Magia do Amor : conhecendo o mercado erótico
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
Texto Completo: | http://bdm.unb.br/handle/10483/5944 |
Resumo: | Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisual e Publicidade, 2012. |
id |
UNB-2_0bf808642defa3839079bc8771650967 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:bdm.unb.br:10483/5944 |
network_acronym_str |
UNB-2 |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
repository_id_str |
11571 |
spelling |
Servan, Eduardo FonsecaCosta, Flávio Henrique SoaresSêga, Christina Maria PedrazzaSERVAN, Eduardo Fonseca; COSTA, Flávio Henrique Soares. Magia do Amor: conhecendo o mercado erótico. 2012. 186 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2012.http://bdm.unb.br/handle/10483/5944Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisual e Publicidade, 2012.O seguinte trabalho apresenta estudo a respeito da elaboração de um planejamento de comunicação, da criação publicitária e da história da sexualidade no mundo e, adiante, desenvolve um planejamento de comunicação para a empresa Magia do Amor, sex-shop atuante em Brasília. Para tal, será apresentada a metodologia de desenvolvimento do planejamento de comunicação, por meio de um referencial teórico acerca do assunto e estudos de autores a respeito da direção de arte, da redação publicitária e do mercado erótico, associando-se essas questões de modo a criar um diferencial competitivo para a marca. Por fim, será apresentado o planejamento de comunicação em si, evidenciando-se as características do ambiente no qual a empresa está inserida e sugerindo um plano de ação comunicacional que atenda suas necessidades.Submitted by Jaqueline Ferreira de Souza (jaquefs.braz@gmail.com) on 2013-09-03T11:42:10Z No. of bitstreams: 1 2012_EduardoFonsecaServan_FlavioHenriqueSoaresCosta.pdf: 3255661 bytes, checksum: 749d22e012a42c8fa9d609d6cafd0d04 (MD5)Approved for entry into archive by Luanna Maia(luanna@bce.unb.br) on 2013-09-03T13:14:33Z (GMT) No. of bitstreams: 1 2012_EduardoFonsecaServan_FlavioHenriqueSoaresCosta.pdf: 3255661 bytes, checksum: 749d22e012a42c8fa9d609d6cafd0d04 (MD5)Made available in DSpace on 2013-09-03T13:14:33Z (GMT). No. of bitstreams: 1 2012_EduardoFonsecaServan_FlavioHenriqueSoaresCosta.pdf: 3255661 bytes, checksum: 749d22e012a42c8fa9d609d6cafd0d04 (MD5)Comunicação em marketingCampanhas publicitáriasSex-shopMagia do Amor : conhecendo o mercado eróticoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis2013-09-03T13:14:33Z2013-09-03T13:14:33Z2013-09-03T13:14:33Z2012-10-08info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNBORIGINAL2012_EduardoFonsecaServan_FlavioHenriqueSoaresCosta.pdf2012_EduardoFonsecaServan_FlavioHenriqueSoaresCosta.pdfapplication/pdf3255661http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/5944/1/2012_EduardoFonsecaServan_FlavioHenriqueSoaresCosta.pdf749d22e012a42c8fa9d609d6cafd0d04MD51CC-LICENSElicense_urllicense_urltext/plain46http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/5944/2/license_url7f64630c1606d5367bf6ead08376a066MD52license_textlicense_textapplication/octet-stream0http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/5944/3/license_textd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD53license_rdflicense_rdfapplication/octet-stream21658http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/5944/4/license_rdf01bdef39dd2201d7d3514cfb6f65ed5dMD54LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1863http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/5944/5/license.txt141c1547e8b4de858b378e25d6fdaf51MD5510483/59442013-09-03 10:14:33.815oai:bdm.unb.br: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 Digital de Monografiahttps://bdm.unb.br/PUBhttp://bdm.unb.br/oai/requestbdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.bropendoar:115712013-09-03T13:14:33Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false |
dc.title.en.fl_str_mv |
Magia do Amor : conhecendo o mercado erótico |
title |
Magia do Amor : conhecendo o mercado erótico |
spellingShingle |
Magia do Amor : conhecendo o mercado erótico Servan, Eduardo Fonseca Comunicação em marketing Campanhas publicitárias Sex-shop |
title_short |
Magia do Amor : conhecendo o mercado erótico |
title_full |
Magia do Amor : conhecendo o mercado erótico |
title_fullStr |
Magia do Amor : conhecendo o mercado erótico |
title_full_unstemmed |
Magia do Amor : conhecendo o mercado erótico |
title_sort |
Magia do Amor : conhecendo o mercado erótico |
author |
Servan, Eduardo Fonseca |
author_facet |
Servan, Eduardo Fonseca Costa, Flávio Henrique Soares |
author_role |
author |
author2 |
Costa, Flávio Henrique Soares |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Servan, Eduardo Fonseca Costa, Flávio Henrique Soares |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Sêga, Christina Maria Pedrazza |
contributor_str_mv |
Sêga, Christina Maria Pedrazza |
dc.subject.keyword.en.fl_str_mv |
Comunicação em marketing Campanhas publicitárias Sex-shop |
topic |
Comunicação em marketing Campanhas publicitárias Sex-shop |
description |
Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisual e Publicidade, 2012. |
publishDate |
2012 |
dc.date.submitted.none.fl_str_mv |
2012-10-08 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2013-09-03T13:14:33Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2013-09-03T13:14:33Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2013-09-03T13:14:33Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SERVAN, Eduardo Fonseca; COSTA, Flávio Henrique Soares. Magia do Amor: conhecendo o mercado erótico. 2012. 186 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2012. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://bdm.unb.br/handle/10483/5944 |
identifier_str_mv |
SERVAN, Eduardo Fonseca; COSTA, Flávio Henrique Soares. Magia do Amor: conhecendo o mercado erótico. 2012. 186 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2012. |
url |
http://bdm.unb.br/handle/10483/5944 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnB instname:Universidade de Brasília (UnB) instacron:UNB |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |
institution |
UNB |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
collection |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/5944/1/2012_EduardoFonsecaServan_FlavioHenriqueSoaresCosta.pdf http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/5944/2/license_url http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/5944/3/license_text http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/5944/4/license_rdf http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/5944/5/license.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
749d22e012a42c8fa9d609d6cafd0d04 7f64630c1606d5367bf6ead08376a066 d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e 01bdef39dd2201d7d3514cfb6f65ed5d 141c1547e8b4de858b378e25d6fdaf51 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB) |
repository.mail.fl_str_mv |
bdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.br |
_version_ |
1824050918308446208 |