Concep??es que orientam as pr?ticas pedag?gicas dos professores de Matem?tica da EJA: uma an?lise a partir da perspectiva te?rica do Programa Etnomatem?tica
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2023 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Texto Completo: | http://acervo.ufvjm.edu.br/jspui/handle/1/3148 |
id |
UFVJM-2_e5de017b13e038678924ff65c6709c5f |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:acervo.ufvjm.edu.br/jspui:1/3148 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFVJM |
title |
Concep??es que orientam as pr?ticas pedag?gicas dos professores de Matem?tica da EJA: uma an?lise a partir da perspectiva te?rica do Programa Etnomatem?tica |
author |
Santana, Jos? Jorge Francisco de |
topic |
Educa??o Matem?tica EJA Diversidade cultural Saberes n?o escolares Programa Etnomatem?tica Mathematics Education Cultural diversity Non-school knowledge Ethnomathematics Program |
publishDate |
2023 |
format |
masterThesis |
url |
http://acervo.ufvjm.edu.br/jspui/handle/1/3148 |
language |
por |
instname_str |
Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) |
instacron_str |
UFVJM |