Práticas avaliativas no contexto da escola inclusiva : a subjetividade docente em foco
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Texto Completo: | https://repositorio.unb.br/handle/10482/40528 |
id |
UNB_030b2311485b4f253a0ccc266414fcc6 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio2.unb.br:10482/40528 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UnB |
title |
Práticas avaliativas no contexto da escola inclusiva : a subjetividade docente em foco |
author |
Gonçalves, Bárbara da Silva Ferreira |
topic |
Avaliação pedagógica Estudante com deficiência Subjetividade docente Escola inclusiva Necessidades educacionais especiais |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/40528 |
language |
por |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |