Branded content em Nike: a comunicação da marca na órbita da mulher

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Cassiana Batista da Cruz
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFU
Texto Completo: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/28894
Resumo: Esta pesquisa investiga os conceitos de branding e branded content a partir da comunicação estratégica da Nike acerca da mulher. A partir de uma análise documental, os objetos de estudo foram os filmes comunicacionais da marca, o “Dream Crazier” e o “Nike Football Presents: Andressa Alves’ Story”. Para isso, foi necessário um aprofundamento sobre a comunicação em contextos de sentidos que dialogam com as mulheres, utilizando estratégias de comunicação organizacional, branding e branded content. A pesquisa constatou que a marca visa se comunicar com o público por meio de conteúdos de histórias humanas, que geram relevância e criam valor para a audiência enquanto informa e envolve sem interrupções.
id UFU_4344bdb732f559a48c263a05d4ab8504
oai_identifier_str oai:repositorio.ufu.br:123456789/28894
network_acronym_str UFU
network_name_str Repositório Institucional da UFU
repository_id_str
spelling 2020-03-05T12:37:31Z2020-03-05T12:37:31Z2019-12-12SILVA, Cassiana Batista da Cruz. Branded content em Nike: a comunicação da marca na órbita da mulher. 2019. 50 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Jornalismo) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2020.https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/28894Esta pesquisa investiga os conceitos de branding e branded content a partir da comunicação estratégica da Nike acerca da mulher. A partir de uma análise documental, os objetos de estudo foram os filmes comunicacionais da marca, o “Dream Crazier” e o “Nike Football Presents: Andressa Alves’ Story”. Para isso, foi necessário um aprofundamento sobre a comunicação em contextos de sentidos que dialogam com as mulheres, utilizando estratégias de comunicação organizacional, branding e branded content. A pesquisa constatou que a marca visa se comunicar com o público por meio de conteúdos de histórias humanas, que geram relevância e criam valor para a audiência enquanto informa e envolve sem interrupções.This research investigates the concepts of branding and branded content based on Nike's strategic communication about women. From the analysis of documents, the objects of study were the communicational films of the brand: “Dream Crazier” and “Nike Football Presents: Andressa Alves’ Story”. It was necessary to research about communication in contexts of meanings that dialogue with women, using strategies of organizational communication, branding and branded content. The research found that the brand aims to communicate with the public through human story content that generates relevance and creates value for the audience while informing and engaging without interruption.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)porUniversidade Federal de UberlândiaJornalismoBrasilhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/us/info:eu-repo/semantics/openAccessCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOBranded contentBrandingStorytellingFemvertisingBranded content em Nike: a comunicação da marca na órbita da mulherinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisAraújo, Marcelo Marqueshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4778247Y7&tokenCaptchar=03AOLTBLQ8rA5mFGAr2TqSngeFwXRHn8UbTxCLnfnLeCx8yQZT21VU0jtA5ooczYoJHqr07TTQJZ8JvbtTPygBqqK7jBUAJTR1z8RP1QJugQmManOvmv26pdhprLg_1GwO4LqRHSwXh06u1malOs5QMdKncnvPPTM79lUyIfebD9CnP3FksAPT5rfUq1Tlzh7cArGux2z4KauKVLHvWUwrzyWtBxGJGozioAQ0GEJUzqN0eCxL5bOR8XJ67ndZBChEkvGoJAX0IakSdrCiuNDK8HFMixF5NH8bY5MYObDZUdtOXpHi0VQOvjpwu8p3S7DYdIIhJjan_-zMwTj_GxXouwgyXczOp-9qboYStiBPRqICl0oQT-wWlZqZvh2D2e_Oh8A1F4rIqyzSVXo_0vwqbkWkGvZEJMaTIJNUruohnyX9i-75Tu4q1UPCZAG9MUklRdAMwcuICmI3Santos, Adriana Cristina Omena doshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4707907U6&tokenCaptchar=03AOLTBLR1JrZvg5pBPV1ofmkmOZ9VS1nfLTOBTtL_EjlAoBtwTqlcbI10VHAG2AifiL0Vt8zBJts1j4-Qd-4NJz2iyfHApTmu5Qvv7lyuq4TfuvYA85TudrVrXm1BBMlRb8qUG4lesMdNNAd0KsIkOd-xuZ4YonvvWjnT76ourT9vMjGgGhRrUEaNG7SLKMzXfyDXoMtE-BFdZqirM9iYEivpIDCmCEtB3EUBDaG8GXudrUiTQcZuslljBWsiKNJRDRFKEcL7CYjynZz0uD_nc9T1C7VHAs_iBDhqdnEDFJQie3JZbF0Nlttv8L5VF5LKNjeSh7UnbnVLvmLfplmYfMZrLHg0Jak4ppgt02x5yOxy-aOt71czoSHvjAsihjinaQ6BmGxzT3nbAvjNLoaObw9a3tNfD2GJ_ogR09Ee1sSMG5430v6FIZ8vHOBVsiUx3OU329JFNJGTHenrique Geraldo, Rodrigueshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4208694U4&tokenCaptchar=03AOLTBLQRoKzN0yVYeWLSGiqUe_SbjnLlmkd9-HYrmjYtqOeGHQFaPWH8HfePl0Q7bjDLgPhC6Wn10kZUpRO1OQreOfeeBBZH-RFeCp8HCWSzS04izaygQ29ZKjNKGxK5zDE1B_RALL2bI0UN5B8YnQEzbiAs97uz4Ko8SCpYRqhIbgc9Lz5minnS1HYEnOilHytN2BerwNgPWPNj101lH_x77BYQfy1T_YYY5EYWn_cE2kvR2lyxZ6OTR0oFJzvKlfGNL4NPB7goIE0H4sfXystGhcDN9xn6RlBTcQ0ngXZvKqtedxNtOe2S7ZRDlgkfmqkcQPFyGVd60BxLz6-DnYWU9VeriI0xlo2yC4P3DchayZ2Vb0lA1CBgvRZ-K60naPW9szS7kj0U-jxUkTLjz8oTlD1hGzpg0mLFDZLyxSTb91CICARv_wNutuca-JSBZKl0YbkutJiWhttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K8619044D6&tokenCaptchar=03AOLTBLQB47mJOhHz-q_SOU7V2Cnlyv-t97-2ceAgZSglPut3AFbmVwfpsNS6TB1hJd8-Ndm4s1W1c1YxSRZDvw-mPTXWl8X4433XnuDssMtjmMPnd7yI0pIatRQu_pssJPQgbbiNK-Nk0GFsK0drBoXnxPvztLUvyPuSKFGga-KkFk8qRtfYIWa0AXBWqIn5Slj2aQRQnrz87wKnNJKPjXzIMBq9fStHTbS_9JBm9J7G8aQOE-95x2E_kS9evvpTdXBSyhLhvfyY1jQWeoPF1qAY9I8GiSC1Ol18FlIKcrcUplHGJkP39v5v4gfKQRRqguHXfnhcUpxZZ0R_BaPitS4tHDiNJoDL1vvkY4mL-YVq33U8CByRioUIgHJ6AEliUHGu2zp8sayR9noKAlN59fyOttDrzejItfSN_uZ3qcJN-3DR8b5fHBgWCR5zGCD8VVzmKFTDcyg8Silva, Cassiana Batista da Cruz52reponame:Repositório Institucional da UFUinstname:Universidade Federal de Uberlândia (UFU)instacron:UFUTEXTBrandedContentNike.pdf.txtBrandedContentNike.pdf.txtExtracted texttext/plain92190https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/28894/4/BrandedContentNike.pdf.txt20d05fcb5ffcd682dd8da2862b616ebfMD54THUMBNAILBrandedContentNike.pdf.jpgBrandedContentNike.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1191https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/28894/5/BrandedContentNike.pdf.jpg5c2ad5ccb54c7a6c13c33722a475604dMD55CC-LICENSElicense_rdflicense_rdfapplication/rdf+xml; charset=utf-8811https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/28894/2/license_rdf9868ccc48a14c8d591352b6eaf7f6239MD52LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81792https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/28894/3/license.txt48ded82ce41b8d2426af12aed6b3cbf3MD53ORIGINALBrandedContentNike.pdfBrandedContentNike.pdfTCCapplication/pdf1053837https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/28894/1/BrandedContentNike.pdf9e137dbedcab5ef9639c44486b1a6b7cMD51123456789/288942020-03-06 03:11:22.662oai:repositorio.ufu.br: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Repositório InstitucionalONGhttp://repositorio.ufu.br/oai/requestdiinf@dirbi.ufu.bropendoar:2020-03-06T06:11:22Repositório Institucional da UFU - Universidade Federal de Uberlândia (UFU)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Branded content em Nike: a comunicação da marca na órbita da mulher
title Branded content em Nike: a comunicação da marca na órbita da mulher
spellingShingle Branded content em Nike: a comunicação da marca na órbita da mulher
Silva, Cassiana Batista da Cruz
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
Branded content
Branding
Storytelling
Femvertising
title_short Branded content em Nike: a comunicação da marca na órbita da mulher
title_full Branded content em Nike: a comunicação da marca na órbita da mulher
title_fullStr Branded content em Nike: a comunicação da marca na órbita da mulher
title_full_unstemmed Branded content em Nike: a comunicação da marca na órbita da mulher
title_sort Branded content em Nike: a comunicação da marca na órbita da mulher
author Silva, Cassiana Batista da Cruz
author_facet Silva, Cassiana Batista da Cruz
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Araújo, Marcelo Marques
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4778247Y7&tokenCaptchar=03AOLTBLQ8rA5mFGAr2TqSngeFwXRHn8UbTxCLnfnLeCx8yQZT21VU0jtA5ooczYoJHqr07TTQJZ8JvbtTPygBqqK7jBUAJTR1z8RP1QJugQmManOvmv26pdhprLg_1GwO4LqRHSwXh06u1malOs5QMdKncnvPPTM79lUyIfebD9CnP3FksAPT5rfUq1Tlzh7cArGux2z4KauKVLHvWUwrzyWtBxGJGozioAQ0GEJUzqN0eCxL5bOR8XJ67ndZBChEkvGoJAX0IakSdrCiuNDK8HFMixF5NH8bY5MYObDZUdtOXpHi0VQOvjpwu8p3S7DYdIIhJjan_-zMwTj_GxXouwgyXczOp-9qboYStiBPRqICl0oQT-wWlZqZvh2D2e_Oh8A1F4rIqyzSVXo_0vwqbkWkGvZEJMaTIJNUruohnyX9i-75Tu4q1UPCZAG9MUklRdAMwcuICmI3
dc.contributor.referee1.fl_str_mv Santos, Adriana Cristina Omena dos
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4707907U6&tokenCaptchar=03AOLTBLR1JrZvg5pBPV1ofmkmOZ9VS1nfLTOBTtL_EjlAoBtwTqlcbI10VHAG2AifiL0Vt8zBJts1j4-Qd-4NJz2iyfHApTmu5Qvv7lyuq4TfuvYA85TudrVrXm1BBMlRb8qUG4lesMdNNAd0KsIkOd-xuZ4YonvvWjnT76ourT9vMjGgGhRrUEaNG7SLKMzXfyDXoMtE-BFdZqirM9iYEivpIDCmCEtB3EUBDaG8GXudrUiTQcZuslljBWsiKNJRDRFKEcL7CYjynZz0uD_nc9T1C7VHAs_iBDhqdnEDFJQie3JZbF0Nlttv8L5VF5LKNjeSh7UnbnVLvmLfplmYfMZrLHg0Jak4ppgt02x5yOxy-aOt71czoSHvjAsihjinaQ6BmGxzT3nbAvjNLoaObw9a3tNfD2GJ_ogR09Ee1sSMG5430v6FIZ8vHOBVsiUx3OU329JFNJGT
dc.contributor.referee2.fl_str_mv Henrique Geraldo, Rodrigues
dc.contributor.referee2Lattes.fl_str_mv http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4208694U4&tokenCaptchar=03AOLTBLQRoKzN0yVYeWLSGiqUe_SbjnLlmkd9-HYrmjYtqOeGHQFaPWH8HfePl0Q7bjDLgPhC6Wn10kZUpRO1OQreOfeeBBZH-RFeCp8HCWSzS04izaygQ29ZKjNKGxK5zDE1B_RALL2bI0UN5B8YnQEzbiAs97uz4Ko8SCpYRqhIbgc9Lz5minnS1HYEnOilHytN2BerwNgPWPNj101lH_x77BYQfy1T_YYY5EYWn_cE2kvR2lyxZ6OTR0oFJzvKlfGNL4NPB7goIE0H4sfXystGhcDN9xn6RlBTcQ0ngXZvKqtedxNtOe2S7ZRDlgkfmqkcQPFyGVd60BxLz6-DnYWU9VeriI0xlo2yC4P3DchayZ2Vb0lA1CBgvRZ-K60naPW9szS7kj0U-jxUkTLjz8oTlD1hGzpg0mLFDZLyxSTb91CICARv_wNutuca-JSBZKl0YbkutJiW
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K8619044D6&tokenCaptchar=03AOLTBLQB47mJOhHz-q_SOU7V2Cnlyv-t97-2ceAgZSglPut3AFbmVwfpsNS6TB1hJd8-Ndm4s1W1c1YxSRZDvw-mPTXWl8X4433XnuDssMtjmMPnd7yI0pIatRQu_pssJPQgbbiNK-Nk0GFsK0drBoXnxPvztLUvyPuSKFGga-KkFk8qRtfYIWa0AXBWqIn5Slj2aQRQnrz87wKnNJKPjXzIMBq9fStHTbS_9JBm9J7G8aQOE-95x2E_kS9evvpTdXBSyhLhvfyY1jQWeoPF1qAY9I8GiSC1Ol18FlIKcrcUplHGJkP39v5v4gfKQRRqguHXfnhcUpxZZ0R_BaPitS4tHDiNJoDL1vvkY4mL-YVq33U8CByRioUIgHJ6AEliUHGu2zp8sayR9noKAlN59fyOttDrzejItfSN_uZ3qcJN-3DR8b5fHBgWCR5zGCD8VVzmKFTDcyg8
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva, Cassiana Batista da Cruz
contributor_str_mv Araújo, Marcelo Marques
Santos, Adriana Cristina Omena dos
Henrique Geraldo, Rodrigues
dc.subject.cnpq.fl_str_mv CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
topic CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
Branded content
Branding
Storytelling
Femvertising
dc.subject.por.fl_str_mv Branded content
Branding
Storytelling
Femvertising
description Esta pesquisa investiga os conceitos de branding e branded content a partir da comunicação estratégica da Nike acerca da mulher. A partir de uma análise documental, os objetos de estudo foram os filmes comunicacionais da marca, o “Dream Crazier” e o “Nike Football Presents: Andressa Alves’ Story”. Para isso, foi necessário um aprofundamento sobre a comunicação em contextos de sentidos que dialogam com as mulheres, utilizando estratégias de comunicação organizacional, branding e branded content. A pesquisa constatou que a marca visa se comunicar com o público por meio de conteúdos de histórias humanas, que geram relevância e criam valor para a audiência enquanto informa e envolve sem interrupções.
publishDate 2019
dc.date.issued.fl_str_mv 2019-12-12
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2020-03-05T12:37:31Z
dc.date.available.fl_str_mv 2020-03-05T12:37:31Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, Cassiana Batista da Cruz. Branded content em Nike: a comunicação da marca na órbita da mulher. 2019. 50 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Jornalismo) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2020.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/28894
identifier_str_mv SILVA, Cassiana Batista da Cruz. Branded content em Nike: a comunicação da marca na órbita da mulher. 2019. 50 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Jornalismo) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2020.
url https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/28894
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/us/
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/us/
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Uberlândia
Jornalismo
dc.publisher.country.fl_str_mv Brasil
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Uberlândia
Jornalismo
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFU
instname:Universidade Federal de Uberlândia (UFU)
instacron:UFU
instname_str Universidade Federal de Uberlândia (UFU)
instacron_str UFU
institution UFU
reponame_str Repositório Institucional da UFU
collection Repositório Institucional da UFU
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/28894/4/BrandedContentNike.pdf.txt
https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/28894/5/BrandedContentNike.pdf.jpg
https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/28894/2/license_rdf
https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/28894/3/license.txt
https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/28894/1/BrandedContentNike.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 20d05fcb5ffcd682dd8da2862b616ebf
5c2ad5ccb54c7a6c13c33722a475604d
9868ccc48a14c8d591352b6eaf7f6239
48ded82ce41b8d2426af12aed6b3cbf3
9e137dbedcab5ef9639c44486b1a6b7c
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFU - Universidade Federal de Uberlândia (UFU)
repository.mail.fl_str_mv diinf@dirbi.ufu.br
_version_ 1802110385930633216