A organização pedagógica e as novas tecnologias como recursos de apoio à aprendizagem na escola inclusiva : um estudo de caso
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Texto Completo: | http://repositorio.unb.br/handle/10482/31512 |
id |
UNB_7744359ed4f2ffc5c6c2ebe3a1108939 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio2.unb.br:10482/31512 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UnB |
title |
A organização pedagógica e as novas tecnologias como recursos de apoio à aprendizagem na escola inclusiva : um estudo de caso |
author |
Oliveira, Vanessa de |
topic |
Escolas - inclusão Aprendizagem - inovações tecnológicas Educação inclusiva |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/31512 |
language |
por |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |