MARKETING NA GESTÃO DE BIBLIOTECAS PÚBLICAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Jovenilda Freitas dos Santos
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9d6a2dfe329d69fc17f63a9ac15c80cc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MARKETING NA GESTÃO DE BIBLIOTECAS PÚBLICAS
title MARKETING NA GESTÃO DE BIBLIOTECAS PÚBLICAS
spellingShingle MARKETING NA GESTÃO DE BIBLIOTECAS PÚBLICAS
Marketing. Biblioteca Pública. Gestão de Marketing. Marketing – Barreiras em biblioteca pública.
Jovenilda Freitas dos Santos
title_short MARKETING NA GESTÃO DE BIBLIOTECAS PÚBLICAS
title_full MARKETING NA GESTÃO DE BIBLIOTECAS PÚBLICAS
title_fullStr MARKETING NA GESTÃO DE BIBLIOTECAS PÚBLICAS
MARKETING NA GESTÃO DE BIBLIOTECAS PÚBLICAS
title_full_unstemmed MARKETING NA GESTÃO DE BIBLIOTECAS PÚBLICAS
MARKETING NA GESTÃO DE BIBLIOTECAS PÚBLICAS
title_sort MARKETING NA GESTÃO DE BIBLIOTECAS PÚBLICAS
topic Marketing. Biblioteca Pública. Gestão de Marketing. Marketing – Barreiras em biblioteca pública.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author Jovenilda Freitas dos Santos
author_facet Jovenilda Freitas dos Santos
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8190910304231681
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NIDIA MARIA LIENERT LUBISCO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5753747789594398
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMARKETING NA GESTÃO DE BIBLIOTECAS PÚBLICASMARKETING NA GESTÃO DE BIBLIOTECAS PÚBLICASMARKETING NA GESTÃO DE BIBLIOTECAS PÚBLICASMARKETING NA GESTÃO DE BIBLIOTECAS PÚBLICASMARKETING NA GESTÃO DE BIBLIOTECAS PÚBLICASMARKETING NA GESTÃO DE BIBLIOTECAS PÚBLICASMARKETING NA GESTÃO DE BIBLIOTECAS PÚBLICASMarketing. Biblioteca Pública. Gestão de Marketing. Marketing – Barreiras em biblioteca pública.2012masterThesisauthorJovenilda Freitas dos Santoshttp://lattes.cnpq.br/8190910304231681NIDIA MARIA LIENERT LUBISCOhttp://lattes.cnpq.br/5753747789594398UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIACIÊNCIA DA INFORMAÇÃOCIÊNCIA DA INFORMAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Santos, Jovenilda Freitas dos. MARKETING NA GESTÃO DE BIBLIOTECAS PÚBLICAS. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Santos, Jovenilda Freitas dos. MARKETING NA GESTÃO DE BIBLIOTECAS PÚBLICAS. 2012. Tese.
_version_ 1741890947020488704