Brasil como destino de viagens de incentivo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Cinthia Fernanda Marques da
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Monografias da UnB
Texto Completo: http://bdm.unb.br/handle/10483/1023
http://dx.doi.org/10.26512/2009.07.TCC.1023
Resumo: Monografia (especialização)—Universidade de Brasília, Centro de Excelência em Turismo, 2009.
id UNB-2_982cd1f92f82b870b42556df411e1090
oai_identifier_str oai:bdm.unb.br:10483/1023
network_acronym_str UNB-2
network_name_str Biblioteca Digital de Monografias da UnB
repository_id_str 11571
spelling Silva, Cinthia Fernanda Marques daBorda, Gilson ZehetmeyerSILVA, Cinthia Fernanda Marques da. Brasil como destino de viagens de incentivo. 2009. 86 f. Monografia (Especialização em Gestão de Negócios em Turismo)-Universidade de Brasília, Brasília, 2009.http://bdm.unb.br/handle/10483/1023http://dx.doi.org/10.26512/2009.07.TCC.1023Monografia (especialização)—Universidade de Brasília, Centro de Excelência em Turismo, 2009.Este trabalho é um estudo sobre o segmento de Turismo de Incentivo, mostrando suas motivações, origem e evolução. Relata-se brevemente as principais características desse segmento e algumas de suas peculiaridades, obtidas por meio de pesquisa bibliográfica. Também foi analisada a opinião do trade por meio de entrevistas realizadas com 7 representantes da cadeia produtiva do turismo brasileiro. O estudo tem o intuito de identificar a vocação do Brasil como destino de incentivo e a diversidade cultural do país é o principal produto a ser trabalhado nesse segmento. Por fim, apresenta-se algumas sugestões para dinamizar o Turismo de Incentivo no país, sendo a principal delas a criação de um Bureau de Incentivo.Submitted by Fernanda Weschenfelder (nandaweschenfelder@gmail.com) on 2010-06-30T18:16:28Z No. of bitstreams: 1 2009_PatríciaGuerraPinheiroLeal.pdf: 3354644 bytes, checksum: 22f1606b44f39b05a30d6ac20be5132d (MD5)Rejected by Luanna Maia(luanna@bce.unb.br), reason: on 2010-07-01T11:05:50Z (GMT)Submitted by Fernanda Weschenfelder (nandaweschenfelder@gmail.com) on 2010-07-01T15:50:31Z No. of bitstreams: 1 2009_CinthiaFernandaMarquesSilva.pdf: 2780043 bytes, checksum: b4a3dbb2e69e26521f994f49d5c88937 (MD5)Approved for entry into archive by Luanna Maia(luanna@bce.unb.br) on 2010-07-14T12:44:09Z (GMT) No. of bitstreams: 1 2009_CinthiaFernandaMarquesSilva.pdf: 2780043 bytes, checksum: b4a3dbb2e69e26521f994f49d5c88937 (MD5)Made available in DSpace on 2010-07-14T12:44:09Z (GMT). No. of bitstreams: 1 2009_CinthiaFernandaMarquesSilva.pdf: 2780043 bytes, checksum: b4a3dbb2e69e26521f994f49d5c88937 (MD5) Previous issue date: 2009-07-28TurismoTurismo - marketingBrasilBrasil como destino de viagens de incentivoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisBRA2010-07-14T12:44:09Z2010-07-14T12:44:09Z2010-07-14T12:44:09Z2009-07-28info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNBORIGINAL2009_CinthiaFernandaMarquesSilva.pdf2009_CinthiaFernandaMarquesSilva.pdfapplication/pdf2780043http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/1023/3/2009_CinthiaFernandaMarquesSilva.pdfb4a3dbb2e69e26521f994f49d5c88937MD53LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1871http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/1023/4/license.txt1b4d92e837629a1282e40729ffcde0a6MD54TEXT2009_CinthiaFernandaMarquesSilva.pdf.txt2009_CinthiaFernandaMarquesSilva.pdf.txttext/plain137308http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/1023/5/2009_CinthiaFernandaMarquesSilva.pdf.txt49600aacc9ad43b0142bb2eaeb23bbccMD5510483/10232021-08-06 14:33:00.525oai:bdm.unb.br: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Biblioteca Digital de Monografiahttps://bdm.unb.br/PUBhttp://bdm.unb.br/oai/requestbdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.bropendoar:115712021-08-06T17:33Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false
dc.title.en.fl_str_mv Brasil como destino de viagens de incentivo
title Brasil como destino de viagens de incentivo
spellingShingle Brasil como destino de viagens de incentivo
Silva, Cinthia Fernanda Marques da
Turismo
Turismo - marketing
Brasil
title_short Brasil como destino de viagens de incentivo
title_full Brasil como destino de viagens de incentivo
title_fullStr Brasil como destino de viagens de incentivo
title_full_unstemmed Brasil como destino de viagens de incentivo
title_sort Brasil como destino de viagens de incentivo
author Silva, Cinthia Fernanda Marques da
author_facet Silva, Cinthia Fernanda Marques da
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva, Cinthia Fernanda Marques da
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Borda, Gilson Zehetmeyer
contributor_str_mv Borda, Gilson Zehetmeyer
dc.subject.keyword.en.fl_str_mv Turismo
Turismo - marketing
Brasil
topic Turismo
Turismo - marketing
Brasil
description Monografia (especialização)—Universidade de Brasília, Centro de Excelência em Turismo, 2009.
publishDate 2009
dc.date.submitted.none.fl_str_mv 2009-07-28
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2010-07-14T12:44:09Z
dc.date.available.fl_str_mv 2010-07-14T12:44:09Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2010-07-14T12:44:09Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, Cinthia Fernanda Marques da. Brasil como destino de viagens de incentivo. 2009. 86 f. Monografia (Especialização em Gestão de Negócios em Turismo)-Universidade de Brasília, Brasília, 2009.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://bdm.unb.br/handle/10483/1023
dc.identifier.doi.none.fl_str_mv http://dx.doi.org/10.26512/2009.07.TCC.1023
identifier_str_mv SILVA, Cinthia Fernanda Marques da. Brasil como destino de viagens de incentivo. 2009. 86 f. Monografia (Especialização em Gestão de Negócios em Turismo)-Universidade de Brasília, Brasília, 2009.
url http://bdm.unb.br/handle/10483/1023
http://dx.doi.org/10.26512/2009.07.TCC.1023
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnB
instname:Universidade de Brasília (UnB)
instacron:UNB
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB
institution UNB
reponame_str Biblioteca Digital de Monografias da UnB
collection Biblioteca Digital de Monografias da UnB
bitstream.url.fl_str_mv http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/1023/3/2009_CinthiaFernandaMarquesSilva.pdf
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/1023/4/license.txt
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/1023/5/2009_CinthiaFernandaMarquesSilva.pdf.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv b4a3dbb2e69e26521f994f49d5c88937
1b4d92e837629a1282e40729ffcde0a6
49600aacc9ad43b0142bb2eaeb23bbcc
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)
repository.mail.fl_str_mv bdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.br
_version_ 1813907731250151424