Determinantes de satisfação dos clientes: estudo de caso no salão de beleza Tailane Carvalho Studio Hair no município de Ituiutaba-MG

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Carvalho, Tailane Neves
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFU
Texto Completo: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/27243
Resumo: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)
id UFU_fad2361dbd0a9a8e27c78e3cbf6040f6
oai_identifier_str oai:repositorio.ufu.br:123456789/27243
network_acronym_str UFU
network_name_str Repositório Institucional da UFU
repository_id_str
spelling 2019-10-25T19:40:12Z2019-10-25T19:40:12Z2019-07-11CARVALHO, Tailane Neves. Determinantes de satisfação dos clientes: estudo de caso no salão de beleza Tailane Carvalho Studio Hair no município de Ituiutaba-MG. 2019. 29 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Ituiutaba, 2019.https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/27243porUniversidade Federal de UberlândiaAdministraçãoBrasilhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/us/info:eu-repo/semantics/openAccessCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASSatisfação dos clientesAtributos da qualidadeServiçosSalão de belezaDeterminantes de satisfação dos clientes: estudo de caso no salão de beleza Tailane Carvalho Studio Hair no município de Ituiutaba-MGinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisSilva, Edson Arlindohttp://lattes.cnpq.br/2119731279726612Carvalho, Tailane NevesTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)Este artigo propõe-se a compreender quais são os determinantes de satisfação dos clientes da empresa analisada “Tailane Carvalho Studio Hair” no município de Ituiutaba, Estado de Minas Gerais. Com base nesse estudo, foi analisado pontos positivos e negativos pela visão dos clientes, com o objetivo de melhorar a relação com os mesmos, assim como trazer inovações ao salão que o destacasse no mercado com diferenciais competitivos. A elaboração do trabalho foi realizada a partir de pesquisas bibliográficas onde se conceituou pontos significantes como qualidade em serviços, comportamento do consumidor e satisfação dos clientes. Serviu de instrumento para pesquisa de campo um questionário dividido em seções as quais indagavam clientes sobre a estrutura do salão, a interação entre funcionários/clientes e sobre os serviços ofertados. A pesquisa foi realizada entre mulheres que tinham uma certa frequência no salão. Os pontos que mais se sobressaíram foram a interação entre clientes e funcionários, vistos de forma positiva e o compromisso com os horários, vistos de forma negativa.2963693806reponame:Repositório Institucional da UFUinstname:Universidade Federal de Uberlândia (UFU)instacron:UFUCC-LICENSElicense_rdflicense_rdfapplication/rdf+xml; charset=utf-8811https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/27243/2/license_rdf9868ccc48a14c8d591352b6eaf7f6239MD52LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81792https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/27243/3/license.txt48ded82ce41b8d2426af12aed6b3cbf3MD53ORIGINALDeterminantesSatisfacaoClientes.pdfDeterminantesSatisfacaoClientes.pdfapplication/pdf874019https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/27243/4/DeterminantesSatisfacaoClientes.pdf0642275c44d8a8f0a4f7801afe5d87f4MD54TEXTDeterminantesSatisfaçãoClientes.pdf.txtDeterminantesSatisfaçãoClientes.pdf.txtExtracted texttext/plain61388https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/27243/5/DeterminantesSatisfa%c3%a7%c3%a3oClientes.pdf.txt143d43202a820298fe8f52adc11551e8MD55DeterminantesSatisfacaoClientes.pdf.txtDeterminantesSatisfacaoClientes.pdf.txtExtracted texttext/plain61388https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/27243/7/DeterminantesSatisfacaoClientes.pdf.txt143d43202a820298fe8f52adc11551e8MD57THUMBNAILDeterminantesSatisfaçãoClientes.pdf.jpgDeterminantesSatisfaçãoClientes.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1649https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/27243/6/DeterminantesSatisfa%c3%a7%c3%a3oClientes.pdf.jpg9023e2cde3b62d81042511d87b53350bMD56DeterminantesSatisfacaoClientes.pdf.jpgDeterminantesSatisfacaoClientes.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1649https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/27243/8/DeterminantesSatisfacaoClientes.pdf.jpg9023e2cde3b62d81042511d87b53350bMD58123456789/272432020-02-20 03:11:18.751oai:repositorio.ufu.br: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Repositório InstitucionalONGhttp://repositorio.ufu.br/oai/requestdiinf@dirbi.ufu.bropendoar:2020-02-20T06:11:18Repositório Institucional da UFU - Universidade Federal de Uberlândia (UFU)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Determinantes de satisfação dos clientes: estudo de caso no salão de beleza Tailane Carvalho Studio Hair no município de Ituiutaba-MG
title Determinantes de satisfação dos clientes: estudo de caso no salão de beleza Tailane Carvalho Studio Hair no município de Ituiutaba-MG
spellingShingle Determinantes de satisfação dos clientes: estudo de caso no salão de beleza Tailane Carvalho Studio Hair no município de Ituiutaba-MG
Carvalho, Tailane Neves
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Satisfação dos clientes
Atributos da qualidade
Serviços
Salão de beleza
title_short Determinantes de satisfação dos clientes: estudo de caso no salão de beleza Tailane Carvalho Studio Hair no município de Ituiutaba-MG
title_full Determinantes de satisfação dos clientes: estudo de caso no salão de beleza Tailane Carvalho Studio Hair no município de Ituiutaba-MG
title_fullStr Determinantes de satisfação dos clientes: estudo de caso no salão de beleza Tailane Carvalho Studio Hair no município de Ituiutaba-MG
title_full_unstemmed Determinantes de satisfação dos clientes: estudo de caso no salão de beleza Tailane Carvalho Studio Hair no município de Ituiutaba-MG
title_sort Determinantes de satisfação dos clientes: estudo de caso no salão de beleza Tailane Carvalho Studio Hair no município de Ituiutaba-MG
author Carvalho, Tailane Neves
author_facet Carvalho, Tailane Neves
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Silva, Edson Arlindo
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2119731279726612
dc.contributor.author.fl_str_mv Carvalho, Tailane Neves
contributor_str_mv Silva, Edson Arlindo
dc.subject.cnpq.fl_str_mv CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
topic CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Satisfação dos clientes
Atributos da qualidade
Serviços
Salão de beleza
dc.subject.por.fl_str_mv Satisfação dos clientes
Atributos da qualidade
Serviços
Salão de beleza
description Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)
publishDate 2019
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2019-10-25T19:40:12Z
dc.date.available.fl_str_mv 2019-10-25T19:40:12Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2019-07-11
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARVALHO, Tailane Neves. Determinantes de satisfação dos clientes: estudo de caso no salão de beleza Tailane Carvalho Studio Hair no município de Ituiutaba-MG. 2019. 29 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Ituiutaba, 2019.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/27243
identifier_str_mv CARVALHO, Tailane Neves. Determinantes de satisfação dos clientes: estudo de caso no salão de beleza Tailane Carvalho Studio Hair no município de Ituiutaba-MG. 2019. 29 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Ituiutaba, 2019.
url https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/27243
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/us/
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/us/
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Uberlândia
Administração
dc.publisher.country.fl_str_mv Brasil
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Uberlândia
Administração
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFU
instname:Universidade Federal de Uberlândia (UFU)
instacron:UFU
instname_str Universidade Federal de Uberlândia (UFU)
instacron_str UFU
institution UFU
reponame_str Repositório Institucional da UFU
collection Repositório Institucional da UFU
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/27243/2/license_rdf
https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/27243/3/license.txt
https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/27243/4/DeterminantesSatisfacaoClientes.pdf
https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/27243/5/DeterminantesSatisfa%c3%a7%c3%a3oClientes.pdf.txt
https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/27243/7/DeterminantesSatisfacaoClientes.pdf.txt
https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/27243/6/DeterminantesSatisfa%c3%a7%c3%a3oClientes.pdf.jpg
https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/27243/8/DeterminantesSatisfacaoClientes.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv 9868ccc48a14c8d591352b6eaf7f6239
48ded82ce41b8d2426af12aed6b3cbf3
0642275c44d8a8f0a4f7801afe5d87f4
143d43202a820298fe8f52adc11551e8
143d43202a820298fe8f52adc11551e8
9023e2cde3b62d81042511d87b53350b
9023e2cde3b62d81042511d87b53350b
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFU - Universidade Federal de Uberlândia (UFU)
repository.mail.fl_str_mv diinf@dirbi.ufu.br
_version_ 1802110560562577408