Aspectos motivacionais em uma empresa de cobrança: um enfoque no telemarketing

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pires, Ana Carolina Arantes
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFU
Texto Completo: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/25018
Resumo: CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior
id UFU_e2a26fc775360e19fca91a49b5449507
oai_identifier_str oai:repositorio.ufu.br:123456789/25018
network_acronym_str UFU
network_name_str Repositório Institucional da UFU
repository_id_str
spelling Aspectos motivacionais em uma empresa de cobrança: um enfoque no telemarketingMotivational Aspects in a Collection Firm: A Focus on TelemarketingFatores motivacionaisMotivational factorsCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASCAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível SuperiorTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)O objetivo do presente estudo é caracterizado em analisar os fatores motivacionais presentes em uma empresa de cobrança, junto aos seus operadores de telemarketing. A importância do estudo é justificada pelo entendimento de como ocorre o desenvolvimento dos aspectos motivacionais entre os operadores de telemarketing e os seus respectivos gestores. Tal estudo também pretende contribuir para intensificar a relação entre os gestores e operadores de telemarketing, revelando quais são os verdadeiros motivos que inspiram estes profissionais de relacionamento a permanecer nas empresas.Universidade Federal de UberlândiaBrasilAdministraçãoPassos, Janduhy Camilohttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4131496U7Sousa, Edileusa Godóihttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4584954J7Carvalho, Lucianahttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4779986E2Pires, Ana Carolina Arantes2019-05-03T16:28:03Z2019-05-03T16:28:03Z2019-04-18info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfPIRES, Ana Carolina Arantes. Aspectos motivacionais em uma empresa de cobrança: um enfoque no telemarketing. 2019. 40f. Trabalho de Conclusão de Curso ( Graduação em Administração ) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia 2019.https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/25018porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFUinstname:Universidade Federal de Uberlândia (UFU)instacron:UFU2019-05-04T06:06:25Zoai:repositorio.ufu.br:123456789/25018Repositório InstitucionalONGhttp://repositorio.ufu.br/oai/requestdiinf@dirbi.ufu.bropendoar:2019-05-04T06:06:25Repositório Institucional da UFU - Universidade Federal de Uberlândia (UFU)false
dc.title.none.fl_str_mv Aspectos motivacionais em uma empresa de cobrança: um enfoque no telemarketing
Motivational Aspects in a Collection Firm: A Focus on Telemarketing
title Aspectos motivacionais em uma empresa de cobrança: um enfoque no telemarketing
spellingShingle Aspectos motivacionais em uma empresa de cobrança: um enfoque no telemarketing
Pires, Ana Carolina Arantes
Fatores motivacionais
Motivational factors
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
title_short Aspectos motivacionais em uma empresa de cobrança: um enfoque no telemarketing
title_full Aspectos motivacionais em uma empresa de cobrança: um enfoque no telemarketing
title_fullStr Aspectos motivacionais em uma empresa de cobrança: um enfoque no telemarketing
title_full_unstemmed Aspectos motivacionais em uma empresa de cobrança: um enfoque no telemarketing
title_sort Aspectos motivacionais em uma empresa de cobrança: um enfoque no telemarketing
author Pires, Ana Carolina Arantes
author_facet Pires, Ana Carolina Arantes
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Passos, Janduhy Camilo
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4131496U7
Sousa, Edileusa Godói
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4584954J7
Carvalho, Luciana
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4779986E2
dc.contributor.author.fl_str_mv Pires, Ana Carolina Arantes
dc.subject.por.fl_str_mv Fatores motivacionais
Motivational factors
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
topic Fatores motivacionais
Motivational factors
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
description CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019-05-03T16:28:03Z
2019-05-03T16:28:03Z
2019-04-18
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv PIRES, Ana Carolina Arantes. Aspectos motivacionais em uma empresa de cobrança: um enfoque no telemarketing. 2019. 40f. Trabalho de Conclusão de Curso ( Graduação em Administração ) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia 2019.
https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/25018
identifier_str_mv PIRES, Ana Carolina Arantes. Aspectos motivacionais em uma empresa de cobrança: um enfoque no telemarketing. 2019. 40f. Trabalho de Conclusão de Curso ( Graduação em Administração ) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia 2019.
url https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/25018
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Uberlândia
Brasil
Administração
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Uberlândia
Brasil
Administração
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFU
instname:Universidade Federal de Uberlândia (UFU)
instacron:UFU
instname_str Universidade Federal de Uberlândia (UFU)
instacron_str UFU
institution UFU
reponame_str Repositório Institucional da UFU
collection Repositório Institucional da UFU
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFU - Universidade Federal de Uberlândia (UFU)
repository.mail.fl_str_mv diinf@dirbi.ufu.br
_version_ 1805569600633438208