Brasil como destino de viagens de incentivo
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2009 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
Texto Completo: | http://bdm.unb.br/handle/10483/1023 http://dx.doi.org/10.26512/2009.07.TCC.1023 |
Resumo: | Monografia (especialização)—Universidade de Brasília, Centro de Excelência em Turismo, 2009. |
id |
UNB-2_982cd1f92f82b870b42556df411e1090 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:bdm.unb.br:10483/1023 |
network_acronym_str |
UNB-2 |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
repository_id_str |
11571 |
spelling |
Silva, Cinthia Fernanda Marques daBorda, Gilson ZehetmeyerSILVA, Cinthia Fernanda Marques da. Brasil como destino de viagens de incentivo. 2009. 86 f. Monografia (Especialização em Gestão de Negócios em Turismo)-Universidade de Brasília, Brasília, 2009.http://bdm.unb.br/handle/10483/1023http://dx.doi.org/10.26512/2009.07.TCC.1023Monografia (especialização)—Universidade de Brasília, Centro de Excelência em Turismo, 2009.Este trabalho é um estudo sobre o segmento de Turismo de Incentivo, mostrando suas motivações, origem e evolução. Relata-se brevemente as principais características desse segmento e algumas de suas peculiaridades, obtidas por meio de pesquisa bibliográfica. Também foi analisada a opinião do trade por meio de entrevistas realizadas com 7 representantes da cadeia produtiva do turismo brasileiro. O estudo tem o intuito de identificar a vocação do Brasil como destino de incentivo e a diversidade cultural do país é o principal produto a ser trabalhado nesse segmento. Por fim, apresenta-se algumas sugestões para dinamizar o Turismo de Incentivo no país, sendo a principal delas a criação de um Bureau de Incentivo.Submitted by Fernanda Weschenfelder (nandaweschenfelder@gmail.com) on 2010-06-30T18:16:28Z No. of bitstreams: 1 2009_PatríciaGuerraPinheiroLeal.pdf: 3354644 bytes, checksum: 22f1606b44f39b05a30d6ac20be5132d (MD5)Rejected by Luanna Maia(luanna@bce.unb.br), reason: on 2010-07-01T11:05:50Z (GMT)Submitted by Fernanda Weschenfelder (nandaweschenfelder@gmail.com) on 2010-07-01T15:50:31Z No. of bitstreams: 1 2009_CinthiaFernandaMarquesSilva.pdf: 2780043 bytes, checksum: b4a3dbb2e69e26521f994f49d5c88937 (MD5)Approved for entry into archive by Luanna Maia(luanna@bce.unb.br) on 2010-07-14T12:44:09Z (GMT) No. of bitstreams: 1 2009_CinthiaFernandaMarquesSilva.pdf: 2780043 bytes, checksum: b4a3dbb2e69e26521f994f49d5c88937 (MD5)Made available in DSpace on 2010-07-14T12:44:09Z (GMT). No. of bitstreams: 1 2009_CinthiaFernandaMarquesSilva.pdf: 2780043 bytes, checksum: b4a3dbb2e69e26521f994f49d5c88937 (MD5) Previous issue date: 2009-07-28TurismoTurismo - marketingBrasilBrasil como destino de viagens de incentivoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisBRA2010-07-14T12:44:09Z2010-07-14T12:44:09Z2010-07-14T12:44:09Z2009-07-28info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNBORIGINAL2009_CinthiaFernandaMarquesSilva.pdf2009_CinthiaFernandaMarquesSilva.pdfapplication/pdf2780043http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/1023/3/2009_CinthiaFernandaMarquesSilva.pdfb4a3dbb2e69e26521f994f49d5c88937MD53LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1871http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/1023/4/license.txt1b4d92e837629a1282e40729ffcde0a6MD54TEXT2009_CinthiaFernandaMarquesSilva.pdf.txt2009_CinthiaFernandaMarquesSilva.pdf.txttext/plain137308http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/1023/5/2009_CinthiaFernandaMarquesSilva.pdf.txt49600aacc9ad43b0142bb2eaeb23bbccMD5510483/10232021-08-06 14:33:00.525oai:bdm.unb.br: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Biblioteca Digital de Monografiahttps://bdm.unb.br/PUBhttp://bdm.unb.br/oai/requestbdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.bropendoar:115712021-08-06T17:33Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false |
dc.title.en.fl_str_mv |
Brasil como destino de viagens de incentivo |
title |
Brasil como destino de viagens de incentivo |
spellingShingle |
Brasil como destino de viagens de incentivo Silva, Cinthia Fernanda Marques da Turismo Turismo - marketing Brasil |
title_short |
Brasil como destino de viagens de incentivo |
title_full |
Brasil como destino de viagens de incentivo |
title_fullStr |
Brasil como destino de viagens de incentivo |
title_full_unstemmed |
Brasil como destino de viagens de incentivo |
title_sort |
Brasil como destino de viagens de incentivo |
author |
Silva, Cinthia Fernanda Marques da |
author_facet |
Silva, Cinthia Fernanda Marques da |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Silva, Cinthia Fernanda Marques da |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Borda, Gilson Zehetmeyer |
contributor_str_mv |
Borda, Gilson Zehetmeyer |
dc.subject.keyword.en.fl_str_mv |
Turismo Turismo - marketing Brasil |
topic |
Turismo Turismo - marketing Brasil |
description |
Monografia (especialização)—Universidade de Brasília, Centro de Excelência em Turismo, 2009. |
publishDate |
2009 |
dc.date.submitted.none.fl_str_mv |
2009-07-28 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2010-07-14T12:44:09Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2010-07-14T12:44:09Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2010-07-14T12:44:09Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, Cinthia Fernanda Marques da. Brasil como destino de viagens de incentivo. 2009. 86 f. Monografia (Especialização em Gestão de Negócios em Turismo)-Universidade de Brasília, Brasília, 2009. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://bdm.unb.br/handle/10483/1023 |
dc.identifier.doi.none.fl_str_mv |
http://dx.doi.org/10.26512/2009.07.TCC.1023 |
identifier_str_mv |
SILVA, Cinthia Fernanda Marques da. Brasil como destino de viagens de incentivo. 2009. 86 f. Monografia (Especialização em Gestão de Negócios em Turismo)-Universidade de Brasília, Brasília, 2009. |
url |
http://bdm.unb.br/handle/10483/1023 http://dx.doi.org/10.26512/2009.07.TCC.1023 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnB instname:Universidade de Brasília (UnB) instacron:UNB |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |
institution |
UNB |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
collection |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/1023/3/2009_CinthiaFernandaMarquesSilva.pdf http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/1023/4/license.txt http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/1023/5/2009_CinthiaFernandaMarquesSilva.pdf.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
b4a3dbb2e69e26521f994f49d5c88937 1b4d92e837629a1282e40729ffcde0a6 49600aacc9ad43b0142bb2eaeb23bbcc |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB) |
repository.mail.fl_str_mv |
bdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.br |
_version_ |
1813907731250151424 |