Branded content em Nike: a comunicação da marca na órbita da mulher
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFU |
Texto Completo: | https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/28894 |
Resumo: | Esta pesquisa investiga os conceitos de branding e branded content a partir da comunicação estratégica da Nike acerca da mulher. A partir de uma análise documental, os objetos de estudo foram os filmes comunicacionais da marca, o “Dream Crazier” e o “Nike Football Presents: Andressa Alves’ Story”. Para isso, foi necessário um aprofundamento sobre a comunicação em contextos de sentidos que dialogam com as mulheres, utilizando estratégias de comunicação organizacional, branding e branded content. A pesquisa constatou que a marca visa se comunicar com o público por meio de conteúdos de histórias humanas, que geram relevância e criam valor para a audiência enquanto informa e envolve sem interrupções. |
id |
UFU_4344bdb732f559a48c263a05d4ab8504 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufu.br:123456789/28894 |
network_acronym_str |
UFU |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFU |
repository_id_str |
|
spelling |
2020-03-05T12:37:31Z2020-03-05T12:37:31Z2019-12-12SILVA, Cassiana Batista da Cruz. Branded content em Nike: a comunicação da marca na órbita da mulher. 2019. 50 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Jornalismo) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2020.https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/28894Esta pesquisa investiga os conceitos de branding e branded content a partir da comunicação estratégica da Nike acerca da mulher. A partir de uma análise documental, os objetos de estudo foram os filmes comunicacionais da marca, o “Dream Crazier” e o “Nike Football Presents: Andressa Alves’ Story”. Para isso, foi necessário um aprofundamento sobre a comunicação em contextos de sentidos que dialogam com as mulheres, utilizando estratégias de comunicação organizacional, branding e branded content. A pesquisa constatou que a marca visa se comunicar com o público por meio de conteúdos de histórias humanas, que geram relevância e criam valor para a audiência enquanto informa e envolve sem interrupções.This research investigates the concepts of branding and branded content based on Nike's strategic communication about women. From the analysis of documents, the objects of study were the communicational films of the brand: “Dream Crazier” and “Nike Football Presents: Andressa Alves’ Story”. It was necessary to research about communication in contexts of meanings that dialogue with women, using strategies of organizational communication, branding and branded content. The research found that the brand aims to communicate with the public through human story content that generates relevance and creates value for the audience while informing and engaging without interruption.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)porUniversidade Federal de UberlândiaJornalismoBrasilhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/us/info:eu-repo/semantics/openAccessCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOBranded contentBrandingStorytellingFemvertisingBranded content em Nike: a comunicação da marca na órbita da mulherinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisAraújo, Marcelo Marqueshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4778247Y7&tokenCaptchar=03AOLTBLQ8rA5mFGAr2TqSngeFwXRHn8UbTxCLnfnLeCx8yQZT21VU0jtA5ooczYoJHqr07TTQJZ8JvbtTPygBqqK7jBUAJTR1z8RP1QJugQmManOvmv26pdhprLg_1GwO4LqRHSwXh06u1malOs5QMdKncnvPPTM79lUyIfebD9CnP3FksAPT5rfUq1Tlzh7cArGux2z4KauKVLHvWUwrzyWtBxGJGozioAQ0GEJUzqN0eCxL5bOR8XJ67ndZBChEkvGoJAX0IakSdrCiuNDK8HFMixF5NH8bY5MYObDZUdtOXpHi0VQOvjpwu8p3S7DYdIIhJjan_-zMwTj_GxXouwgyXczOp-9qboYStiBPRqICl0oQT-wWlZqZvh2D2e_Oh8A1F4rIqyzSVXo_0vwqbkWkGvZEJMaTIJNUruohnyX9i-75Tu4q1UPCZAG9MUklRdAMwcuICmI3Santos, Adriana Cristina Omena doshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4707907U6&tokenCaptchar=03AOLTBLR1JrZvg5pBPV1ofmkmOZ9VS1nfLTOBTtL_EjlAoBtwTqlcbI10VHAG2AifiL0Vt8zBJts1j4-Qd-4NJz2iyfHApTmu5Qvv7lyuq4TfuvYA85TudrVrXm1BBMlRb8qUG4lesMdNNAd0KsIkOd-xuZ4YonvvWjnT76ourT9vMjGgGhRrUEaNG7SLKMzXfyDXoMtE-BFdZqirM9iYEivpIDCmCEtB3EUBDaG8GXudrUiTQcZuslljBWsiKNJRDRFKEcL7CYjynZz0uD_nc9T1C7VHAs_iBDhqdnEDFJQie3JZbF0Nlttv8L5VF5LKNjeSh7UnbnVLvmLfplmYfMZrLHg0Jak4ppgt02x5yOxy-aOt71czoSHvjAsihjinaQ6BmGxzT3nbAvjNLoaObw9a3tNfD2GJ_ogR09Ee1sSMG5430v6FIZ8vHOBVsiUx3OU329JFNJGTHenrique Geraldo, Rodrigueshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4208694U4&tokenCaptchar=03AOLTBLQRoKzN0yVYeWLSGiqUe_SbjnLlmkd9-HYrmjYtqOeGHQFaPWH8HfePl0Q7bjDLgPhC6Wn10kZUpRO1OQreOfeeBBZH-RFeCp8HCWSzS04izaygQ29ZKjNKGxK5zDE1B_RALL2bI0UN5B8YnQEzbiAs97uz4Ko8SCpYRqhIbgc9Lz5minnS1HYEnOilHytN2BerwNgPWPNj101lH_x77BYQfy1T_YYY5EYWn_cE2kvR2lyxZ6OTR0oFJzvKlfGNL4NPB7goIE0H4sfXystGhcDN9xn6RlBTcQ0ngXZvKqtedxNtOe2S7ZRDlgkfmqkcQPFyGVd60BxLz6-DnYWU9VeriI0xlo2yC4P3DchayZ2Vb0lA1CBgvRZ-K60naPW9szS7kj0U-jxUkTLjz8oTlD1hGzpg0mLFDZLyxSTb91CICARv_wNutuca-JSBZKl0YbkutJiWhttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K8619044D6&tokenCaptchar=03AOLTBLQB47mJOhHz-q_SOU7V2Cnlyv-t97-2ceAgZSglPut3AFbmVwfpsNS6TB1hJd8-Ndm4s1W1c1YxSRZDvw-mPTXWl8X4433XnuDssMtjmMPnd7yI0pIatRQu_pssJPQgbbiNK-Nk0GFsK0drBoXnxPvztLUvyPuSKFGga-KkFk8qRtfYIWa0AXBWqIn5Slj2aQRQnrz87wKnNJKPjXzIMBq9fStHTbS_9JBm9J7G8aQOE-95x2E_kS9evvpTdXBSyhLhvfyY1jQWeoPF1qAY9I8GiSC1Ol18FlIKcrcUplHGJkP39v5v4gfKQRRqguHXfnhcUpxZZ0R_BaPitS4tHDiNJoDL1vvkY4mL-YVq33U8CByRioUIgHJ6AEliUHGu2zp8sayR9noKAlN59fyOttDrzejItfSN_uZ3qcJN-3DR8b5fHBgWCR5zGCD8VVzmKFTDcyg8Silva, Cassiana Batista da Cruz52reponame:Repositório Institucional da UFUinstname:Universidade Federal de Uberlândia (UFU)instacron:UFUTEXTBrandedContentNike.pdf.txtBrandedContentNike.pdf.txtExtracted texttext/plain92190https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/28894/4/BrandedContentNike.pdf.txt20d05fcb5ffcd682dd8da2862b616ebfMD54THUMBNAILBrandedContentNike.pdf.jpgBrandedContentNike.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1191https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/28894/5/BrandedContentNike.pdf.jpg5c2ad5ccb54c7a6c13c33722a475604dMD55CC-LICENSElicense_rdflicense_rdfapplication/rdf+xml; charset=utf-8811https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/28894/2/license_rdf9868ccc48a14c8d591352b6eaf7f6239MD52LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81792https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/28894/3/license.txt48ded82ce41b8d2426af12aed6b3cbf3MD53ORIGINALBrandedContentNike.pdfBrandedContentNike.pdfTCCapplication/pdf1053837https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/28894/1/BrandedContentNike.pdf9e137dbedcab5ef9639c44486b1a6b7cMD51123456789/288942020-03-06 03:11:22.662oai:repositorio.ufu.br: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Repositório InstitucionalONGhttp://repositorio.ufu.br/oai/requestdiinf@dirbi.ufu.bropendoar:2020-03-06T06:11:22Repositório Institucional da UFU - Universidade Federal de Uberlândia (UFU)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Branded content em Nike: a comunicação da marca na órbita da mulher |
title |
Branded content em Nike: a comunicação da marca na órbita da mulher |
spellingShingle |
Branded content em Nike: a comunicação da marca na órbita da mulher Silva, Cassiana Batista da Cruz CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO Branded content Branding Storytelling Femvertising |
title_short |
Branded content em Nike: a comunicação da marca na órbita da mulher |
title_full |
Branded content em Nike: a comunicação da marca na órbita da mulher |
title_fullStr |
Branded content em Nike: a comunicação da marca na órbita da mulher |
title_full_unstemmed |
Branded content em Nike: a comunicação da marca na órbita da mulher |
title_sort |
Branded content em Nike: a comunicação da marca na órbita da mulher |
author |
Silva, Cassiana Batista da Cruz |
author_facet |
Silva, Cassiana Batista da Cruz |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Araújo, Marcelo Marques |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4778247Y7&tokenCaptchar=03AOLTBLQ8rA5mFGAr2TqSngeFwXRHn8UbTxCLnfnLeCx8yQZT21VU0jtA5ooczYoJHqr07TTQJZ8JvbtTPygBqqK7jBUAJTR1z8RP1QJugQmManOvmv26pdhprLg_1GwO4LqRHSwXh06u1malOs5QMdKncnvPPTM79lUyIfebD9CnP3FksAPT5rfUq1Tlzh7cArGux2z4KauKVLHvWUwrzyWtBxGJGozioAQ0GEJUzqN0eCxL5bOR8XJ67ndZBChEkvGoJAX0IakSdrCiuNDK8HFMixF5NH8bY5MYObDZUdtOXpHi0VQOvjpwu8p3S7DYdIIhJjan_-zMwTj_GxXouwgyXczOp-9qboYStiBPRqICl0oQT-wWlZqZvh2D2e_Oh8A1F4rIqyzSVXo_0vwqbkWkGvZEJMaTIJNUruohnyX9i-75Tu4q1UPCZAG9MUklRdAMwcuICmI3 |
dc.contributor.referee1.fl_str_mv |
Santos, Adriana Cristina Omena dos |
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv |
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4707907U6&tokenCaptchar=03AOLTBLR1JrZvg5pBPV1ofmkmOZ9VS1nfLTOBTtL_EjlAoBtwTqlcbI10VHAG2AifiL0Vt8zBJts1j4-Qd-4NJz2iyfHApTmu5Qvv7lyuq4TfuvYA85TudrVrXm1BBMlRb8qUG4lesMdNNAd0KsIkOd-xuZ4YonvvWjnT76ourT9vMjGgGhRrUEaNG7SLKMzXfyDXoMtE-BFdZqirM9iYEivpIDCmCEtB3EUBDaG8GXudrUiTQcZuslljBWsiKNJRDRFKEcL7CYjynZz0uD_nc9T1C7VHAs_iBDhqdnEDFJQie3JZbF0Nlttv8L5VF5LKNjeSh7UnbnVLvmLfplmYfMZrLHg0Jak4ppgt02x5yOxy-aOt71czoSHvjAsihjinaQ6BmGxzT3nbAvjNLoaObw9a3tNfD2GJ_ogR09Ee1sSMG5430v6FIZ8vHOBVsiUx3OU329JFNJGT |
dc.contributor.referee2.fl_str_mv |
Henrique Geraldo, Rodrigues |
dc.contributor.referee2Lattes.fl_str_mv |
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4208694U4&tokenCaptchar=03AOLTBLQRoKzN0yVYeWLSGiqUe_SbjnLlmkd9-HYrmjYtqOeGHQFaPWH8HfePl0Q7bjDLgPhC6Wn10kZUpRO1OQreOfeeBBZH-RFeCp8HCWSzS04izaygQ29ZKjNKGxK5zDE1B_RALL2bI0UN5B8YnQEzbiAs97uz4Ko8SCpYRqhIbgc9Lz5minnS1HYEnOilHytN2BerwNgPWPNj101lH_x77BYQfy1T_YYY5EYWn_cE2kvR2lyxZ6OTR0oFJzvKlfGNL4NPB7goIE0H4sfXystGhcDN9xn6RlBTcQ0ngXZvKqtedxNtOe2S7ZRDlgkfmqkcQPFyGVd60BxLz6-DnYWU9VeriI0xlo2yC4P3DchayZ2Vb0lA1CBgvRZ-K60naPW9szS7kj0U-jxUkTLjz8oTlD1hGzpg0mLFDZLyxSTb91CICARv_wNutuca-JSBZKl0YbkutJiW |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K8619044D6&tokenCaptchar=03AOLTBLQB47mJOhHz-q_SOU7V2Cnlyv-t97-2ceAgZSglPut3AFbmVwfpsNS6TB1hJd8-Ndm4s1W1c1YxSRZDvw-mPTXWl8X4433XnuDssMtjmMPnd7yI0pIatRQu_pssJPQgbbiNK-Nk0GFsK0drBoXnxPvztLUvyPuSKFGga-KkFk8qRtfYIWa0AXBWqIn5Slj2aQRQnrz87wKnNJKPjXzIMBq9fStHTbS_9JBm9J7G8aQOE-95x2E_kS9evvpTdXBSyhLhvfyY1jQWeoPF1qAY9I8GiSC1Ol18FlIKcrcUplHGJkP39v5v4gfKQRRqguHXfnhcUpxZZ0R_BaPitS4tHDiNJoDL1vvkY4mL-YVq33U8CByRioUIgHJ6AEliUHGu2zp8sayR9noKAlN59fyOttDrzejItfSN_uZ3qcJN-3DR8b5fHBgWCR5zGCD8VVzmKFTDcyg8 |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Silva, Cassiana Batista da Cruz |
contributor_str_mv |
Araújo, Marcelo Marques Santos, Adriana Cristina Omena dos Henrique Geraldo, Rodrigues |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO |
topic |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO Branded content Branding Storytelling Femvertising |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Branded content Branding Storytelling Femvertising |
description |
Esta pesquisa investiga os conceitos de branding e branded content a partir da comunicação estratégica da Nike acerca da mulher. A partir de uma análise documental, os objetos de estudo foram os filmes comunicacionais da marca, o “Dream Crazier” e o “Nike Football Presents: Andressa Alves’ Story”. Para isso, foi necessário um aprofundamento sobre a comunicação em contextos de sentidos que dialogam com as mulheres, utilizando estratégias de comunicação organizacional, branding e branded content. A pesquisa constatou que a marca visa se comunicar com o público por meio de conteúdos de histórias humanas, que geram relevância e criam valor para a audiência enquanto informa e envolve sem interrupções. |
publishDate |
2019 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2019-12-12 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2020-03-05T12:37:31Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2020-03-05T12:37:31Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, Cassiana Batista da Cruz. Branded content em Nike: a comunicação da marca na órbita da mulher. 2019. 50 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Jornalismo) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2020. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/28894 |
identifier_str_mv |
SILVA, Cassiana Batista da Cruz. Branded content em Nike: a comunicação da marca na órbita da mulher. 2019. 50 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Jornalismo) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2020. |
url |
https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/28894 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/us/ info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/us/ |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Uberlândia Jornalismo |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
Brasil |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Uberlândia Jornalismo |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFU instname:Universidade Federal de Uberlândia (UFU) instacron:UFU |
instname_str |
Universidade Federal de Uberlândia (UFU) |
instacron_str |
UFU |
institution |
UFU |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFU |
collection |
Repositório Institucional da UFU |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/28894/4/BrandedContentNike.pdf.txt https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/28894/5/BrandedContentNike.pdf.jpg https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/28894/2/license_rdf https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/28894/3/license.txt https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/28894/1/BrandedContentNike.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
20d05fcb5ffcd682dd8da2862b616ebf 5c2ad5ccb54c7a6c13c33722a475604d 9868ccc48a14c8d591352b6eaf7f6239 48ded82ce41b8d2426af12aed6b3cbf3 9e137dbedcab5ef9639c44486b1a6b7c |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFU - Universidade Federal de Uberlândia (UFU) |
repository.mail.fl_str_mv |
diinf@dirbi.ufu.br |
_version_ |
1802110385930633216 |