Marketing social na gestão pública

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Gonçalves, Alessandra Gomes
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Monografias da UnB
Texto Completo: https://bdm.unb.br/handle/10483/26040
Resumo: Trabalho de Conclusão de Curso (especialização)—Universidade de Brasília, Faculdade Gestão de Políticas Públicas, Departamento de Administração, Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal, 2019.
id UNB-2_947dd836a757a0236c53133e91aa5f64
oai_identifier_str oai:bdm.unb.br:10483/26040
network_acronym_str UNB-2
network_name_str Biblioteca Digital de Monografias da UnB
repository_id_str 11571
spelling Gonçalves, Alessandra GomesCoêlho, Denilson BandeiraGONÇALVES, Alessandra Gomes. Marketing social na gestão pública. 2019. 49 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão Pública Municipal)—Universidade de Brasília, Cavalcante – GO, 2019.https://bdm.unb.br/handle/10483/26040Trabalho de Conclusão de Curso (especialização)—Universidade de Brasília, Faculdade Gestão de Políticas Públicas, Departamento de Administração, Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal, 2019.A presente pesquisa trata do Tema Marketing Social contextualizando a gestão pública municipal. Tem como objetivo verificar se há na cidade de Cavalcante- Goiás, projetos voltados para o marketing social, bem com se atendem a população, caso contrário, sugerir ao gestor público a adoção desta nova forma de gestão social. O trabalho foi elaborado por meio de pesquisa bibliográfica e fundamentação teórica, observações e conversas informais no âmbito dos órgãos públicos municipais, entrevistas por meio de questionários e análises de site e portal da transparência pública. Os resultados da pesquisa apontaram sinais positivos em relação à aplicabilidade do Marketing Social no município campo da pesquisa, porém com a necessidade de melhorias no formato e no trato das relações com as comunidades. Notou-se entre a gestão e a população certa necessidade de maior aproximação e diálogo em relação às políticas públicas, o cenário atual da economia no país que abrange e afeta os municípios sem receitas próprias que depende da União.Submitted by Anita Souza (anita.souza@bce.unb.br) on 2020-11-04T17:48:12Z No. of bitstreams: 1 2019_AlessandraGomesGoncalves_tcc.pdf: 1083162 bytes, checksum: 06c8e634b15e6342850c50e80ecee047 (MD5)Approved for entry into archive by Diego Araújo Campos (diegoa@bce.unb.br) on 2020-11-27T22:44:04Z (GMT) No. of bitstreams: 1 2019_AlessandraGomesGoncalves_tcc.pdf: 1083162 bytes, checksum: 06c8e634b15e6342850c50e80ecee047 (MD5)Made available in DSpace on 2020-11-27T22:44:04Z (GMT). No. of bitstreams: 1 2019_AlessandraGomesGoncalves_tcc.pdf: 1083162 bytes, checksum: 06c8e634b15e6342850c50e80ecee047 (MD5)A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.info:eu-repo/semantics/openAccessMarketing socialGestãoPolíticas públicasMarketing social na gestão públicainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis2020-11-27T22:44:04Z2020-11-27T22:44:04Z2019-04-27porreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNBLICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1817http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/26040/2/license.txt21554873e56ad8ddc69c092699b98f95MD52ORIGINAL2019_AlessandraGomesGoncalves_tcc.pdf2019_AlessandraGomesGoncalves_tcc.pdfapplication/pdf1083162http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/26040/1/2019_AlessandraGomesGoncalves_tcc.pdf06c8e634b15e6342850c50e80ecee047MD5110483/260402020-11-27 20:44:04.376oai:bdm.unb.br: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Biblioteca Digital de Monografiahttps://bdm.unb.br/PUBhttp://bdm.unb.br/oai/requestbdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.bropendoar:115712020-11-27T22:44:04Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Marketing social na gestão pública
title Marketing social na gestão pública
spellingShingle Marketing social na gestão pública
Gonçalves, Alessandra Gomes
Marketing social
Gestão
Políticas públicas
title_short Marketing social na gestão pública
title_full Marketing social na gestão pública
title_fullStr Marketing social na gestão pública
title_full_unstemmed Marketing social na gestão pública
title_sort Marketing social na gestão pública
author Gonçalves, Alessandra Gomes
author_facet Gonçalves, Alessandra Gomes
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Gonçalves, Alessandra Gomes
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Coêlho, Denilson Bandeira
contributor_str_mv Coêlho, Denilson Bandeira
dc.subject.keyword.pt_BR.fl_str_mv Marketing social
Gestão
Políticas públicas
topic Marketing social
Gestão
Políticas públicas
description Trabalho de Conclusão de Curso (especialização)—Universidade de Brasília, Faculdade Gestão de Políticas Públicas, Departamento de Administração, Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal, 2019.
publishDate 2019
dc.date.submitted.none.fl_str_mv 2019-04-27
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2020-11-27T22:44:04Z
dc.date.available.fl_str_mv 2020-11-27T22:44:04Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv GONÇALVES, Alessandra Gomes. Marketing social na gestão pública. 2019. 49 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão Pública Municipal)—Universidade de Brasília, Cavalcante – GO, 2019.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://bdm.unb.br/handle/10483/26040
identifier_str_mv GONÇALVES, Alessandra Gomes. Marketing social na gestão pública. 2019. 49 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão Pública Municipal)—Universidade de Brasília, Cavalcante – GO, 2019.
url https://bdm.unb.br/handle/10483/26040
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnB
instname:Universidade de Brasília (UnB)
instacron:UNB
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB
institution UNB
reponame_str Biblioteca Digital de Monografias da UnB
collection Biblioteca Digital de Monografias da UnB
bitstream.url.fl_str_mv http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/26040/2/license.txt
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/26040/1/2019_AlessandraGomesGoncalves_tcc.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 21554873e56ad8ddc69c092699b98f95
06c8e634b15e6342850c50e80ecee047
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)
repository.mail.fl_str_mv bdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.br
_version_ 1813908028067414016