Análise da campanha Outubro Rosa de prevenção do câncer de mama em Viçosa, MG

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Martins, Andréia de Fátima Hoelzle
Data de Publicação: 2014
Outros Autores: Barbosa, Telma Regina da Costa Guimarães, Cezar, Layon Carlos
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: LOCUS Repositório Institucional da UFV
Texto Completo: http://www.cch.ufv.br/revista/pdfs/vol14/artigo6evol14-2.pdf
http://www.locus.ufv.br/handle/123456789/12978
Resumo: A campanha “Outubro Rosa” incentiva a prevenção e detecção pre- coce do câncer de mama, contudo ele ainda é a causa da morte de milhares de brasileiras. Assim, mensurou-se o potencial da campanha em Viçosa-MG, alicerçado no levantamento do vínculo estabelecido entre a campanha e seu público alvo antes e depois de suas ações. Constatou-se formação de públicos legitimadores da campanha, que exerciam o comportamento antes da campanha e identificam o sistema de saúde como o principal motivador para a adoção do comportamento incentivado.
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