A organização pedagógica e as novas tecnologias como recursos de apoio à aprendizagem na escola inclusiva : um estudo de caso

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Oliveira, Vanessa de
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Texto Completo: http://repositorio.unb.br/handle/10482/31512
id UNB_7744359ed4f2ffc5c6c2ebe3a1108939
oai_identifier_str oai:repositorio2.unb.br:10482/31512
network_name_str Repositório Institucional da UnB
title A organização pedagógica e as novas tecnologias como recursos de apoio à aprendizagem na escola inclusiva : um estudo de caso
author Oliveira, Vanessa de
topic Escolas - inclusão
Aprendizagem - inovações tecnológicas
Educação inclusiva
publishDate 2017
format masterThesis
url http://repositorio.unb.br/handle/10482/31512
language por
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB