Concep??es que orientam as pr?ticas pedag?gicas dos professores de Matem?tica da EJA: uma an?lise a partir da perspectiva te?rica do Programa Etnomatem?tica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Santana, Jos? Jorge Francisco de
Data de Publicação: 2023
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Texto Completo: http://acervo.ufvjm.edu.br/jspui/handle/1/3148
id UFVJM-2_e5de017b13e038678924ff65c6709c5f
oai_identifier_str oai:acervo.ufvjm.edu.br/jspui:1/3148
network_name_str Repositório Institucional da UFVJM
title Concep??es que orientam as pr?ticas pedag?gicas dos professores de Matem?tica da EJA: uma an?lise a partir da perspectiva te?rica do Programa Etnomatem?tica
author Santana, Jos? Jorge Francisco de
topic Educa??o Matem?tica
EJA
Diversidade cultural
Saberes n?o escolares
Programa Etnomatem?tica
Mathematics Education
Cultural diversity
Non-school knowledge
Ethnomathematics Program
publishDate 2023
format masterThesis
url http://acervo.ufvjm.edu.br/jspui/handle/1/3148
language por
instname_str Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM)
instacron_str UFVJM