NOVOS RUMOS DA PUBLICIDADE EM MONTES CLAROS: UM RETRATO DO INVESTIMENTO EM MÍDIA E PUBLICIDADE
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Data de Publicação: | 2015 |
Outros Autores: | , , |
Tipo de documento: | Artigo |
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Título da fonte: | Cadernos de Comunicação (Online) |
Texto Completo: | http://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/11287 |
Resumo: | Novos rumos da publicidade em Montes Claros: um retrato do investimento em mídia e publicidade Resumo: O presente trabalho tem por objetivo de analisar, dentro da realidade do município de Montes Claros, quais os principais veículos de mídia escolhidos pelos anunciantes locais para suas ações em publicidade e propaganda diálogo com as perspectivas do mercado local e da escolha midiá- tica para consecução dos trâmites comunicacionais e comerciais. A cidade de Montes Claros é o centro polarizador da mesorregião norte do estado de Minas Gerais, reunindo 412.284 habitantes, representando um celeiro comercial e de esteio publicitário.Palavras-chave: Publicidade. Mídia. Mercado.Nuevas direcciones de publicidad en Montes Claros: a panorama de la inversión en medios de comunicación y publicidadRESUMEN: Este trabajo tiene como objetivo analizar, dentro de la realidad de Montes Claros, que los principales vehículos de los medios elegidos por los anunciantes locales por sus acciones en el diálogo de publicidad con las perspectivas del mercado local y la elección de los medios para la consecución de los procedimientos la comunicación y el comercio. Palabras clave: Publicidad. Medios the comunicación. Mercado.New directions of advertising in Montes Claros: a panorama of investment in media and advertsingABSTRACT: The present study has the objective of analyze inside the reality of Montes Claros city what is the main media vehicles chosen for advertising work in local marketing and the media choice for the commercial and communicational process.Keywords: Advertising. Media. Marketing. |
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NOVOS RUMOS DA PUBLICIDADE EM MONTES CLAROS: UM RETRATO DO INVESTIMENTO EM MÍDIA E PUBLICIDADENovos rumos da publicidade em Montes Claros: um retrato do investimento em mídia e publicidade Resumo: O presente trabalho tem por objetivo de analisar, dentro da realidade do município de Montes Claros, quais os principais veículos de mídia escolhidos pelos anunciantes locais para suas ações em publicidade e propaganda diálogo com as perspectivas do mercado local e da escolha midiá- tica para consecução dos trâmites comunicacionais e comerciais. A cidade de Montes Claros é o centro polarizador da mesorregião norte do estado de Minas Gerais, reunindo 412.284 habitantes, representando um celeiro comercial e de esteio publicitário.Palavras-chave: Publicidade. Mídia. Mercado.Nuevas direcciones de publicidad en Montes Claros: a panorama de la inversión en medios de comunicación y publicidadRESUMEN: Este trabajo tiene como objetivo analizar, dentro de la realidad de Montes Claros, que los principales vehículos de los medios elegidos por los anunciantes locales por sus acciones en el diálogo de publicidad con las perspectivas del mercado local y la elección de los medios para la consecución de los procedimientos la comunicación y el comercio. Palabras clave: Publicidad. Medios the comunicación. Mercado.New directions of advertising in Montes Claros: a panorama of investment in media and advertsingABSTRACT: The present study has the objective of analyze inside the reality of Montes Claros city what is the main media vehicles chosen for advertising work in local marketing and the media choice for the commercial and communicational process.Keywords: Advertising. Media. Marketing. Universidade Federal de Santa Maria2015-03-02info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionPesquisa de campoapplication/pdfhttp://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/1128710.5902/2316882X11287Cadernos de Comunicação; v. 18 n. 2 (2014)2316-882X1677-9061reponame:Cadernos de Comunicação (Online)instname:Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)instacron:UFSMporhttp://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/11287/10483Moraes, Daniel SilvaSouza, Gustavo SantosReis, Vivianne Margareth Chaves PereiraRocha, Josiane Santos Brantinfo:eu-repo/semantics/openAccess2020-12-09T20:25:05Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/11287Revistahttps://periodicos.ufsm.br/ccomunicacaoPUBhttps://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/oaiflavilisboa@gmail.com||flavilisboa@gmail.com2316-882X1677-9061opendoar:2020-12-09T20:25:05Cadernos de Comunicação (Online) - Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)false |
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