VISIBILIDADE DOS PEQUENOS NEGÓCIOS NA IMPRENSA TOCANTINENSE: estudo de caso da assessoria de imprensa do SEBRAE Tocantins

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Istofel, Layala Cardoso da Silva
Data de Publicação: 2019
Outros Autores: Castro, Darlene Teixeira
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Observatório
Texto Completo: https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/4729
Resumo: Em um cenário de grandes mudanças, valorização da informação e de mensuração dos resultados, a assessoria de imprensa assume um papel estratégico na comunicação organizacional. Este artigo tem como objetivo descrever como o ciclo jornalístico – produção de releases, distribuição, follow up, análise do clipping e ajustes – pode, se bem conduzido, despertar o interesse da mídia, agregando valor para a instituição e seus clientes. Busca-se ainda mapear os veículos de comunicação que mais deram visibilidade para os pequenos negócios no Tocantins a partir da análise da série histórica da produção dos releases e da mídia espontânea do SEBRAE-TO no período de 2005/2015.
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