Práticas avaliativas no contexto da escola inclusiva : a subjetividade docente em foco

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Gonçalves, Bárbara da Silva Ferreira
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Texto Completo: https://repositorio.unb.br/handle/10482/40528
id UNB_030b2311485b4f253a0ccc266414fcc6
oai_identifier_str oai:repositorio2.unb.br:10482/40528
network_name_str Repositório Institucional da UnB
title Práticas avaliativas no contexto da escola inclusiva : a subjetividade docente em foco
author Gonçalves, Bárbara da Silva Ferreira
topic Avaliação pedagógica
Estudante com deficiência
Subjetividade docente
Escola inclusiva
Necessidades educacionais especiais
publishDate 2020
format masterThesis
url https://repositorio.unb.br/handle/10482/40528
language por
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB