MARCA ORGANIZACIONAL
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
author Fernanda de Oliveira Silva Bastos
author_facet Fernanda de Oliveira Silva Bastos
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7356685982055238
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA LUISA DE ALMEIDA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9285194382621174
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUM DISCURSO QUE VALE?CONSTRUÇÕES DE SENTIDO A PARTIR DE UMA MARCA ORGANIZACIONALUM DISCURSO QUE VALE?CONSTRUÇÕES DE SENTIDO A PARTIR DE UMA MARCA ORGANIZACIONALUM DISCURSO QUE VALE?CONSTRUÇÕES DE SENTIDO A PARTIR DE UMA MARCA ORGANIZACIONALUM DISCURSO QUE VALE?CONSTRUÇÕES DE SENTIDO A PARTIR DE UMA MARCA ORGANIZACIONALUM DISCURSO QUE VALE?CONSTRUÇÕES DE SENTIDO A PARTIR DE UMA MARCA ORGANIZACIONALUM DISCURSO QUE VALE?CONSTRUÇÕES DE SENTIDO A PARTIR DE UMA MARCA ORGANIZACIONALUM DISCURSO QUE VALE?CONSTRUÇÕES DE SENTIDO A PARTIR DE UMA MARCA ORGANIZACIONAL2010masterThesisauthorFernanda de Oliveira Silva Bastoshttp://lattes.cnpq.br/7356685982055238ANA LUISA DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/9285194382621174PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Bastos, Fernanda de Oliveira Silva. UM DISCURSO QUE VALE?CONSTRUÇÕES DE SENTIDO A PARTIR DE UMA MARCA ORGANIZACIONAL. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Bastos, Fernanda de Oliveira Silva. UM DISCURSO QUE VALE?CONSTRUÇÕES DE SENTIDO A PARTIR DE UMA MARCA ORGANIZACIONAL. 2010. Tese.
_version_ 1741888472108498944