NOVOS RUMOS DA PUBLICIDADE EM MONTES CLAROS: UM RETRATO DO INVESTIMENTO EM MÍDIA E PUBLICIDADE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Moraes, Daniel Silva
Data de Publicação: 2015
Outros Autores: Souza, Gustavo Santos, Reis, Vivianne Margareth Chaves Pereira, Rocha, Josiane Santos Brant
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Cadernos de Comunicação (Online)
Texto Completo: http://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/11287
Resumo: Novos rumos da publicidade em Montes Claros: um retrato do investimento em mídia e publicidade Resumo: O presente trabalho tem por objetivo de analisar, dentro da realidade do município de Montes Claros, quais os principais veículos de mídia escolhidos pelos anunciantes locais para suas ações em publicidade e propaganda diálogo com as perspectivas do mercado local e da escolha midiá- tica para consecução dos trâmites comunicacionais e comerciais. A cidade de Montes Claros é o centro polarizador da mesorregião norte do estado de Minas Gerais, reunindo 412.284 habitantes, representando um celeiro comercial e de esteio publicitário.Palavras-chave: Publicidade. Mídia. Mercado.Nuevas direcciones de publicidad en Montes Claros: a panorama de la inversión en medios de comunicación y publicidadRESUMEN: Este trabajo tiene como objetivo analizar, dentro de la realidad de Montes Claros, que los principales vehículos de los medios elegidos por los anunciantes locales por sus acciones en el diálogo de publicidad con las perspectivas del mercado local y la elección de los medios para la consecución de los procedimientos la comunicación y el comercio. Palabras clave: Publicidad. Medios the comunicación. Mercado.New directions of advertising in Montes Claros: a panorama of investment in media and advertsingABSTRACT: The present study has the objective of analyze inside the reality of Montes Claros city what is the main media vehicles chosen for advertising work in local marketing and the media choice for the commercial and communicational process.Keywords: Advertising. Media. Marketing.  
id UFSM-4_bab7048e1d7f9d24481bd0955c5c9bfe
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/11287
network_acronym_str UFSM-4
network_name_str Cadernos de Comunicação (Online)
repository_id_str
spelling NOVOS RUMOS DA PUBLICIDADE EM MONTES CLAROS: UM RETRATO DO INVESTIMENTO EM MÍDIA E PUBLICIDADENovos rumos da publicidade em Montes Claros: um retrato do investimento em mídia e publicidade Resumo: O presente trabalho tem por objetivo de analisar, dentro da realidade do município de Montes Claros, quais os principais veículos de mídia escolhidos pelos anunciantes locais para suas ações em publicidade e propaganda diálogo com as perspectivas do mercado local e da escolha midiá- tica para consecução dos trâmites comunicacionais e comerciais. A cidade de Montes Claros é o centro polarizador da mesorregião norte do estado de Minas Gerais, reunindo 412.284 habitantes, representando um celeiro comercial e de esteio publicitário.Palavras-chave: Publicidade. Mídia. Mercado.Nuevas direcciones de publicidad en Montes Claros: a panorama de la inversión en medios de comunicación y publicidadRESUMEN: Este trabajo tiene como objetivo analizar, dentro de la realidad de Montes Claros, que los principales vehículos de los medios elegidos por los anunciantes locales por sus acciones en el diálogo de publicidad con las perspectivas del mercado local y la elección de los medios para la consecución de los procedimientos la comunicación y el comercio. Palabras clave: Publicidad. Medios the comunicación. Mercado.New directions of advertising in Montes Claros: a panorama of investment in media and advertsingABSTRACT: The present study has the objective of analyze inside the reality of Montes Claros city what is the main media vehicles chosen for advertising work in local marketing and the media choice for the commercial and communicational process.Keywords: Advertising. Media. Marketing.  Universidade Federal de Santa Maria2015-03-02info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionPesquisa de campoapplication/pdfhttp://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/1128710.5902/2316882X11287Cadernos de Comunicação; v. 18 n. 2 (2014)2316-882X1677-9061reponame:Cadernos de Comunicação (Online)instname:Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)instacron:UFSMporhttp://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/11287/10483Moraes, Daniel SilvaSouza, Gustavo SantosReis, Vivianne Margareth Chaves PereiraRocha, Josiane Santos Brantinfo:eu-repo/semantics/openAccess2020-12-09T20:25:05Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/11287Revistahttps://periodicos.ufsm.br/ccomunicacaoPUBhttps://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/oaiflavilisboa@gmail.com||flavilisboa@gmail.com2316-882X1677-9061opendoar:2020-12-09T20:25:05Cadernos de Comunicação (Online) - Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)false
dc.title.none.fl_str_mv NOVOS RUMOS DA PUBLICIDADE EM MONTES CLAROS: UM RETRATO DO INVESTIMENTO EM MÍDIA E PUBLICIDADE
title NOVOS RUMOS DA PUBLICIDADE EM MONTES CLAROS: UM RETRATO DO INVESTIMENTO EM MÍDIA E PUBLICIDADE
spellingShingle NOVOS RUMOS DA PUBLICIDADE EM MONTES CLAROS: UM RETRATO DO INVESTIMENTO EM MÍDIA E PUBLICIDADE
Moraes, Daniel Silva
title_short NOVOS RUMOS DA PUBLICIDADE EM MONTES CLAROS: UM RETRATO DO INVESTIMENTO EM MÍDIA E PUBLICIDADE
title_full NOVOS RUMOS DA PUBLICIDADE EM MONTES CLAROS: UM RETRATO DO INVESTIMENTO EM MÍDIA E PUBLICIDADE
title_fullStr NOVOS RUMOS DA PUBLICIDADE EM MONTES CLAROS: UM RETRATO DO INVESTIMENTO EM MÍDIA E PUBLICIDADE
title_full_unstemmed NOVOS RUMOS DA PUBLICIDADE EM MONTES CLAROS: UM RETRATO DO INVESTIMENTO EM MÍDIA E PUBLICIDADE
title_sort NOVOS RUMOS DA PUBLICIDADE EM MONTES CLAROS: UM RETRATO DO INVESTIMENTO EM MÍDIA E PUBLICIDADE
author Moraes, Daniel Silva
author_facet Moraes, Daniel Silva
Souza, Gustavo Santos
Reis, Vivianne Margareth Chaves Pereira
Rocha, Josiane Santos Brant
author_role author
author2 Souza, Gustavo Santos
Reis, Vivianne Margareth Chaves Pereira
Rocha, Josiane Santos Brant
author2_role author
author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Moraes, Daniel Silva
Souza, Gustavo Santos
Reis, Vivianne Margareth Chaves Pereira
Rocha, Josiane Santos Brant
description Novos rumos da publicidade em Montes Claros: um retrato do investimento em mídia e publicidade Resumo: O presente trabalho tem por objetivo de analisar, dentro da realidade do município de Montes Claros, quais os principais veículos de mídia escolhidos pelos anunciantes locais para suas ações em publicidade e propaganda diálogo com as perspectivas do mercado local e da escolha midiá- tica para consecução dos trâmites comunicacionais e comerciais. A cidade de Montes Claros é o centro polarizador da mesorregião norte do estado de Minas Gerais, reunindo 412.284 habitantes, representando um celeiro comercial e de esteio publicitário.Palavras-chave: Publicidade. Mídia. Mercado.Nuevas direcciones de publicidad en Montes Claros: a panorama de la inversión en medios de comunicación y publicidadRESUMEN: Este trabajo tiene como objetivo analizar, dentro de la realidad de Montes Claros, que los principales vehículos de los medios elegidos por los anunciantes locales por sus acciones en el diálogo de publicidad con las perspectivas del mercado local y la elección de los medios para la consecución de los procedimientos la comunicación y el comercio. Palabras clave: Publicidad. Medios the comunicación. Mercado.New directions of advertising in Montes Claros: a panorama of investment in media and advertsingABSTRACT: The present study has the objective of analyze inside the reality of Montes Claros city what is the main media vehicles chosen for advertising work in local marketing and the media choice for the commercial and communicational process.Keywords: Advertising. Media. Marketing.  
publishDate 2015
dc.date.none.fl_str_mv 2015-03-02
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Pesquisa de campo
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/11287
10.5902/2316882X11287
url http://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/11287
identifier_str_mv 10.5902/2316882X11287
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/11287/10483
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Santa Maria
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Santa Maria
dc.source.none.fl_str_mv Cadernos de Comunicação; v. 18 n. 2 (2014)
2316-882X
1677-9061
reponame:Cadernos de Comunicação (Online)
instname:Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)
instacron:UFSM
instname_str Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)
instacron_str UFSM
institution UFSM
reponame_str Cadernos de Comunicação (Online)
collection Cadernos de Comunicação (Online)
repository.name.fl_str_mv Cadernos de Comunicação (Online) - Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)
repository.mail.fl_str_mv flavilisboa@gmail.com||flavilisboa@gmail.com
_version_ 1809463999220154368