Agência de comunicação publicitária para músicos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
Texto Completo: | http://bdm.unb.br/handle/10483/19704 |
Resumo: | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, Habilitação em Publicidade e Propaganda, 2017. |
id |
UNB-2_3602592d50f2965e3ce7956b81291f95 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:bdm.unb.br:10483/19704 |
network_acronym_str |
UNB-2 |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
repository_id_str |
11571 |
spelling |
Reis, Rodrigo Santos dosPacheco, Moriah RickliDantas, Edmundo BrandãoREIS, Rodrigo Santos dos; PACHECO, Moriah Rickli. Agência de comunicação publicitária para músicos. 2017. 40 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.http://bdm.unb.br/handle/10483/19704Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, Habilitação em Publicidade e Propaganda, 2017.No mundo da música, em que a tecnologia abre as portas para a produção profissional, nada mais coerente do que a publicidade abrir as mesmas portas para a sua divulgação. Para isso, foram reunidas referências, teorias e insumos visando a construção de uma agência de publicidade para músicos. Tanto o mundo da publicidade quanto o mundo da arte foram analisados, de modo que se apresentasse, de forma clara e coerente, um projeto de agência no modelo tradicional de mercado publicitário, porém trabalhando no mercado da música. O cenário crescente das produções independentes, tanto em quantidade quanto em nível técnico, pede o surgimento serviços que adaptem um mercado obsoleto a novas dinâmicas. O modelo padrão de agência de comunicação, que tanto já ofereceu para o mercado, vem se mostrando adaptável às suas várias nuances durante décadas, alinhando estratégia e criatividade. A proposta é aplicar o mesmo modelo ao mercado musical, alinhado ao serviço de planejamento artístico, de modo que, tanto a estratégia de produção, quanto a estratégia de divulgação, sejam organizadas e executadas por uma mesma empresa.Submitted by Caroline Botelho Teixeira (carolineteixeira@bce.unb.br) on 2018-03-08T14:07:37Z No. of bitstreams: 4 license_text: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) 2017_RodrigoSantosdosReis_MoriahRickliPacheco_Memoria.pdf: 489185 bytes, checksum: 44a386a564358093191404b16cc15390 (MD5) 2017_RodrigoSantosdosReis_MoriahRickliPacheco_Produto.pdf: 2347457 bytes, checksum: 40db7ff314e9bf7f62bc4d7adbc06557 (MD5)Approved for entry into archive by Luanna Maia (luanna@bce.unb.br) on 2018-03-21T12:36:23Z (GMT) No. of bitstreams: 4 license_text: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) 2017_RodrigoSantosdosReis_MoriahRickliPacheco_Memoria.pdf: 489185 bytes, checksum: 44a386a564358093191404b16cc15390 (MD5) 2017_RodrigoSantosdosReis_MoriahRickliPacheco_Produto.pdf: 2347457 bytes, checksum: 40db7ff314e9bf7f62bc4d7adbc06557 (MD5)Made available in DSpace on 2018-03-21T12:36:23Z (GMT). No. of bitstreams: 4 license_text: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) 2017_RodrigoSantosdosReis_MoriahRickliPacheco_Memoria.pdf: 489185 bytes, checksum: 44a386a564358093191404b16cc15390 (MD5) 2017_RodrigoSantosdosReis_MoriahRickliPacheco_Produto.pdf: 2347457 bytes, checksum: 40db7ff314e9bf7f62bc4d7adbc06557 (MD5)MúsicaPublicidadePlanejamento publicitárioCarreira artísticaCampanhas publicitáriasAgência de comunicação publicitária para músicosinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis2018-03-21T12:36:23Z2018-03-21T12:36:23Z2017-11info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNBORIGINAL2017_RodrigoSantosdosReis_MoriahRickliPacheco_Memoria.pdf2017_RodrigoSantosdosReis_MoriahRickliPacheco_Memoria.pdfapplication/pdf489185http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/19704/1/2017_RodrigoSantosdosReis_MoriahRickliPacheco_Memoria.pdf44a386a564358093191404b16cc15390MD512017_RodrigoSantosdosReis_MoriahRickliPacheco_Produto.pdf2017_RodrigoSantosdosReis_MoriahRickliPacheco_Produto.pdfapplication/pdf2347457http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/19704/2/2017_RodrigoSantosdosReis_MoriahRickliPacheco_Produto.pdf40db7ff314e9bf7f62bc4d7adbc06557MD52CC-LICENSElicense_urllicense_urltext/plain49http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/19704/3/license_url4afdbb8c545fd630ea7db775da747b2fMD53license_textlicense_textapplication/octet-stream0http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/19704/4/license_textd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD54license_rdflicense_rdfapplication/octet-stream0http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/19704/5/license_rdfd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD55LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1817http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/19704/6/license.txt21554873e56ad8ddc69c092699b98f95MD5610483/197042018-03-21 09:36:23.216oai:bdm.unb.br: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Biblioteca Digital de Monografiahttps://bdm.unb.br/PUBhttp://bdm.unb.br/oai/requestbdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.bropendoar:115712018-03-21T12:36:23Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Agência de comunicação publicitária para músicos |
title |
Agência de comunicação publicitária para músicos |
spellingShingle |
Agência de comunicação publicitária para músicos Reis, Rodrigo Santos dos Música Publicidade Planejamento publicitário Carreira artística Campanhas publicitárias |
title_short |
Agência de comunicação publicitária para músicos |
title_full |
Agência de comunicação publicitária para músicos |
title_fullStr |
Agência de comunicação publicitária para músicos |
title_full_unstemmed |
Agência de comunicação publicitária para músicos |
title_sort |
Agência de comunicação publicitária para músicos |
author |
Reis, Rodrigo Santos dos |
author_facet |
Reis, Rodrigo Santos dos Pacheco, Moriah Rickli |
author_role |
author |
author2 |
Pacheco, Moriah Rickli |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Reis, Rodrigo Santos dos Pacheco, Moriah Rickli |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Dantas, Edmundo Brandão |
contributor_str_mv |
Dantas, Edmundo Brandão |
dc.subject.keyword.pt_BR.fl_str_mv |
Música Publicidade Planejamento publicitário Carreira artística Campanhas publicitárias |
topic |
Música Publicidade Planejamento publicitário Carreira artística Campanhas publicitárias |
description |
Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, Habilitação em Publicidade e Propaganda, 2017. |
publishDate |
2017 |
dc.date.submitted.none.fl_str_mv |
2017-11 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2018-03-21T12:36:23Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2018-03-21T12:36:23Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
REIS, Rodrigo Santos dos; PACHECO, Moriah Rickli. Agência de comunicação publicitária para músicos. 2017. 40 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://bdm.unb.br/handle/10483/19704 |
identifier_str_mv |
REIS, Rodrigo Santos dos; PACHECO, Moriah Rickli. Agência de comunicação publicitária para músicos. 2017. 40 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017. |
url |
http://bdm.unb.br/handle/10483/19704 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnB instname:Universidade de Brasília (UnB) instacron:UNB |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |
institution |
UNB |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
collection |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/19704/1/2017_RodrigoSantosdosReis_MoriahRickliPacheco_Memoria.pdf http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/19704/2/2017_RodrigoSantosdosReis_MoriahRickliPacheco_Produto.pdf http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/19704/3/license_url http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/19704/4/license_text http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/19704/5/license_rdf http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/19704/6/license.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
44a386a564358093191404b16cc15390 40db7ff314e9bf7f62bc4d7adbc06557 4afdbb8c545fd630ea7db775da747b2f d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e 21554873e56ad8ddc69c092699b98f95 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB) |
repository.mail.fl_str_mv |
bdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.br |
_version_ |
1801493056925466624 |