Marketing social na gestão pública
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
Texto Completo: | https://bdm.unb.br/handle/10483/26040 |
Resumo: | Trabalho de Conclusão de Curso (especialização)—Universidade de Brasília, Faculdade Gestão de Políticas Públicas, Departamento de Administração, Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal, 2019. |
id |
UNB-2_947dd836a757a0236c53133e91aa5f64 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:bdm.unb.br:10483/26040 |
network_acronym_str |
UNB-2 |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
repository_id_str |
11571 |
spelling |
Gonçalves, Alessandra GomesCoêlho, Denilson BandeiraGONÇALVES, Alessandra Gomes. Marketing social na gestão pública. 2019. 49 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão Pública Municipal)—Universidade de Brasília, Cavalcante – GO, 2019.https://bdm.unb.br/handle/10483/26040Trabalho de Conclusão de Curso (especialização)—Universidade de Brasília, Faculdade Gestão de Políticas Públicas, Departamento de Administração, Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal, 2019.A presente pesquisa trata do Tema Marketing Social contextualizando a gestão pública municipal. Tem como objetivo verificar se há na cidade de Cavalcante- Goiás, projetos voltados para o marketing social, bem com se atendem a população, caso contrário, sugerir ao gestor público a adoção desta nova forma de gestão social. O trabalho foi elaborado por meio de pesquisa bibliográfica e fundamentação teórica, observações e conversas informais no âmbito dos órgãos públicos municipais, entrevistas por meio de questionários e análises de site e portal da transparência pública. Os resultados da pesquisa apontaram sinais positivos em relação à aplicabilidade do Marketing Social no município campo da pesquisa, porém com a necessidade de melhorias no formato e no trato das relações com as comunidades. Notou-se entre a gestão e a população certa necessidade de maior aproximação e diálogo em relação às políticas públicas, o cenário atual da economia no país que abrange e afeta os municípios sem receitas próprias que depende da União.Submitted by Anita Souza (anita.souza@bce.unb.br) on 2020-11-04T17:48:12Z No. of bitstreams: 1 2019_AlessandraGomesGoncalves_tcc.pdf: 1083162 bytes, checksum: 06c8e634b15e6342850c50e80ecee047 (MD5)Approved for entry into archive by Diego Araújo Campos (diegoa@bce.unb.br) on 2020-11-27T22:44:04Z (GMT) No. of bitstreams: 1 2019_AlessandraGomesGoncalves_tcc.pdf: 1083162 bytes, checksum: 06c8e634b15e6342850c50e80ecee047 (MD5)Made available in DSpace on 2020-11-27T22:44:04Z (GMT). No. of bitstreams: 1 2019_AlessandraGomesGoncalves_tcc.pdf: 1083162 bytes, checksum: 06c8e634b15e6342850c50e80ecee047 (MD5)A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.info:eu-repo/semantics/openAccessMarketing socialGestãoPolíticas públicasMarketing social na gestão públicainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis2020-11-27T22:44:04Z2020-11-27T22:44:04Z2019-04-27porreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNBLICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1817http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/26040/2/license.txt21554873e56ad8ddc69c092699b98f95MD52ORIGINAL2019_AlessandraGomesGoncalves_tcc.pdf2019_AlessandraGomesGoncalves_tcc.pdfapplication/pdf1083162http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/26040/1/2019_AlessandraGomesGoncalves_tcc.pdf06c8e634b15e6342850c50e80ecee047MD5110483/260402020-11-27 20:44:04.376oai:bdm.unb.br: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Biblioteca Digital de Monografiahttps://bdm.unb.br/PUBhttp://bdm.unb.br/oai/requestbdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.bropendoar:115712020-11-27T22:44:04Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Marketing social na gestão pública |
title |
Marketing social na gestão pública |
spellingShingle |
Marketing social na gestão pública Gonçalves, Alessandra Gomes Marketing social Gestão Políticas públicas |
title_short |
Marketing social na gestão pública |
title_full |
Marketing social na gestão pública |
title_fullStr |
Marketing social na gestão pública |
title_full_unstemmed |
Marketing social na gestão pública |
title_sort |
Marketing social na gestão pública |
author |
Gonçalves, Alessandra Gomes |
author_facet |
Gonçalves, Alessandra Gomes |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Gonçalves, Alessandra Gomes |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Coêlho, Denilson Bandeira |
contributor_str_mv |
Coêlho, Denilson Bandeira |
dc.subject.keyword.pt_BR.fl_str_mv |
Marketing social Gestão Políticas públicas |
topic |
Marketing social Gestão Políticas públicas |
description |
Trabalho de Conclusão de Curso (especialização)—Universidade de Brasília, Faculdade Gestão de Políticas Públicas, Departamento de Administração, Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal, 2019. |
publishDate |
2019 |
dc.date.submitted.none.fl_str_mv |
2019-04-27 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2020-11-27T22:44:04Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2020-11-27T22:44:04Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GONÇALVES, Alessandra Gomes. Marketing social na gestão pública. 2019. 49 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão Pública Municipal)—Universidade de Brasília, Cavalcante – GO, 2019. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://bdm.unb.br/handle/10483/26040 |
identifier_str_mv |
GONÇALVES, Alessandra Gomes. Marketing social na gestão pública. 2019. 49 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão Pública Municipal)—Universidade de Brasília, Cavalcante – GO, 2019. |
url |
https://bdm.unb.br/handle/10483/26040 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnB instname:Universidade de Brasília (UnB) instacron:UNB |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |
institution |
UNB |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
collection |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/26040/2/license.txt http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/26040/1/2019_AlessandraGomesGoncalves_tcc.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
21554873e56ad8ddc69c092699b98f95 06c8e634b15e6342850c50e80ecee047 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB) |
repository.mail.fl_str_mv |
bdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.br |
_version_ |
1813908028067414016 |