Uma estratégia de ensino para estimular o uso de múltiplas linguagens arquitetônicas em resposta a tecnologias digitais emergentes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Neander Furtado
Data de Publicação: 2020
Outros Autores: Silva, Lilian Maciel
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Texto Completo: https://repositorio.unb.br/handle/10482/40067
https://doi.org/10.18830/issn.1679-0944.n26.2020.13
https://orcid.org/0000-0001-8531-2852
https://orcid.org/0000-0001-8138-7478
id UNB_00741ca59af51e1ce58e5249ac12ec2f
oai_identifier_str oai:repositorio2.unb.br:10482/40067
network_name_str Repositório Institucional da UnB
title Uma estratégia de ensino para estimular o uso de múltiplas linguagens arquitetônicas em resposta a tecnologias digitais emergentes
author Silva, Neander Furtado
author2 Silva, Lilian Maciel
topic Arquitetura - estudo e ensino
Linguagens arquitetônicas
Projeto arquitetônico
publishDate 2020
format article
url https://repositorio.unb.br/handle/10482/40067
https://doi.org/10.18830/issn.1679-0944.n26.2020.13
https://orcid.org/0000-0001-8531-2852
https://orcid.org/0000-0001-8138-7478
language por
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB