REVIEW: THE CATERPILLAR DOGS AND OTHER EARLY STORIES
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2024 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | EntreLetras |
Texto Completo: | https://periodicos.ufnt.edu.br/index.php/entreletras/article/view/18583 |
Resumo: | RESENHA do livro do contos WILLIAMS, Tennessee. The Caterpillar Dogs and Other Early Stories. Tom Mitchell (Ed.). New York: New Directions, 2023. 112 p. |
id |
UFT-4_4a98f144b14a20b2c010e7c910c9aae6 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs2.ufnt.acessoacademico.com.br:article/18583 |
network_acronym_str |
UFT-4 |
network_name_str |
EntreLetras |
repository_id_str |
|
spelling |
REVIEW: THE CATERPILLAR DOGS AND OTHER EARLY STORIESRESENHA: WILLIAMS, Tennessee. The Caterpillar Dogs and Other Early Stories. Tom Mitchell (Ed.). New York: New Directions, 2023. 112 p.ContoTennessee WilliamsGrande depressãoDécada de 1930RESENHA do livro do contos WILLIAMS, Tennessee. The Caterpillar Dogs and Other Early Stories. Tom Mitchell (Ed.). New York: New Directions, 2023. 112 p.Universidade Federal do Norte do Tocantins2024-06-27info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.ufnt.edu.br/index.php/entreletras/article/view/18583EntreLetras; v. 15 n. 1 (2024): DOSSIÊ DIVERSIDADE LINGUÍSTICA NA AMAZÔNIA: DESAFIOS E CONEXÕES, LINGUAGEM, DISCURSO E ENSINO/FORMAÇÃO DE PROFESSORES NAS AMAZÔNIAS; 367 - 3762179-3948reponame:EntreLetrasinstname:Universidade Federal do Tocantins (UFT)instacron:UFTporhttps://periodicos.ufnt.edu.br/index.php/entreletras/article/view/18583/22310Copyright (c) 2024 EntreLetrashttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessToledo, Luis Marcio Arnaut de2024-06-27T01:19:07Zoai:ojs2.ufnt.acessoacademico.com.br:article/18583Revistahttps://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/entreletras/indexPUBhttps://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/entreletras/oaientreletrasuft@gmail.com || dirpesq@ufnt.edu.br2179-39482178-9479opendoar:2024-06-27T01:19:07EntreLetras - Universidade Federal do Tocantins (UFT)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
REVIEW: THE CATERPILLAR DOGS AND OTHER EARLY STORIES RESENHA: WILLIAMS, Tennessee. The Caterpillar Dogs and Other Early Stories. Tom Mitchell (Ed.). New York: New Directions, 2023. 112 p. |
title |
REVIEW: THE CATERPILLAR DOGS AND OTHER EARLY STORIES |
spellingShingle |
REVIEW: THE CATERPILLAR DOGS AND OTHER EARLY STORIES Toledo, Luis Marcio Arnaut de Conto Tennessee Williams Grande depressão Década de 1930 |
title_short |
REVIEW: THE CATERPILLAR DOGS AND OTHER EARLY STORIES |
title_full |
REVIEW: THE CATERPILLAR DOGS AND OTHER EARLY STORIES |
title_fullStr |
REVIEW: THE CATERPILLAR DOGS AND OTHER EARLY STORIES |
title_full_unstemmed |
REVIEW: THE CATERPILLAR DOGS AND OTHER EARLY STORIES |
title_sort |
REVIEW: THE CATERPILLAR DOGS AND OTHER EARLY STORIES |
author |
Toledo, Luis Marcio Arnaut de |
author_facet |
Toledo, Luis Marcio Arnaut de |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Toledo, Luis Marcio Arnaut de |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Conto Tennessee Williams Grande depressão Década de 1930 |
topic |
Conto Tennessee Williams Grande depressão Década de 1930 |
description |
RESENHA do livro do contos WILLIAMS, Tennessee. The Caterpillar Dogs and Other Early Stories. Tom Mitchell (Ed.). New York: New Directions, 2023. 112 p. |
publishDate |
2024 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2024-06-27 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.ufnt.edu.br/index.php/entreletras/article/view/18583 |
url |
https://periodicos.ufnt.edu.br/index.php/entreletras/article/view/18583 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.ufnt.edu.br/index.php/entreletras/article/view/18583/22310 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2024 EntreLetras http://creativecommons.org/licenses/by/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2024 EntreLetras http://creativecommons.org/licenses/by/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Norte do Tocantins |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Norte do Tocantins |
dc.source.none.fl_str_mv |
EntreLetras; v. 15 n. 1 (2024): DOSSIÊ DIVERSIDADE LINGUÍSTICA NA AMAZÔNIA: DESAFIOS E CONEXÕES, LINGUAGEM, DISCURSO E ENSINO/FORMAÇÃO DE PROFESSORES NAS AMAZÔNIAS; 367 - 376 2179-3948 reponame:EntreLetras instname:Universidade Federal do Tocantins (UFT) instacron:UFT |
instname_str |
Universidade Federal do Tocantins (UFT) |
instacron_str |
UFT |
institution |
UFT |
reponame_str |
EntreLetras |
collection |
EntreLetras |
repository.name.fl_str_mv |
EntreLetras - Universidade Federal do Tocantins (UFT) |
repository.mail.fl_str_mv |
entreletrasuft@gmail.com || dirpesq@ufnt.edu.br |
_version_ |
1808458995816464384 |