Uma abordagem histórico-crítica de ciência e tecnologia como estratégica para a alfabetização cientifica e tecnológica
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1997 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Linhas Críticas (Online) |
Texto Completo: | https://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/2653 |
Resumo: | Resumo |
id |
UNB - 28_7d1526619aad17ef216560602e4311a6 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/2653 |
network_acronym_str |
UNB - 28 |
network_name_str |
Linhas Críticas (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
Uma abordagem histórico-crítica de ciência e tecnologia como estratégica para a alfabetização cientifica e tecnológicaResumoFaculdade de Educação - Universidade de Brasília1997-12-31info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/265310.26512/lc.v3i3-4.2653Linhas Críticas; Vol. 3 No. 3-4 (1997): Um ideário pedagógico à altura do Brasil; 131-148Linhas Críticas; Vol. 3 Núm. 3-4 (1997): Um ideário pedagógico à altura do Brasil; 131-148Linhas Críticas; v. 3 n. 3-4 (1997): Um ideário pedagógico à altura do Brasil; 131-1481981-04311516-489610.26512/lc.v3i3-4reponame:Linhas Críticas (Online)instname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UnBporhttps://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/2653/2362Copyright (c) 2016 Linhas Críticashttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessSantos, Gilberto LacerdaBruzzi, Rita Carolina Vereza2022-10-07T12:52:33Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/2653Revistahttps://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/PUBhttps://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/oairvlinhas@unb.br||1981-04311516-4896opendoar:2022-10-07T12:52:33Linhas Críticas (Online) - Universidade de Brasília (UnB)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Uma abordagem histórico-crítica de ciência e tecnologia como estratégica para a alfabetização cientifica e tecnológica |
title |
Uma abordagem histórico-crítica de ciência e tecnologia como estratégica para a alfabetização cientifica e tecnológica |
spellingShingle |
Uma abordagem histórico-crítica de ciência e tecnologia como estratégica para a alfabetização cientifica e tecnológica Santos, Gilberto Lacerda |
title_short |
Uma abordagem histórico-crítica de ciência e tecnologia como estratégica para a alfabetização cientifica e tecnológica |
title_full |
Uma abordagem histórico-crítica de ciência e tecnologia como estratégica para a alfabetização cientifica e tecnológica |
title_fullStr |
Uma abordagem histórico-crítica de ciência e tecnologia como estratégica para a alfabetização cientifica e tecnológica |
title_full_unstemmed |
Uma abordagem histórico-crítica de ciência e tecnologia como estratégica para a alfabetização cientifica e tecnológica |
title_sort |
Uma abordagem histórico-crítica de ciência e tecnologia como estratégica para a alfabetização cientifica e tecnológica |
author |
Santos, Gilberto Lacerda |
author_facet |
Santos, Gilberto Lacerda Bruzzi, Rita Carolina Vereza |
author_role |
author |
author2 |
Bruzzi, Rita Carolina Vereza |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Santos, Gilberto Lacerda Bruzzi, Rita Carolina Vereza |
description |
Resumo |
publishDate |
1997 |
dc.date.none.fl_str_mv |
1997-12-31 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/2653 10.26512/lc.v3i3-4.2653 |
url |
https://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/2653 |
identifier_str_mv |
10.26512/lc.v3i3-4.2653 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/2653/2362 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2016 Linhas Críticas http://creativecommons.org/licenses/by/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2016 Linhas Críticas http://creativecommons.org/licenses/by/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Faculdade de Educação - Universidade de Brasília |
publisher.none.fl_str_mv |
Faculdade de Educação - Universidade de Brasília |
dc.source.none.fl_str_mv |
Linhas Críticas; Vol. 3 No. 3-4 (1997): Um ideário pedagógico à altura do Brasil; 131-148 Linhas Críticas; Vol. 3 Núm. 3-4 (1997): Um ideário pedagógico à altura do Brasil; 131-148 Linhas Críticas; v. 3 n. 3-4 (1997): Um ideário pedagógico à altura do Brasil; 131-148 1981-0431 1516-4896 10.26512/lc.v3i3-4 reponame:Linhas Críticas (Online) instname:Universidade de Brasília (UnB) instacron:UnB |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UnB |
institution |
UnB |
reponame_str |
Linhas Críticas (Online) |
collection |
Linhas Críticas (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Linhas Críticas (Online) - Universidade de Brasília (UnB) |
repository.mail.fl_str_mv |
rvlinhas@unb.br|| |
_version_ |
1797053649530126336 |