O planejamento de comunicação para o varejo de luxo : um planejamento de comunicação para a Sara Boo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Faria, Higor Fernando Silva Almeida de
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Monografias da UnB
Texto Completo: http://bdm.unb.br/handle/10483/4358
Resumo: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação Social, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda Projeto Final em Publicidade e Propaganda, 2012.
id UNB-2_4ddf0b4b36c0ca561efec07c0995704b
oai_identifier_str oai:bdm.unb.br:10483/4358
network_acronym_str UNB-2
network_name_str Biblioteca Digital de Monografias da UnB
repository_id_str 11571
spelling Faria, Higor Fernando Silva Almeida deMachado, Fabíola Orlando CalazansFARIA, Higor Fernando Silva Almeida de. O planejamento de comunicação para o varejo de luxo: um planejamento de comunicação para a Sara Boo. 2012. 81 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2012.http://bdm.unb.br/handle/10483/4358Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação Social, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda Projeto Final em Publicidade e Propaganda, 2012.O varejo de luxo apresenta um mercado crescente no Brasil, sendo um atrativo para os empreendedores. Mesmo com esse cenário favorável, abrir uma empresa não é uma tarefa simples, pois demanda muito estudo para embasar as estratégias. Assim, para alcançar o sucesso, uma organização precisa investir em comunicação. Diante disso, construiu-se este trabalho que busca desenvolver um planejamento de comunicação para a Sara Boo, varejista de luxo que pretende abrir uma em Brasília, até o final de 2012. Para tanto, foi desenvolvida Monografia acerca do varejo, do luxo e do planejamento de comunicação e, a partir desse arcabouço teórico, foi elaborado o Produto, o planejamento de comunicação para a Sara Boo.Submitted by Elna Araujo (elna@bce.unb.br) on 2012-12-18T23:30:30Z No. of bitstreams: 1 2012_HigorFernandoSilvaAlmeidadeFaria.pdf: 483902 bytes, checksum: b0b8a87239434f4f5d7a173e8b78ca0e (MD5)Approved for entry into archive by Marilia Augusta de Freitas(marilia@bce.unb.br) on 2013-01-21T11:01:20Z (GMT) No. of bitstreams: 1 2012_HigorFernandoSilvaAlmeidadeFaria.pdf: 483902 bytes, checksum: b0b8a87239434f4f5d7a173e8b78ca0e (MD5)Made available in DSpace on 2013-01-21T11:01:20Z (GMT). No. of bitstreams: 1 2012_HigorFernandoSilvaAlmeidadeFaria.pdf: 483902 bytes, checksum: b0b8a87239434f4f5d7a173e8b78ca0e (MD5)Comunicação em marketingComunicação empresarial - planejamentoModa e comunicaçãoO planejamento de comunicação para o varejo de luxo : um planejamento de comunicação para a Sara Booinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis2013-01-21T11:01:20Z2013-01-21T11:01:20Z2013-01-21T11:01:20Z2012-10-04info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNBORIGINAL2012_HigorFernandoSilvaAlmeidadeFaria.pdf2012_HigorFernandoSilvaAlmeidadeFaria.pdfapplication/pdf483902http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/4358/1/2012_HigorFernandoSilvaAlmeidadeFaria.pdfb0b8a87239434f4f5d7a173e8b78ca0eMD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1840http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/4358/5/license.txt694fe9456a111db5d9327812463bd314MD55CC-LICENSElicense_urllicense_urltext/plain46http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/4358/2/license_url7f64630c1606d5367bf6ead08376a066MD52license_textlicense_textapplication/octet-stream0http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/4358/3/license_textd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD53license_rdflicense_rdfapplication/octet-stream21658http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/4358/4/license_rdf01bdef39dd2201d7d3514cfb6f65ed5dMD5410483/43582013-01-21 09:01:20.719oai:bdm.unb.br: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Biblioteca Digital de Monografiahttps://bdm.unb.br/PUBhttp://bdm.unb.br/oai/requestbdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.bropendoar:115712013-01-21T11:01:20Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false
dc.title.en.fl_str_mv O planejamento de comunicação para o varejo de luxo : um planejamento de comunicação para a Sara Boo
title O planejamento de comunicação para o varejo de luxo : um planejamento de comunicação para a Sara Boo
spellingShingle O planejamento de comunicação para o varejo de luxo : um planejamento de comunicação para a Sara Boo
Faria, Higor Fernando Silva Almeida de
Comunicação em marketing
Comunicação empresarial - planejamento
Moda e comunicação
title_short O planejamento de comunicação para o varejo de luxo : um planejamento de comunicação para a Sara Boo
title_full O planejamento de comunicação para o varejo de luxo : um planejamento de comunicação para a Sara Boo
title_fullStr O planejamento de comunicação para o varejo de luxo : um planejamento de comunicação para a Sara Boo
title_full_unstemmed O planejamento de comunicação para o varejo de luxo : um planejamento de comunicação para a Sara Boo
title_sort O planejamento de comunicação para o varejo de luxo : um planejamento de comunicação para a Sara Boo
author Faria, Higor Fernando Silva Almeida de
author_facet Faria, Higor Fernando Silva Almeida de
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Faria, Higor Fernando Silva Almeida de
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Machado, Fabíola Orlando Calazans
contributor_str_mv Machado, Fabíola Orlando Calazans
dc.subject.keyword.en.fl_str_mv Comunicação em marketing
Comunicação empresarial - planejamento
Moda e comunicação
topic Comunicação em marketing
Comunicação empresarial - planejamento
Moda e comunicação
description Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação Social, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda Projeto Final em Publicidade e Propaganda, 2012.
publishDate 2012
dc.date.submitted.none.fl_str_mv 2012-10-04
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2013-01-21T11:01:20Z
dc.date.available.fl_str_mv 2013-01-21T11:01:20Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2013-01-21T11:01:20Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv FARIA, Higor Fernando Silva Almeida de. O planejamento de comunicação para o varejo de luxo: um planejamento de comunicação para a Sara Boo. 2012. 81 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2012.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://bdm.unb.br/handle/10483/4358
identifier_str_mv FARIA, Higor Fernando Silva Almeida de. O planejamento de comunicação para o varejo de luxo: um planejamento de comunicação para a Sara Boo. 2012. 81 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2012.
url http://bdm.unb.br/handle/10483/4358
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnB
instname:Universidade de Brasília (UnB)
instacron:UNB
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB
institution UNB
reponame_str Biblioteca Digital de Monografias da UnB
collection Biblioteca Digital de Monografias da UnB
bitstream.url.fl_str_mv http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/4358/1/2012_HigorFernandoSilvaAlmeidadeFaria.pdf
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/4358/5/license.txt
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/4358/2/license_url
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/4358/3/license_text
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/4358/4/license_rdf
bitstream.checksum.fl_str_mv b0b8a87239434f4f5d7a173e8b78ca0e
694fe9456a111db5d9327812463bd314
7f64630c1606d5367bf6ead08376a066
d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e
01bdef39dd2201d7d3514cfb6f65ed5d
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)
repository.mail.fl_str_mv bdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.br
_version_ 1801492902041354240