Eu amo SQSW : a implementação de uma estratégia de city marketing como forma de estimular o mercado imobiliário

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Mota, Guilherme Teles da
Data de Publicação: 2011
Outros Autores: Mota, Henrique Teles da
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Monografias da UnB
Texto Completo: http://bdm.unb.br/handle/10483/1977
Resumo: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Projeto Final Experimental, 2011.
id UNB-2_047b5358b757e6df057f9f22a3ddbc10
oai_identifier_str oai:bdm.unb.br:10483/1977
network_acronym_str UNB-2
network_name_str Biblioteca Digital de Monografias da UnB
repository_id_str 11571
spelling Mota, Guilherme Teles daMota, Henrique Teles daDantas, Edmundo BrandãoMOTA, Guilherme Teles da; MOTA, Henrique Teles da. Eu amo SQSW: a implementação de uma estratégia de city marketing como forma de estimular o mercado imobiliário. 2011. 40 f. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.http://bdm.unb.br/handle/10483/1977Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Projeto Final Experimental, 2011.Usando estratégias de Marketing Urbano (City Marketing), pretendemos desenvolver um site na Internet que contemple o comércio local e os imóveis (à venda e para locação) e ainda um classificados específico do Setor Sudoeste de Brasília de maneira organizada e com foco na eficiência do sistema de busca. Nosso objetivo maior com esse site é promover o bairro de tal forma que haja uma real valorização imobiliária do local.Submitted by Elna Araujo (elna@bce.unb.br) on 2011-09-16T21:00:06Z No. of bitstreams: 1 2011_GuilhermeTelesdaMota_HenriqueTelesdaMota.pdf: 365011 bytes, checksum: 5ecf9d631e1ca527be8b7d4a60e0434d (MD5)Approved for entry into archive by Patricia Nunes(patricia@bce.unb.br) on 2011-09-17T03:04:57Z (GMT) No. of bitstreams: 1 2011_GuilhermeTelesdaMota_HenriqueTelesdaMota.pdf: 365011 bytes, checksum: 5ecf9d631e1ca527be8b7d4a60e0434d (MD5)Made available in DSpace on 2011-09-17T03:04:57Z (GMT). No. of bitstreams: 1 2011_GuilhermeTelesdaMota_HenriqueTelesdaMota.pdf: 365011 bytes, checksum: 5ecf9d631e1ca527be8b7d4a60e0434d (MD5)Marketing na InternetMercado imobiliário - Brasília (DF)Setor Sudoeste (DF)Eu amo SQSW : a implementação de uma estratégia de city marketing como forma de estimular o mercado imobiliárioinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis2011-09-17T03:04:57Z2011-09-17T03:04:57Z2011-09-17T03:04:57Z2011-07info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNBORIGINAL2011_GuilhermeTelesdaMota_HenriqueTelesdaMota.pdf2011_GuilhermeTelesdaMota_HenriqueTelesdaMota.pdfapplication/pdf365011http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/1977/1/2011_GuilhermeTelesdaMota_HenriqueTelesdaMota.pdf5ecf9d631e1ca527be8b7d4a60e0434dMD51CC-LICENSElicense_urllicense_urltext/plain49http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/1977/2/license_urlfd26723f8d7edacdb29e3f03465c3b03MD52license_textlicense_textapplication/octet-stream23084http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/1977/3/license_text24f8f2abcc0a604d988d82a6620de1ddMD53license_rdflicense_rdfapplication/octet-stream23631http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/1977/4/license_rdf0ebfb63a28ea1d6f51b802c66ebf651cMD54LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1848http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/1977/5/license.txt851a3f777933c4bf87462da0689fd6bdMD55TEXT2011_GuilhermeTelesdaMota_HenriqueTelesdaMota.pdf.txt2011_GuilhermeTelesdaMota_HenriqueTelesdaMota.pdf.txttext/plain53564http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/1977/6/2011_GuilhermeTelesdaMota_HenriqueTelesdaMota.pdf.txt0b62e1c80821ed18aa81a0dc499f4f68MD5610483/19772013-07-04 10:45:50.779oai:bdm.unb.br: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 Digital de Monografiahttps://bdm.unb.br/PUBhttp://bdm.unb.br/oai/requestbdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.bropendoar:115712013-07-04T13:45:50Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false
dc.title.en.fl_str_mv Eu amo SQSW : a implementação de uma estratégia de city marketing como forma de estimular o mercado imobiliário
title Eu amo SQSW : a implementação de uma estratégia de city marketing como forma de estimular o mercado imobiliário
spellingShingle Eu amo SQSW : a implementação de uma estratégia de city marketing como forma de estimular o mercado imobiliário
Mota, Guilherme Teles da
Marketing na Internet
Mercado imobiliário - Brasília (DF)
Setor Sudoeste (DF)
title_short Eu amo SQSW : a implementação de uma estratégia de city marketing como forma de estimular o mercado imobiliário
title_full Eu amo SQSW : a implementação de uma estratégia de city marketing como forma de estimular o mercado imobiliário
title_fullStr Eu amo SQSW : a implementação de uma estratégia de city marketing como forma de estimular o mercado imobiliário
title_full_unstemmed Eu amo SQSW : a implementação de uma estratégia de city marketing como forma de estimular o mercado imobiliário
title_sort Eu amo SQSW : a implementação de uma estratégia de city marketing como forma de estimular o mercado imobiliário
author Mota, Guilherme Teles da
author_facet Mota, Guilherme Teles da
Mota, Henrique Teles da
author_role author
author2 Mota, Henrique Teles da
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Mota, Guilherme Teles da
Mota, Henrique Teles da
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Dantas, Edmundo Brandão
contributor_str_mv Dantas, Edmundo Brandão
dc.subject.keyword.en.fl_str_mv Marketing na Internet
Mercado imobiliário - Brasília (DF)
Setor Sudoeste (DF)
topic Marketing na Internet
Mercado imobiliário - Brasília (DF)
Setor Sudoeste (DF)
description Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Projeto Final Experimental, 2011.
publishDate 2011
dc.date.submitted.none.fl_str_mv 2011-07
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2011-09-17T03:04:57Z
dc.date.available.fl_str_mv 2011-09-17T03:04:57Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2011-09-17T03:04:57Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv MOTA, Guilherme Teles da; MOTA, Henrique Teles da. Eu amo SQSW: a implementação de uma estratégia de city marketing como forma de estimular o mercado imobiliário. 2011. 40 f. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://bdm.unb.br/handle/10483/1977
identifier_str_mv MOTA, Guilherme Teles da; MOTA, Henrique Teles da. Eu amo SQSW: a implementação de uma estratégia de city marketing como forma de estimular o mercado imobiliário. 2011. 40 f. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.
url http://bdm.unb.br/handle/10483/1977
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnB
instname:Universidade de Brasília (UnB)
instacron:UNB
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB
institution UNB
reponame_str Biblioteca Digital de Monografias da UnB
collection Biblioteca Digital de Monografias da UnB
bitstream.url.fl_str_mv http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/1977/1/2011_GuilhermeTelesdaMota_HenriqueTelesdaMota.pdf
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/1977/2/license_url
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/1977/3/license_text
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/1977/4/license_rdf
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/1977/5/license.txt
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/1977/6/2011_GuilhermeTelesdaMota_HenriqueTelesdaMota.pdf.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 5ecf9d631e1ca527be8b7d4a60e0434d
fd26723f8d7edacdb29e3f03465c3b03
24f8f2abcc0a604d988d82a6620de1dd
0ebfb63a28ea1d6f51b802c66ebf651c
851a3f777933c4bf87462da0689fd6bd
0b62e1c80821ed18aa81a0dc499f4f68
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)
repository.mail.fl_str_mv bdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.br
_version_ 1801492879287255040