Analise do modelo de gestão do relacionamento com o cliente na agência do Banco do Brasil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Vaz, Rafael de Souza
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Monografias da UnB
Texto Completo: http://bdm.unb.br/handle/10483/3905
Resumo: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, Curso de Graduação Administração a Distância, 2012.
id UNB-2_cd254d6795d65b28a7866b4bcbc3f66c
oai_identifier_str oai:bdm.unb.br:10483/3905
network_acronym_str UNB-2
network_name_str Biblioteca Digital de Monografias da UnB
repository_id_str 11571
spelling Vaz, Rafael de SouzaOliveira, Maria Neuza da SilvaAnalise do modelo de gestão do relacionamento com o cliente na agência do Banco do Brasil. 2012. [39] f.,il. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2012.http://bdm.unb.br/handle/10483/3905Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, Curso de Graduação Administração a Distância, 2012.Este trabalho é resultado de uma pesquisa desenvolvida na AGÊNCIA DE ATENDIMENTO DO BANCO DO BRASIL, com o foco na análise de um modelo de Gestão de Relacionamento com o cliente, especificamente no Atendimento “Estilo”. Seu objetivo é analisar os meios de relacionamento com o cliente “Estilo” tendo em vista às mudanças internas ligadas ao segmento dos produtos e serviços oferecidos já implementados. É visível o esforço dos bancos em oferecer estratégias diferenciadas tendo em vista as características dos seus clientes e o fato de estarem vulneráveis à ação da concorrência. Medidas e objetivos voltados para resultados cada vez mais crescentes e sustentados, contribuem para fortalecer a competitividade de qualquer empresa. A proposta do trabalho é oferecer uma possível análise na qualidade do atendimento “Estilo”, tendo em vista a existência do modelo de Alta Renda na segmentação da Agência SBS do Banco do Brasil. O estudo foi focado no Marketing de Relacionamento e para tal análise foi necessária à adoção de metodologia qualitativa e quantitativa. Desta forma, fica evidenciada uma avaliação nos produtos e serviços oferecidos.Submitted by Jaqueline Ferreira de Souza (jaquefs.braz@gmail.com) on 2012-10-02T13:21:34Z No. of bitstreams: 1 2012_RafaeldeSouzaVaz.pdf: 355423 bytes, checksum: b0564747c40b2ac73105b6b3519fc1b3 (MD5)Approved for entry into archive by Jaqueline Ferreira de Souza(jaquefs.braz@gmail.com) on 2012-10-02T13:21:53Z (GMT) No. of bitstreams: 1 2012_RafaeldeSouzaVaz.pdf: 355423 bytes, checksum: b0564747c40b2ac73105b6b3519fc1b3 (MD5)Made available in DSpace on 2012-10-02T13:21:53Z (GMT). No. of bitstreams: 1 2012_RafaeldeSouzaVaz.pdf: 355423 bytes, checksum: b0564747c40b2ac73105b6b3519fc1b3 (MD5)Banco do BrasilQualidade no atendimentoQualidade nos serviçosMarketing de relacionamentoAnalise do modelo de gestão do relacionamento com o cliente na agência do Banco do Brasilinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis2012-10-02T13:21:53Z2012-10-02T13:21:53Z2012-10-02T13:21:53Z2012info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNBORIGINAL2012_RafaeldeSouzaVaz.pdf2012_RafaeldeSouzaVaz.pdfapplication/pdf355423http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/3905/1/2012_RafaeldeSouzaVaz.pdfb0564747c40b2ac73105b6b3519fc1b3MD51CC-LICENSElicense_urllicense_urltext/plain46http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/3905/2/license_url643eb4cd71b9b7735efd049f964871adMD52license_textlicense_textapplication/octet-stream0http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/3905/3/license_textd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD53license_rdflicense_rdfapplication/octet-stream22392http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/3905/4/license_rdfda4b2e8e72d470a5e1afe4c26352b4acMD54LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1871http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/3905/5/license.txt30234bd61ee1206e91d541506012b4a0MD5510483/39052012-11-23 08:04:05.595oai:bdm.unb.br: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Biblioteca Digital de Monografiahttps://bdm.unb.br/PUBhttp://bdm.unb.br/oai/requestbdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.bropendoar:115712012-11-23T10:04:05Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false
dc.title.en.fl_str_mv Analise do modelo de gestão do relacionamento com o cliente na agência do Banco do Brasil
title Analise do modelo de gestão do relacionamento com o cliente na agência do Banco do Brasil
spellingShingle Analise do modelo de gestão do relacionamento com o cliente na agência do Banco do Brasil
Vaz, Rafael de Souza
Banco do Brasil
Qualidade no atendimento
Qualidade nos serviços
Marketing de relacionamento
title_short Analise do modelo de gestão do relacionamento com o cliente na agência do Banco do Brasil
title_full Analise do modelo de gestão do relacionamento com o cliente na agência do Banco do Brasil
title_fullStr Analise do modelo de gestão do relacionamento com o cliente na agência do Banco do Brasil
title_full_unstemmed Analise do modelo de gestão do relacionamento com o cliente na agência do Banco do Brasil
title_sort Analise do modelo de gestão do relacionamento com o cliente na agência do Banco do Brasil
author Vaz, Rafael de Souza
author_facet Vaz, Rafael de Souza
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Vaz, Rafael de Souza
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Oliveira, Maria Neuza da Silva
contributor_str_mv Oliveira, Maria Neuza da Silva
dc.subject.keyword.en.fl_str_mv Banco do Brasil
Qualidade no atendimento
Qualidade nos serviços
Marketing de relacionamento
topic Banco do Brasil
Qualidade no atendimento
Qualidade nos serviços
Marketing de relacionamento
description Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, Curso de Graduação Administração a Distância, 2012.
publishDate 2012
dc.date.submitted.none.fl_str_mv 2012
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2012-10-02T13:21:53Z
dc.date.available.fl_str_mv 2012-10-02T13:21:53Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2012-10-02T13:21:53Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv Analise do modelo de gestão do relacionamento com o cliente na agência do Banco do Brasil. 2012. [39] f.,il. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2012.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://bdm.unb.br/handle/10483/3905
identifier_str_mv Analise do modelo de gestão do relacionamento com o cliente na agência do Banco do Brasil. 2012. [39] f.,il. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2012.
url http://bdm.unb.br/handle/10483/3905
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnB
instname:Universidade de Brasília (UnB)
instacron:UNB
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB
institution UNB
reponame_str Biblioteca Digital de Monografias da UnB
collection Biblioteca Digital de Monografias da UnB
bitstream.url.fl_str_mv http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/3905/1/2012_RafaeldeSouzaVaz.pdf
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/3905/2/license_url
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/3905/3/license_text
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/3905/4/license_rdf
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/3905/5/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv b0564747c40b2ac73105b6b3519fc1b3
643eb4cd71b9b7735efd049f964871ad
d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e
da4b2e8e72d470a5e1afe4c26352b4ac
30234bd61ee1206e91d541506012b4a0
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)
repository.mail.fl_str_mv bdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.br
_version_ 1801492898396504064