Estudos CTS e educação – por um novo regime de controvérsia científica
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Linhas Críticas (Online) |
Texto Completo: | https://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/4521 |
Resumo: | Apresentação do dossiê: Estudos em Ciência, Tecnologia, Sociedade e Educação. |
id |
UNB-32_244c7ae50da32f77c967e68434ba3871 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/4521 |
network_acronym_str |
UNB-32 |
network_name_str |
Linhas Críticas (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
Estudos CTS e educação – por um novo regime de controvérsia científicaApresentação do dossiê: Estudos em Ciência, Tecnologia, Sociedade e Educação.Faculdade de Educação - Universidade de Brasília2015-10-31info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/452110.26512/lc.v21i45.4521Linhas Críticas; Vol. 21 No. 45 (2015): Estudos em Ciência, Tecnologia, Sociedade e Educação; 265-274Linhas Críticas; Vol. 21 Núm. 45 (2015): Estudos em Ciência, Tecnologia, Sociedade e Educação; 265-274Linhas Críticas; v. 21 n. 45 (2015): Estudos em Ciência, Tecnologia, Sociedade e Educação; 265-2741981-04311516-489610.26512/lc.v21i45reponame:Linhas Críticas (Online)instname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UnBporhttps://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/4521/4125Copyright (c) 2016 Linhas Críticashttps://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessNeder, Ricardo Toledo2021-12-09T18:01:27Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/4521Revistahttps://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/PUBhttps://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/oairvlinhas@unb.br1981-04311516-4896opendoar:2021-12-09T18:01:27Linhas Críticas (Online) - Universidade de Brasília (UnB)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Estudos CTS e educação – por um novo regime de controvérsia científica |
title |
Estudos CTS e educação – por um novo regime de controvérsia científica |
spellingShingle |
Estudos CTS e educação – por um novo regime de controvérsia científica Neder, Ricardo Toledo |
title_short |
Estudos CTS e educação – por um novo regime de controvérsia científica |
title_full |
Estudos CTS e educação – por um novo regime de controvérsia científica |
title_fullStr |
Estudos CTS e educação – por um novo regime de controvérsia científica |
title_full_unstemmed |
Estudos CTS e educação – por um novo regime de controvérsia científica |
title_sort |
Estudos CTS e educação – por um novo regime de controvérsia científica |
author |
Neder, Ricardo Toledo |
author_facet |
Neder, Ricardo Toledo |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Neder, Ricardo Toledo |
description |
Apresentação do dossiê: Estudos em Ciência, Tecnologia, Sociedade e Educação. |
publishDate |
2015 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2015-10-31 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/4521 10.26512/lc.v21i45.4521 |
url |
https://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/4521 |
identifier_str_mv |
10.26512/lc.v21i45.4521 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/4521/4125 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2016 Linhas Críticas https://creativecommons.org/licenses/by/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2016 Linhas Críticas https://creativecommons.org/licenses/by/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Faculdade de Educação - Universidade de Brasília |
publisher.none.fl_str_mv |
Faculdade de Educação - Universidade de Brasília |
dc.source.none.fl_str_mv |
Linhas Críticas; Vol. 21 No. 45 (2015): Estudos em Ciência, Tecnologia, Sociedade e Educação; 265-274 Linhas Críticas; Vol. 21 Núm. 45 (2015): Estudos em Ciência, Tecnologia, Sociedade e Educação; 265-274 Linhas Críticas; v. 21 n. 45 (2015): Estudos em Ciência, Tecnologia, Sociedade e Educação; 265-274 1981-0431 1516-4896 10.26512/lc.v21i45 reponame:Linhas Críticas (Online) instname:Universidade de Brasília (UnB) instacron:UnB |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UnB |
institution |
UnB |
reponame_str |
Linhas Críticas (Online) |
collection |
Linhas Críticas (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Linhas Críticas (Online) - Universidade de Brasília (UnB) |
repository.mail.fl_str_mv |
rvlinhas@unb.br |
_version_ |
1805309286381780992 |