Apresentação: Docência, Formação e Gestão
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Linhas Críticas (Online) |
Texto Completo: | https://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/3666 |
Resumo: | É com satisfação que acolho o convite da revista Linhas Críticas para apresentar este volume que podemos categorizar como um dossiê sobre Formação de Professores. É igualmente significativo constatar que pesquisadores no campo educacional e professores mantêm o interesse em tornar a nossa profissão objeto vivo de reflexão e de proposição de novos caminhos e perspectivas para que aconteça um efetivo desenvolvimento profissional docente, na melhor definição que lhe confere o trabalho referencial de Imbernón (2005). |
id |
UNB-32_67f421631d499d89fafb32e4e75863b2 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/3666 |
network_acronym_str |
UNB-32 |
network_name_str |
Linhas Críticas (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
Apresentação: Docência, Formação e GestãoÉ com satisfação que acolho o convite da revista Linhas Críticas para apresentar este volume que podemos categorizar como um dossiê sobre Formação de Professores. É igualmente significativo constatar que pesquisadores no campo educacional e professores mantêm o interesse em tornar a nossa profissão objeto vivo de reflexão e de proposição de novos caminhos e perspectivas para que aconteça um efetivo desenvolvimento profissional docente, na melhor definição que lhe confere o trabalho referencial de Imbernón (2005).Faculdade de Educação - Universidade de Brasília2011-07-26info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/366610.26512/lc.v17i32.3666Linhas Críticas; Vol. 17 No. 32 (2011): Docência, Formação e Gestão Escolar; 9-12Linhas Críticas; Vol. 17 Núm. 32 (2011): Docência, Formação e Gestão Escolar; 9-12Linhas Críticas; v. 17 n. 32 (2011): Docência, Formação e Gestão Escolar; 9-121981-04311516-489610.26512/lc.v17i32reponame:Linhas Críticas (Online)instname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UnBporhttps://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/3666/3346Copyright (c) 2016 Linhas Críticashttps://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessBorges, Lívia Freitas Fonseca2022-08-10T13:27:49Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/3666Revistahttps://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/PUBhttps://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/oairvlinhas@unb.br1981-04311516-4896opendoar:2022-08-10T13:27:49Linhas Críticas (Online) - Universidade de Brasília (UnB)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Apresentação: Docência, Formação e Gestão |
title |
Apresentação: Docência, Formação e Gestão |
spellingShingle |
Apresentação: Docência, Formação e Gestão Borges, Lívia Freitas Fonseca |
title_short |
Apresentação: Docência, Formação e Gestão |
title_full |
Apresentação: Docência, Formação e Gestão |
title_fullStr |
Apresentação: Docência, Formação e Gestão |
title_full_unstemmed |
Apresentação: Docência, Formação e Gestão |
title_sort |
Apresentação: Docência, Formação e Gestão |
author |
Borges, Lívia Freitas Fonseca |
author_facet |
Borges, Lívia Freitas Fonseca |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Borges, Lívia Freitas Fonseca |
description |
É com satisfação que acolho o convite da revista Linhas Críticas para apresentar este volume que podemos categorizar como um dossiê sobre Formação de Professores. É igualmente significativo constatar que pesquisadores no campo educacional e professores mantêm o interesse em tornar a nossa profissão objeto vivo de reflexão e de proposição de novos caminhos e perspectivas para que aconteça um efetivo desenvolvimento profissional docente, na melhor definição que lhe confere o trabalho referencial de Imbernón (2005). |
publishDate |
2011 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2011-07-26 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/3666 10.26512/lc.v17i32.3666 |
url |
https://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/3666 |
identifier_str_mv |
10.26512/lc.v17i32.3666 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/3666/3346 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2016 Linhas Críticas https://creativecommons.org/licenses/by/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2016 Linhas Críticas https://creativecommons.org/licenses/by/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Faculdade de Educação - Universidade de Brasília |
publisher.none.fl_str_mv |
Faculdade de Educação - Universidade de Brasília |
dc.source.none.fl_str_mv |
Linhas Críticas; Vol. 17 No. 32 (2011): Docência, Formação e Gestão Escolar; 9-12 Linhas Críticas; Vol. 17 Núm. 32 (2011): Docência, Formação e Gestão Escolar; 9-12 Linhas Críticas; v. 17 n. 32 (2011): Docência, Formação e Gestão Escolar; 9-12 1981-0431 1516-4896 10.26512/lc.v17i32 reponame:Linhas Críticas (Online) instname:Universidade de Brasília (UnB) instacron:UnB |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UnB |
institution |
UnB |
reponame_str |
Linhas Críticas (Online) |
collection |
Linhas Críticas (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Linhas Críticas (Online) - Universidade de Brasília (UnB) |
repository.mail.fl_str_mv |
rvlinhas@unb.br |
_version_ |
1805309285740052480 |