Plano de posicionamento para a marca Oh! Mommy baseado no conceito de Lovemarks

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ferreira, Jacqueline da Silva
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Monografias da UnB
Texto Completo: http://bdm.unb.br/handle/10483/11535
Resumo: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, 2015.
id UNB-2_83cf71690239120be0eed39b7ec6ecfa
oai_identifier_str oai:bdm.unb.br:10483/11535
network_acronym_str UNB-2
network_name_str Biblioteca Digital de Monografias da UnB
repository_id_str 11571
spelling Ferreira, Jacqueline da SilvaDantas, Edmundo BrandãoFERREIRA, Jacqueline da Silva. Plano de posicionamento para a marca Oh! Mommy baseado no conceito de Lovemarks. 2015. 40 f. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.http://bdm.unb.br/handle/10483/11535Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, 2015.O presente trabalho tem como objetivo elaborar um plano de posicionamento para a marca Oh! Mommy segundo a teoria de Lovemarks. A Oh! Mommy é uma marca que visa se estabelecer no cenário gastronômico brasiliense como uma nova experiência com a comida. A teoria de Lovemarks, através de estratégias, visa tornar as marcas amadas pelas pessoas que as consomem. O diferencial da Oh! Mommy está em explorar o conceito de Comfort food. Para execução do plano, contou-se com uma fundamentação teórica a respeito dos temas e pesquisas documentais sobre o mercado de Food Service em Brasília, o perfil dos consumidores e também um estudo de benchmarking com outros restaurantes de posicionamento forte.Submitted by Ruthlea Nascimento (ruthlea.nascimento@gmail.com) on 2015-11-27T15:24:39Z No. of bitstreams: 2 2015_JacquelinedaSilvaFerreira_planodeposicionamento.pdf: 2166372 bytes, checksum: 42c4f4cbab56017cce60a691c86aee25 (MD5) 2015_JacquelinedaSilvaFerreira.pdf: 365961 bytes, checksum: f40b746b53c77c7b980e85d25b1b9e4c (MD5)Approved for entry into archive by Luanna Maia(luanna@bce.unb.br) on 2015-12-04T14:36:29Z (GMT) No. of bitstreams: 2 2015_JacquelinedaSilvaFerreira_planodeposicionamento.pdf: 2166372 bytes, checksum: 42c4f4cbab56017cce60a691c86aee25 (MD5) 2015_JacquelinedaSilvaFerreira.pdf: 365961 bytes, checksum: f40b746b53c77c7b980e85d25b1b9e4c (MD5)Made available in DSpace on 2015-12-04T14:36:29Z (GMT). No. of bitstreams: 2 2015_JacquelinedaSilvaFerreira_planodeposicionamento.pdf: 2166372 bytes, checksum: 42c4f4cbab56017cce60a691c86aee25 (MD5) 2015_JacquelinedaSilvaFerreira.pdf: 365961 bytes, checksum: f40b746b53c77c7b980e85d25b1b9e4c (MD5)Lovemarks (Teoria)GastronomiaMarca de produtosMarketing - planejamentoPlano de posicionamento para a marca Oh! Mommy baseado no conceito de Lovemarksinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis2015-12-04T14:36:29Z2015-12-04T14:36:29Z2015-12-04T14:36:29Z2015info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNBORIGINAL2015_JacquelinedaSilvaFerreira.pdf2015_JacquelinedaSilvaFerreira.pdfapplication/pdf365961http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11535/1/2015_JacquelinedaSilvaFerreira.pdff40b746b53c77c7b980e85d25b1b9e4cMD512015_JacquelinedaSilvaFerreira_planodeposicionamento.pdf2015_JacquelinedaSilvaFerreira_planodeposicionamento.pdfapplication/pdf2166372http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11535/2/2015_JacquelinedaSilvaFerreira_planodeposicionamento.pdf42c4f4cbab56017cce60a691c86aee25MD52CC-LICENSElicense_urllicense_urltext/plain46http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11535/3/license_url6f1da3ff281999354d4abd56d1551468MD53license_textlicense_textapplication/octet-stream0http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11535/4/license_textd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD54license_rdflicense_rdfapplication/octet-stream21889http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11535/5/license_rdf5f21d45308ffc58e8d263280cb61c64dMD55LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1859http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11535/6/license.txt57bfb9e0ac3adf50495a9ecfdf01950fMD5610483/115352017-08-01 08:20:32.692oai:bdm.unb.br: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Biblioteca Digital de Monografiahttps://bdm.unb.br/PUBhttp://bdm.unb.br/oai/requestbdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.bropendoar:115712017-08-01T11:20:32Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false
dc.title.en.fl_str_mv Plano de posicionamento para a marca Oh! Mommy baseado no conceito de Lovemarks
title Plano de posicionamento para a marca Oh! Mommy baseado no conceito de Lovemarks
spellingShingle Plano de posicionamento para a marca Oh! Mommy baseado no conceito de Lovemarks
Ferreira, Jacqueline da Silva
Lovemarks (Teoria)
Gastronomia
Marca de produtos
Marketing - planejamento
title_short Plano de posicionamento para a marca Oh! Mommy baseado no conceito de Lovemarks
title_full Plano de posicionamento para a marca Oh! Mommy baseado no conceito de Lovemarks
title_fullStr Plano de posicionamento para a marca Oh! Mommy baseado no conceito de Lovemarks
title_full_unstemmed Plano de posicionamento para a marca Oh! Mommy baseado no conceito de Lovemarks
title_sort Plano de posicionamento para a marca Oh! Mommy baseado no conceito de Lovemarks
author Ferreira, Jacqueline da Silva
author_facet Ferreira, Jacqueline da Silva
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Ferreira, Jacqueline da Silva
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Dantas, Edmundo Brandão
contributor_str_mv Dantas, Edmundo Brandão
dc.subject.keyword.en.fl_str_mv Lovemarks (Teoria)
Gastronomia
Marca de produtos
Marketing - planejamento
topic Lovemarks (Teoria)
Gastronomia
Marca de produtos
Marketing - planejamento
description Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, 2015.
publishDate 2015
dc.date.submitted.none.fl_str_mv 2015
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2015-12-04T14:36:29Z
dc.date.available.fl_str_mv 2015-12-04T14:36:29Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2015-12-04T14:36:29Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERREIRA, Jacqueline da Silva. Plano de posicionamento para a marca Oh! Mommy baseado no conceito de Lovemarks. 2015. 40 f. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://bdm.unb.br/handle/10483/11535
identifier_str_mv FERREIRA, Jacqueline da Silva. Plano de posicionamento para a marca Oh! Mommy baseado no conceito de Lovemarks. 2015. 40 f. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.
url http://bdm.unb.br/handle/10483/11535
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnB
instname:Universidade de Brasília (UnB)
instacron:UNB
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB
institution UNB
reponame_str Biblioteca Digital de Monografias da UnB
collection Biblioteca Digital de Monografias da UnB
bitstream.url.fl_str_mv http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11535/1/2015_JacquelinedaSilvaFerreira.pdf
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11535/2/2015_JacquelinedaSilvaFerreira_planodeposicionamento.pdf
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11535/3/license_url
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11535/4/license_text
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11535/5/license_rdf
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11535/6/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv f40b746b53c77c7b980e85d25b1b9e4c
42c4f4cbab56017cce60a691c86aee25
6f1da3ff281999354d4abd56d1551468
d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e
5f21d45308ffc58e8d263280cb61c64d
57bfb9e0ac3adf50495a9ecfdf01950f
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)
repository.mail.fl_str_mv bdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.br
_version_ 1801492975768829952