Determinantes de satisfação dos clientes: estudo de caso no salão de beleza Tailane Carvalho Studio Hair no município de Ituiutaba-MG
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFU |
Texto Completo: | https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/27243 |
Resumo: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
id |
UFU_fad2361dbd0a9a8e27c78e3cbf6040f6 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufu.br:123456789/27243 |
network_acronym_str |
UFU |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFU |
repository_id_str |
|
spelling |
2019-10-25T19:40:12Z2019-10-25T19:40:12Z2019-07-11CARVALHO, Tailane Neves. Determinantes de satisfação dos clientes: estudo de caso no salão de beleza Tailane Carvalho Studio Hair no município de Ituiutaba-MG. 2019. 29 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Ituiutaba, 2019.https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/27243porUniversidade Federal de UberlândiaAdministraçãoBrasilhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/us/info:eu-repo/semantics/openAccessCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASSatisfação dos clientesAtributos da qualidadeServiçosSalão de belezaDeterminantes de satisfação dos clientes: estudo de caso no salão de beleza Tailane Carvalho Studio Hair no município de Ituiutaba-MGinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisSilva, Edson Arlindohttp://lattes.cnpq.br/2119731279726612Carvalho, Tailane NevesTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)Este artigo propõe-se a compreender quais são os determinantes de satisfação dos clientes da empresa analisada “Tailane Carvalho Studio Hair” no município de Ituiutaba, Estado de Minas Gerais. Com base nesse estudo, foi analisado pontos positivos e negativos pela visão dos clientes, com o objetivo de melhorar a relação com os mesmos, assim como trazer inovações ao salão que o destacasse no mercado com diferenciais competitivos. A elaboração do trabalho foi realizada a partir de pesquisas bibliográficas onde se conceituou pontos significantes como qualidade em serviços, comportamento do consumidor e satisfação dos clientes. Serviu de instrumento para pesquisa de campo um questionário dividido em seções as quais indagavam clientes sobre a estrutura do salão, a interação entre funcionários/clientes e sobre os serviços ofertados. A pesquisa foi realizada entre mulheres que tinham uma certa frequência no salão. Os pontos que mais se sobressaíram foram a interação entre clientes e funcionários, vistos de forma positiva e o compromisso com os horários, vistos de forma negativa.2963693806reponame:Repositório Institucional da UFUinstname:Universidade Federal de Uberlândia (UFU)instacron:UFUCC-LICENSElicense_rdflicense_rdfapplication/rdf+xml; charset=utf-8811https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/27243/2/license_rdf9868ccc48a14c8d591352b6eaf7f6239MD52LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81792https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/27243/3/license.txt48ded82ce41b8d2426af12aed6b3cbf3MD53ORIGINALDeterminantesSatisfacaoClientes.pdfDeterminantesSatisfacaoClientes.pdfapplication/pdf874019https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/27243/4/DeterminantesSatisfacaoClientes.pdf0642275c44d8a8f0a4f7801afe5d87f4MD54TEXTDeterminantesSatisfaçãoClientes.pdf.txtDeterminantesSatisfaçãoClientes.pdf.txtExtracted texttext/plain61388https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/27243/5/DeterminantesSatisfa%c3%a7%c3%a3oClientes.pdf.txt143d43202a820298fe8f52adc11551e8MD55DeterminantesSatisfacaoClientes.pdf.txtDeterminantesSatisfacaoClientes.pdf.txtExtracted texttext/plain61388https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/27243/7/DeterminantesSatisfacaoClientes.pdf.txt143d43202a820298fe8f52adc11551e8MD57THUMBNAILDeterminantesSatisfaçãoClientes.pdf.jpgDeterminantesSatisfaçãoClientes.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1649https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/27243/6/DeterminantesSatisfa%c3%a7%c3%a3oClientes.pdf.jpg9023e2cde3b62d81042511d87b53350bMD56DeterminantesSatisfacaoClientes.pdf.jpgDeterminantesSatisfacaoClientes.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1649https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/27243/8/DeterminantesSatisfacaoClientes.pdf.jpg9023e2cde3b62d81042511d87b53350bMD58123456789/272432020-02-20 03:11:18.751oai:repositorio.ufu.br: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Repositório InstitucionalONGhttp://repositorio.ufu.br/oai/requestdiinf@dirbi.ufu.bropendoar:2020-02-20T06:11:18Repositório Institucional da UFU - Universidade Federal de Uberlândia (UFU)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Determinantes de satisfação dos clientes: estudo de caso no salão de beleza Tailane Carvalho Studio Hair no município de Ituiutaba-MG |
title |
Determinantes de satisfação dos clientes: estudo de caso no salão de beleza Tailane Carvalho Studio Hair no município de Ituiutaba-MG |
spellingShingle |
Determinantes de satisfação dos clientes: estudo de caso no salão de beleza Tailane Carvalho Studio Hair no município de Ituiutaba-MG Carvalho, Tailane Neves CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS Satisfação dos clientes Atributos da qualidade Serviços Salão de beleza |
title_short |
Determinantes de satisfação dos clientes: estudo de caso no salão de beleza Tailane Carvalho Studio Hair no município de Ituiutaba-MG |
title_full |
Determinantes de satisfação dos clientes: estudo de caso no salão de beleza Tailane Carvalho Studio Hair no município de Ituiutaba-MG |
title_fullStr |
Determinantes de satisfação dos clientes: estudo de caso no salão de beleza Tailane Carvalho Studio Hair no município de Ituiutaba-MG |
title_full_unstemmed |
Determinantes de satisfação dos clientes: estudo de caso no salão de beleza Tailane Carvalho Studio Hair no município de Ituiutaba-MG |
title_sort |
Determinantes de satisfação dos clientes: estudo de caso no salão de beleza Tailane Carvalho Studio Hair no município de Ituiutaba-MG |
author |
Carvalho, Tailane Neves |
author_facet |
Carvalho, Tailane Neves |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Silva, Edson Arlindo |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2119731279726612 |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Carvalho, Tailane Neves |
contributor_str_mv |
Silva, Edson Arlindo |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS |
topic |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS Satisfação dos clientes Atributos da qualidade Serviços Salão de beleza |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Satisfação dos clientes Atributos da qualidade Serviços Salão de beleza |
description |
Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
publishDate |
2019 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2019-10-25T19:40:12Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2019-10-25T19:40:12Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2019-07-11 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CARVALHO, Tailane Neves. Determinantes de satisfação dos clientes: estudo de caso no salão de beleza Tailane Carvalho Studio Hair no município de Ituiutaba-MG. 2019. 29 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Ituiutaba, 2019. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/27243 |
identifier_str_mv |
CARVALHO, Tailane Neves. Determinantes de satisfação dos clientes: estudo de caso no salão de beleza Tailane Carvalho Studio Hair no município de Ituiutaba-MG. 2019. 29 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Ituiutaba, 2019. |
url |
https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/27243 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/us/ info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/us/ |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Uberlândia Administração |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
Brasil |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Uberlândia Administração |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFU instname:Universidade Federal de Uberlândia (UFU) instacron:UFU |
instname_str |
Universidade Federal de Uberlândia (UFU) |
instacron_str |
UFU |
institution |
UFU |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFU |
collection |
Repositório Institucional da UFU |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/27243/2/license_rdf https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/27243/3/license.txt https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/27243/4/DeterminantesSatisfacaoClientes.pdf https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/27243/5/DeterminantesSatisfa%c3%a7%c3%a3oClientes.pdf.txt https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/27243/7/DeterminantesSatisfacaoClientes.pdf.txt https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/27243/6/DeterminantesSatisfa%c3%a7%c3%a3oClientes.pdf.jpg https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/27243/8/DeterminantesSatisfacaoClientes.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
9868ccc48a14c8d591352b6eaf7f6239 48ded82ce41b8d2426af12aed6b3cbf3 0642275c44d8a8f0a4f7801afe5d87f4 143d43202a820298fe8f52adc11551e8 143d43202a820298fe8f52adc11551e8 9023e2cde3b62d81042511d87b53350b 9023e2cde3b62d81042511d87b53350b |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFU - Universidade Federal de Uberlândia (UFU) |
repository.mail.fl_str_mv |
diinf@dirbi.ufu.br |
_version_ |
1802110560562577408 |