Marketing “boca a boca” positivo aplicado em serviços de buffet na cidade de Brasília
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Data de Publicação: | 2003 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
Texto Completo: | http://bdm.unb.br/handle/10483/228 http://dx.doi.org/10.26512/2003.TCC.228 |
Resumo: | Monografia (especialização)—Universidade de Brasília, Centro de Excelência em Turismo, 2003. |
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Carvalho, Emilia Maria de AraújoSiqueira, Deis ElucyCARVALHO, Emilia Maria de Araújo. Marketing “boca a boca” positivo aplicado em serviços de buffet na cidade de Brasília. 2003. 31 f. Monografia (Especialização em Hospitalidade)-Universidade de Brasília, Brasília, 2003.http://bdm.unb.br/handle/10483/228http://dx.doi.org/10.26512/2003.TCC.228Monografia (especialização)—Universidade de Brasília, Centro de Excelência em Turismo, 2003.A intenção do trabalho foi avaliar a satisfação dos consumidores de serviços de empresas Buffet e a prática de marketing “boca a boca” no Distrito Federal e sugerir ações que permitam à estas empresas alcançarem com maior eficácia os objetivos pretendidos. Para isso, partiu-se das principais razões para se investir no marketing “boca a boca”, mostrando em detalhe as ferramentas disponíveis. A metodologia de levantamento de dados utilizada foi o estudo do conteúdo teórico levantado através de análise de pesquisas relativas ao público consumidor de serviços de buffet, por meio de entrevistas e questionários realizados por telefone e por e-mail.Submitted by Maia Luanna (luanna@bce.unb.br) on 2009-05-05T15:33:48Z No. of bitstreams: 1 2003_EmiliaMariaAraujoCarvalho.pdf: 81953 bytes, checksum: 8317b1ff90b7766aee358662cafbe4f7 (MD5)Made available in DSpace on 2009-05-05T15:33:48Z (GMT). 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