Marketing de hotelaria: uma abordagem ao comportamento do consumidor em viagens de lazer

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Flores, Dalva Regina
Data de Publicação: 1992
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10438/4971
Resumo: Desenvolve uma análise exploratória do mercado de viagens de lazer, identificando atributos relevantes para o turista quanto á escolha do local e do meio de hospedagem. O enfoque do trabalho é dado para hotéis de lazer , e , tanto a análise quanto os atributos levantados são de caráter qualitativo . O trabalho enfatiza a importância de se conhecer os aspectos qualitativos do mercado de viagens de lazer como primeiro passo para a definição de um composto de marketing para o setor hoteleiro.
id FGV_bc3fde20670684a3d1f49bc0a85e1af5
oai_identifier_str oai:repositorio.fgv.br:10438/4971
network_acronym_str FGV
network_name_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
repository_id_str 3974
spelling Flores, Dalva ReginaEscolas::EAESPCarmona, Fernando Gomes2010-04-20T20:15:15Z2010-04-20T20:15:15Z1992-07-24FLORES, Dalva Regina. Marketing de hotelaria: uma abordagem ao comportamento do consumidor em viagens de lazer. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1992.http://hdl.handle.net/10438/4971Desenvolve uma análise exploratória do mercado de viagens de lazer, identificando atributos relevantes para o turista quanto á escolha do local e do meio de hospedagem. O enfoque do trabalho é dado para hotéis de lazer , e , tanto a análise quanto os atributos levantados são de caráter qualitativo . O trabalho enfatiza a importância de se conhecer os aspectos qualitativos do mercado de viagens de lazer como primeiro passo para a definição de um composto de marketing para o setor hoteleiro.porTurismoLazerViagens de lazerMarketing no turismoMarketing de hotelariaAdministração de empresasMarketingAdministração de hotéisTurismoMarketing de hotelaria: uma abordagem ao comportamento do consumidor em viagens de lazerinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVORIGINALDalva_Regina_Flores.pdfDalva_Regina_Flores.pdfPDFapplication/pdf25887995https://repositorio.fgv.br/bitstreams/828b5ef7-8559-4d96-8a1f-28655dd77429/download1d58f5ff89b4a4b4fa8f4eb4ebefb39aMD51TEXTDalva_Regina_Flores.pdf.txtDalva_Regina_Flores.pdf.txtExtracted texttext/plain101291https://repositorio.fgv.br/bitstreams/6dc1268f-c146-4f12-8cd4-6029b8b83fd4/download4d0cd76b4a7c805c79992df56ed6dbb6MD56THUMBNAILDalva_Regina_Flores.pdf.jpgDalva_Regina_Flores.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg3356https://repositorio.fgv.br/bitstreams/1bc204d0-9c7e-4a0c-955d-cb8035e9ded1/downloade7c472e4d55b113ac21888295386d3d4MD5710438/49712023-11-08 20:24:21.9open.accessoai:repositorio.fgv.br:10438/4971https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742023-11-08T20:24:21Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false
dc.title.por.fl_str_mv Marketing de hotelaria: uma abordagem ao comportamento do consumidor em viagens de lazer
title Marketing de hotelaria: uma abordagem ao comportamento do consumidor em viagens de lazer
spellingShingle Marketing de hotelaria: uma abordagem ao comportamento do consumidor em viagens de lazer
Flores, Dalva Regina
Turismo
Lazer
Viagens de lazer
Marketing no turismo
Marketing de hotelaria
Administração de empresas
Marketing
Administração de hotéis
Turismo
title_short Marketing de hotelaria: uma abordagem ao comportamento do consumidor em viagens de lazer
title_full Marketing de hotelaria: uma abordagem ao comportamento do consumidor em viagens de lazer
title_fullStr Marketing de hotelaria: uma abordagem ao comportamento do consumidor em viagens de lazer
title_full_unstemmed Marketing de hotelaria: uma abordagem ao comportamento do consumidor em viagens de lazer
title_sort Marketing de hotelaria: uma abordagem ao comportamento do consumidor em viagens de lazer
author Flores, Dalva Regina
author_facet Flores, Dalva Regina
author_role author
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv Escolas::EAESP
dc.contributor.author.fl_str_mv Flores, Dalva Regina
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Carmona, Fernando Gomes
contributor_str_mv Carmona, Fernando Gomes
dc.subject.por.fl_str_mv Turismo
Lazer
Viagens de lazer
Marketing no turismo
Marketing de hotelaria
topic Turismo
Lazer
Viagens de lazer
Marketing no turismo
Marketing de hotelaria
Administração de empresas
Marketing
Administração de hotéis
Turismo
dc.subject.area.por.fl_str_mv Administração de empresas
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv Marketing
Administração de hotéis
Turismo
description Desenvolve uma análise exploratória do mercado de viagens de lazer, identificando atributos relevantes para o turista quanto á escolha do local e do meio de hospedagem. O enfoque do trabalho é dado para hotéis de lazer , e , tanto a análise quanto os atributos levantados são de caráter qualitativo . O trabalho enfatiza a importância de se conhecer os aspectos qualitativos do mercado de viagens de lazer como primeiro passo para a definição de um composto de marketing para o setor hoteleiro.
publishDate 1992
dc.date.issued.fl_str_mv 1992-07-24
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2010-04-20T20:15:15Z
dc.date.available.fl_str_mv 2010-04-20T20:15:15Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv FLORES, Dalva Regina. Marketing de hotelaria: uma abordagem ao comportamento do consumidor em viagens de lazer. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1992.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10438/4971
identifier_str_mv FLORES, Dalva Regina. Marketing de hotelaria: uma abordagem ao comportamento do consumidor em viagens de lazer. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1992.
url http://hdl.handle.net/10438/4971
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
collection Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.fgv.br/bitstreams/828b5ef7-8559-4d96-8a1f-28655dd77429/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/6dc1268f-c146-4f12-8cd4-6029b8b83fd4/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/1bc204d0-9c7e-4a0c-955d-cb8035e9ded1/download
bitstream.checksum.fl_str_mv 1d58f5ff89b4a4b4fa8f4eb4ebefb39a
4d0cd76b4a7c805c79992df56ed6dbb6
e7c472e4d55b113ac21888295386d3d4
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1810023729132994560