Plano mercadológico para o chef Diego Koppe
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
Texto Completo: | http://bdm.unb.br/handle/10483/17665 |
Resumo: | Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Comunicação Organizacional, 2016. |
id |
UNB-2_244fbf01d8b726fc0b0d6b7d29708747 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:bdm.unb.br:10483/17665 |
network_acronym_str |
UNB-2 |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
repository_id_str |
11571 |
spelling |
Silva, Anna Luiza Guimarães daFernandes, Marília MarinhoAbreu, Maria Fernanda Dangelo ValentimSILVA, Anna Luiza Guimarães da; FERNANDES, Marília Marinho. Plano mercadológico para o chef Diego Koppe. 2016. 45 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016.http://bdm.unb.br/handle/10483/17665Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Comunicação Organizacional, 2016.Este trabalho trata-se da Pesquisa Mensal de Serviços (PMS) também é um índice importante para análise do ambiente econômico neste trabalho, pois podemos investigar a evolução mensal do setor de serviços no Brasil. O segmento que inclui o ramo de alimentação é o de Serviços e este, é o que a empresa Diego Koppe se inclui. A marca Diego Koppe possui experiência e um diferencial, o extenso currículo do chef conquista credibilidade e os prêmios ganhos o tornam referência na cena gastronômica da capital.Submitted by Patricia Souza da Silva (patriciasilva@bce.unb.br) on 2017-07-12T16:02:28Z No. of bitstreams: 3 license_text: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) 2016_AnnaLuizaGuimaraesDaSilva_MariliaMarinhoFernandes_tcc.pdf: 607608 bytes, checksum: ceafd80a32d7cd44a25e3b1676849a5b (MD5)Rejected by Ruthlea Nascimento (ruthlea.nascimento@gmail.com), reason: Marília Marinho não é a orientadora. on 2017-08-03T16:20:23Z (GMT)Submitted by Patricia Souza da Silva (patriciasilva@bce.unb.br) on 2017-08-03T16:33:15Z No. of bitstreams: 3 license_text: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) 2016_AnnaLuizaGuimaraesDaSilva_MariliaMarinhoFernandes_tcc.pdf: 607608 bytes, checksum: ceafd80a32d7cd44a25e3b1676849a5b (MD5)Approved for entry into archive by Ruthlea Nascimento (ruthlea.nascimento@gmail.com) on 2017-08-03T20:56:12Z (GMT) No. of bitstreams: 3 license_text: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) 2016_AnnaLuizaGuimaraesDaSilva_MariliaMarinhoFernandes_tcc.pdf: 607608 bytes, checksum: ceafd80a32d7cd44a25e3b1676849a5b (MD5)Made available in DSpace on 2017-08-03T20:56:12Z (GMT). No. of bitstreams: 3 license_text: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) 2016_AnnaLuizaGuimaraesDaSilva_MariliaMarinhoFernandes_tcc.pdf: 607608 bytes, checksum: ceafd80a32d7cd44a25e3b1676849a5b (MD5)GastronomiaMarketingPlanejamento empresarialPlano mercadológico para o chef Diego Koppeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis2017-08-03T20:56:12Z2017-08-03T20:56:12Z2016-12-16info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNBORIGINAL2016_AnnaLuizaGuimaraesDaSilva_MariliaMarinhoFernandes_tcc.pdf2016_AnnaLuizaGuimaraesDaSilva_MariliaMarinhoFernandes_tcc.pdfapplication/pdf607608http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/17665/1/2016_AnnaLuizaGuimaraesDaSilva_MariliaMarinhoFernandes_tcc.pdfceafd80a32d7cd44a25e3b1676849a5bMD51CC-LICENSElicense_urllicense_urltext/plain46http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/17665/2/license_url587cd8ffae15c8598ed3c46d248a3f38MD52license_textlicense_textapplication/octet-stream0http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/17665/3/license_textd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD53license_rdflicense_rdfapplication/octet-stream0http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/17665/4/license_rdfd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD54LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1817http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/17665/5/license.txt21554873e56ad8ddc69c092699b98f95MD5510483/176652017-08-03 17:56:12.634oai:bdm.unb.br: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Biblioteca Digital de Monografiahttps://bdm.unb.br/PUBhttp://bdm.unb.br/oai/requestbdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.bropendoar:115712017-08-03T20:56:12Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Plano mercadológico para o chef Diego Koppe |
title |
Plano mercadológico para o chef Diego Koppe |
spellingShingle |
Plano mercadológico para o chef Diego Koppe Silva, Anna Luiza Guimarães da Gastronomia Marketing Planejamento empresarial |
title_short |
Plano mercadológico para o chef Diego Koppe |
title_full |
Plano mercadológico para o chef Diego Koppe |
title_fullStr |
Plano mercadológico para o chef Diego Koppe |
title_full_unstemmed |
Plano mercadológico para o chef Diego Koppe |
title_sort |
Plano mercadológico para o chef Diego Koppe |
author |
Silva, Anna Luiza Guimarães da |
author_facet |
Silva, Anna Luiza Guimarães da Fernandes, Marília Marinho |
author_role |
author |
author2 |
Fernandes, Marília Marinho |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Silva, Anna Luiza Guimarães da Fernandes, Marília Marinho |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Abreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim |
contributor_str_mv |
Abreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim |
dc.subject.keyword.pt_BR.fl_str_mv |
Gastronomia Marketing Planejamento empresarial |
topic |
Gastronomia Marketing Planejamento empresarial |
description |
Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Comunicação Organizacional, 2016. |
publishDate |
2016 |
dc.date.submitted.none.fl_str_mv |
2016-12-16 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2017-08-03T20:56:12Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2017-08-03T20:56:12Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, Anna Luiza Guimarães da; FERNANDES, Marília Marinho. Plano mercadológico para o chef Diego Koppe. 2016. 45 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://bdm.unb.br/handle/10483/17665 |
identifier_str_mv |
SILVA, Anna Luiza Guimarães da; FERNANDES, Marília Marinho. Plano mercadológico para o chef Diego Koppe. 2016. 45 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016. |
url |
http://bdm.unb.br/handle/10483/17665 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnB instname:Universidade de Brasília (UnB) instacron:UNB |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |
institution |
UNB |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
collection |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/17665/1/2016_AnnaLuizaGuimaraesDaSilva_MariliaMarinhoFernandes_tcc.pdf http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/17665/2/license_url http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/17665/3/license_text http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/17665/4/license_rdf http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/17665/5/license.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
ceafd80a32d7cd44a25e3b1676849a5b 587cd8ffae15c8598ed3c46d248a3f38 d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e 21554873e56ad8ddc69c092699b98f95 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB) |
repository.mail.fl_str_mv |
bdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.br |
_version_ |
1801493036639715328 |