Uma estratégia de ensino para estimular o uso de múltiplas linguagens arquitetônicas em resposta a tecnologias digitais emergentes
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2020 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Texto Completo: | https://repositorio.unb.br/handle/10482/40067 https://doi.org/10.18830/issn.1679-0944.n26.2020.13 https://orcid.org/0000-0001-8531-2852 https://orcid.org/0000-0001-8138-7478 |
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Repositório Institucional da UnB |
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Uma estratégia de ensino para estimular o uso de múltiplas linguagens arquitetônicas em resposta a tecnologias digitais emergentes |
author |
Silva, Neander Furtado |
author2 |
Silva, Lilian Maciel |
topic |
Arquitetura - estudo e ensino Linguagens arquitetônicas Projeto arquitetônico |
publishDate |
2020 |
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Universidade de Brasília (UnB) |
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UNB |