DESAFIOS DA CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE EM EAD: ANALISANDO OS FUNDAMENTOS DO CURSO DE FORMAÇÃO/ CHALLENGES OF CONSTRUCTING THE TEACHING IDENTITY IN DE: ANALYZING BEDDINGS THE FORMATION COURSE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Josiane Dal-Forno, Valéria Sperduti Lima, Cleide de Lourdes da Silva Araújo e
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Ensino em Revista
Texto Completo: https://seer.ufu.br/index.php/emrevista/article/view/13847
id UFU-8_6b330ef970ea7c18afcf054e958f297e
oai_identifier_str oai:ojs.www.seer.ufu.br:article/13847
network_acronym_str UFU-8
network_name_str Ensino em Revista
repository_id_str
spelling DESAFIOS DA CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE EM EAD: ANALISANDO OS FUNDAMENTOS DO CURSO DE FORMAÇÃO/ CHALLENGES OF CONSTRUCTING THE TEACHING IDENTITY IN DE: ANALYZING BEDDINGS THE FORMATION COURSEUniversidade Federal de Uberlândia2011-11-02info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://seer.ufu.br/index.php/emrevista/article/view/1384710.14393/ER-v18n2a2011-5Ensino em Re-Vista; 2011: v.18, n.2 (jul./dez. 2011)Ensino em Re-Vista; 2011: v.18, n.2 (jul./dez. 2011)Ensino em Re-Vista; 2011: v.18, n.2 (jul./dez. 2011)1983-17300104-3757reponame:Ensino em Revistainstname:Universidade Federal de Uberlândia (UFU)instacron:UFUporhttps://seer.ufu.br/index.php/emrevista/article/view/13847/7915Copyright (c) 2022 Valéria Sperduti Lima, Cleide de Lourdes da Silva Araújo e Josiane Dal-Fornohttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessJosiane Dal-Forno, Valéria Sperduti Lima, Cleide de Lourdes da Silva Araújo e2022-12-15T18:12:58Zoai:ojs.www.seer.ufu.br:article/13847Revistahttps://seer.ufu.br/index.php/emrevistaPUBhttps://seer.ufu.br/index.php/emrevista/oai||ensinoemrevista@gmail.com1983-17300104-3757opendoar:2022-12-15T18:12:58Ensino em Revista - Universidade Federal de Uberlândia (UFU)false
dc.title.none.fl_str_mv DESAFIOS DA CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE EM EAD: ANALISANDO OS FUNDAMENTOS DO CURSO DE FORMAÇÃO/ CHALLENGES OF CONSTRUCTING THE TEACHING IDENTITY IN DE: ANALYZING BEDDINGS THE FORMATION COURSE
title DESAFIOS DA CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE EM EAD: ANALISANDO OS FUNDAMENTOS DO CURSO DE FORMAÇÃO/ CHALLENGES OF CONSTRUCTING THE TEACHING IDENTITY IN DE: ANALYZING BEDDINGS THE FORMATION COURSE
spellingShingle DESAFIOS DA CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE EM EAD: ANALISANDO OS FUNDAMENTOS DO CURSO DE FORMAÇÃO/ CHALLENGES OF CONSTRUCTING THE TEACHING IDENTITY IN DE: ANALYZING BEDDINGS THE FORMATION COURSE
Josiane Dal-Forno, Valéria Sperduti Lima, Cleide de Lourdes da Silva Araújo e
title_short DESAFIOS DA CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE EM EAD: ANALISANDO OS FUNDAMENTOS DO CURSO DE FORMAÇÃO/ CHALLENGES OF CONSTRUCTING THE TEACHING IDENTITY IN DE: ANALYZING BEDDINGS THE FORMATION COURSE
title_full DESAFIOS DA CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE EM EAD: ANALISANDO OS FUNDAMENTOS DO CURSO DE FORMAÇÃO/ CHALLENGES OF CONSTRUCTING THE TEACHING IDENTITY IN DE: ANALYZING BEDDINGS THE FORMATION COURSE
title_fullStr DESAFIOS DA CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE EM EAD: ANALISANDO OS FUNDAMENTOS DO CURSO DE FORMAÇÃO/ CHALLENGES OF CONSTRUCTING THE TEACHING IDENTITY IN DE: ANALYZING BEDDINGS THE FORMATION COURSE
title_full_unstemmed DESAFIOS DA CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE EM EAD: ANALISANDO OS FUNDAMENTOS DO CURSO DE FORMAÇÃO/ CHALLENGES OF CONSTRUCTING THE TEACHING IDENTITY IN DE: ANALYZING BEDDINGS THE FORMATION COURSE
title_sort DESAFIOS DA CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE EM EAD: ANALISANDO OS FUNDAMENTOS DO CURSO DE FORMAÇÃO/ CHALLENGES OF CONSTRUCTING THE TEACHING IDENTITY IN DE: ANALYZING BEDDINGS THE FORMATION COURSE
author Josiane Dal-Forno, Valéria Sperduti Lima, Cleide de Lourdes da Silva Araújo e
author_facet Josiane Dal-Forno, Valéria Sperduti Lima, Cleide de Lourdes da Silva Araújo e
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Josiane Dal-Forno, Valéria Sperduti Lima, Cleide de Lourdes da Silva Araújo e
publishDate 2011
dc.date.none.fl_str_mv 2011-11-02
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://seer.ufu.br/index.php/emrevista/article/view/13847
10.14393/ER-v18n2a2011-5
url https://seer.ufu.br/index.php/emrevista/article/view/13847
identifier_str_mv 10.14393/ER-v18n2a2011-5
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://seer.ufu.br/index.php/emrevista/article/view/13847/7915
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2022 Valéria Sperduti Lima, Cleide de Lourdes da Silva Araújo e Josiane Dal-Forno
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2022 Valéria Sperduti Lima, Cleide de Lourdes da Silva Araújo e Josiane Dal-Forno
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Uberlândia
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Uberlândia
dc.source.none.fl_str_mv Ensino em Re-Vista; 2011: v.18, n.2 (jul./dez. 2011)
Ensino em Re-Vista; 2011: v.18, n.2 (jul./dez. 2011)
Ensino em Re-Vista; 2011: v.18, n.2 (jul./dez. 2011)
1983-1730
0104-3757
reponame:Ensino em Revista
instname:Universidade Federal de Uberlândia (UFU)
instacron:UFU
instname_str Universidade Federal de Uberlândia (UFU)
instacron_str UFU
institution UFU
reponame_str Ensino em Revista
collection Ensino em Revista
repository.name.fl_str_mv Ensino em Revista - Universidade Federal de Uberlândia (UFU)
repository.mail.fl_str_mv ||ensinoemrevista@gmail.com
_version_ 1799944220216131584